Depois de sair da casa angel Jeff, fica se perguntando em .
pensamento
Porque ela ia me beijar? porque ela me acha lindo?oque alguém como ela bonita,inteligente quer com um psicopata?Chegando na caverna, Jeff vê eyeles comendo, e senta pra se servir junto.
-viu sua garota?
-ela não é minha garota
-viu!?
-vi
-vendo por esse lado, ela é uma gostosa
-cala a boca eyeles
-so falo a verdadeLogo após comer Jeff foi se lavar, e depois deitou, quando acordou umas 7:00 saiu em meio a floresta.
-hey
-eyeles não fica me seguindo caraJeff se virou e ficou confuso
-oque está fazendo aqui?
-eu moro aqui
-Jack o Risonho kkkkk quanto tempo não e mesmo?
-sim, eu moro em um circo abandonado no fim da floresta
-hmm
-onde vai?
-vou matar e você?
-o mesmo
Jeff e Jack seguiram até o circo onde Jack morava onde adolescentes curiosos iam fazer brincadeiras.
...
Acordei de manhã era sábado e Sasha estava no banheiro ela saiu com um short curto,e uma blusa com um gato branco.
-uffa linda
-silencio sou uma modelo e não preciso de você
-cala a boca besta kkkkkLevantei e fui tomar banho , coloquei uma saia jeans preta, e um moletom vermelho.sasha ia pra praia com os pais , e logo foi embora. Eu saí em direção a floresta . Sentei em um canto da floresta, até meu celular tocar
Ligação on:
-Alô?
-Oi angel
-oi quem é?
-nao importa o quanto você fuja
-oque?
-a vai tomar no cú fela da puta
- quem é caralho?
- e a Susan
-vai cagar oque vc quer?
-poem crédito pra mim?Ligação off.
Após esta ligação que não queria ter atendido,eu fiquei deitada na grama olhando pro nada,ate, me lembrar de tudo , e todas aquelas vozes voltarem na minha cabeça, eu saí correndo pela floresta, e quebrei uma garrafa de vidro deitei encima , peguei um dos pedaços e cortei meus pulsos fortemente até adormecer.
....
Eu estava voltando da matança com Jack quando vi angel no chão com os pulsos jorrando sangue.corri e a peguei nos braços.
-porque?
-nao interessa.nunca faça mau a ela entendeu?
-ok
Corri até a caverna, lavei seus braços e rasguei pedaços de pano e aperte forte em seus pulsos,n foram a ponto das veias então só amarrrei e deixei ela deitada.
Jack sem entender nada sentou no chao,e ficou olhando pra ela.- por que à proteje?
-nao sei
-voce mora aqui?
-sim
-como eyeles?
-mais ou menos
Jack ficou deitado no chão e tirou um cochilo, deitei ao lado dela e a observei, não poderia deixa ela fazer aquilo de novo, já estava tarde. Sentei ao lado da cama onde ela estava e adormeci.
De madrugada acordei, ela ainda estava desacordada mais respirando.
Do nada ela acorda.-oque?onde eu tô?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer E Um Novo Amor
HorrorJeff acaba entrando em uma casa para matar apenas mais uma vítima. E acaba se deparando com uma garota linda , se cortando,e pedindo para que ele a matasse. E aí Jeff se intessa mais por aquela jovem e linda garota.