-mais oque é isso, essas crianças são loucas?-assim como eu, assim como o pai
Ivy e Tyler se aproximaram de Jane, Jane n entendeu nada, os dois saíram fora de si, Tyler estava com seus olhos inteiramente brancos, garras aparecem em suas mãos e seu cabelo estava Negro como o de Jeff so q muito longo, também aparece o corte do Jeff em seu rosto, mas não era um corte e sim uma cicatriz e Ivy era assustadora, seus olhos eram botões, como daquelas bonecas antigas, sua pele estava pálida e sua boca tinha o mesmo corte de Jeff só que tinha costuras nas marcas, e seu cabelo era um branco meio acinzentado.
Ivy , estava cm um garfo na outra mão, e enfiou o garfo na perna de Jane que a mesma gritou de dor.
Tyler, apenas a empurrou, minha pequena filha retirou o garfo e enfiou no peito de Jane, os dois subiram encima dela e ficaram pulando forte, como se ela fosse um pula pula.
Tyler faz um sinal como se fosse dar um soco e Jane começa a se debater como se estivesse sido enforcada.
Ela desmaiou e ele relaxou a mão, e voltaram ao normal, começaram a se entre olhar, e rir da situação.-vem meus pequeninos, está na hora de fazer uma coisinha cm a malvada
Coloquei ela ainda desmaiada dentro de um saco de lixo grande. Coloquei no carro e saímos fomos em direção a o lixão, que como de costume de manhã iria para uma ilha abandonada bem longe, onde ficava todo o lixo da cidade , a milhares de km daqui, coloquei ela dentro de um carro que provávelmente seria amassado e fomos pra casa.
Quando chegamos, Jeff estava bebendo suco na cozinha , e aa crianças foram abraçar o pai.-papai o Tyler tem poder
-como assim?
-ele tava machucando a moça má cm um a mão sem encostar nela
-que?
-é Jeff, sua ex veio aqui de novo,e tentou me matar, seus filhos me salvaram e se saíram mt bem
-filha da puta
-esta tudo bem amor, vamos dormir
Peguei Tyler no colo, q o mesmo já dormia no sofá e coloquei eles conosco na cama, Jeff se deitou conosco, e eu dormia tranquilamente.
...Chego em casa sem fazer barulho para não acordar ninguém, pego um suco na geladeira, e ouço a porta da sala se abrir.
Era a angel e nossos bebés.
*
Bom eles me contam o que aconteceu, e eu fico surpreso pela história. E como aquela vagabunda da jene pode fazer isso, principalmente com o meu amor e minhas crianças. Mas meus filhos foram ótimos pelo que vi, mas não consegui ver sua transformação, acho que isso deve se ao fato de eles serem híbridos e só se transformam quando necessário, depois voltam a forma humana.
Mas pela descrição que anjel me deu antes de colocar as crianças em nossa cama, eles eram incríveis, bom puxaram ao pai né.
( Escritor secundário - para de se achar Jeff.
Jeff - ou fica quieto que esse é meu momento de glória.
)Bom fomos dormir e nada nos atrapalhou, a não ser a luz da janela que vinha em nossas caras.
Pera um pouquinho ai, as crianças sabem que eu sou um creepypasta? Como isso foi acontecer.
-bom dia papai, bom dia mamãe.
Eles se levantaram e começaram a pular na cama.
-bom dia meus psicopatas.
Eu e angel falamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer E Um Novo Amor
HororJeff acaba entrando em uma casa para matar apenas mais uma vítima. E acaba se deparando com uma garota linda , se cortando,e pedindo para que ele a matasse. E aí Jeff se intessa mais por aquela jovem e linda garota.