9 - Desespero após surpresa

2.9K 153 69
                                    

Acordei cedo vi angel nua na
Bcama,aquele corpo cheio de curvas, perfeitamente desenhadas.
Levantei e fui buscar algo para ela comer.om avia por perto um mercado, e bom meio que peguei umas coisinhas emprestadas.
Subi fui direto a cozinha que avia naquele andar. Fiz umas panquecas com cobertura de morando e frutas vermelhas, um café, pelo que está bem forte, espero que ela goste assim, não manjo muito de fazer café.

( Escritor secundário: há mas panquecas com cobertura de morango e frutas vermelhas, sabe.

Jeff: cala a boca você nem é o escritor principal, bom voltamos a há história. )
Quando me viro vejo uma figura linda e toda sonolenta.

-Bom dia mor.

-Bom dia princesa, fiz seu café.

-Voce fez - olho espantado pelo que ele falou - como assim.

-Eu fiz, você acha que não sei fazer comida - olho para ela com cara de deboche, bom acho que se fala assim
Nos começamos a rir.

-esta muito lindo Jeff.

-obrigado, agora coma, que eu vou sair

-sair? Onde vc vai?

-vou pra caverna ver como está me trocar, tomar um banho

-amor

-ooi

-obrigada pela noite maravilhosa

-obrigada você gostosa

-cala a boca kkk

-vou pegar umas roupas pra vc ok?

-ok

Jeff sai, fui no banheiro que tinha naquele quarto ,escovei os dentes e me cobri cm um lensol, Jeff tinha deixado uma caixa vermelha encima da mesa do escritório.
Eu abri a caixa, e tinha um bilhete,e uma faca:

" isso é pra você se proteger, se vc sabe como se cortar, sabe cortar os outros "
                -com amor Jeff

Sorri, fui olhar em minha pequena bolsa que estava ontem , e tinha 20 dólares, e dois cartões de crédito.

Aquele lugar estava imundo, coloquei a mesma roupa q ontem, e sai do prédio de capuz.
Fui até uma loja , e comprei um espartilho, cm um salto preto , e un vestido preto, e um pequeno detalhe pra por na perna, sai da loja de roupas comprei coisas de limpeza, E fui pro prédio , e comecei a limpar.
                 
                        ...

Ao chegar na caverna , estava tudo como de sempre mais as paredes estavam pixadas, e encima de minha cama uma máscara azul idêntica a de eyeles

-Filho da puta

Começo a gargalhar com a sena

- eu ainda te mato eyeles.

Bom tomei um banho rápido, me troquei e fui em direção a casa de Angel. Mas paro quando a visto uns galhos pretos se mexer.

Me aproximo bem de vagar, e vejo que é slender , ele estava furioso, tenho certeza de que é comigo.

-cade você Jeff the killer, vamos apareça, eu sei que está aí.

(Jeff: o cara já é doidão, quer me matar e parece que colocaram sensor aranha nele, aí não vale. )

Passo sem ele me ver e entro na casa. Pego o máximo de roupa para Angel. E saio pela frente, para que ele não me visse. Bom eu queria que ele me visse, aí eu bateria nele com muita força mas já que tenho que levar essas roupas para Angel, fica para próxima.
Quado estou chegando perto do prédio vejo Angel entrando, mesmo ela de capuz a reconheço. Subo antes dela e me escondo, vejo que foi fazer compras e limpar a casa.

-Bem linda ela né Jeff.

-haaaaa - era eyeles.

Ouço um grito e pego a faca que Jeff deixou para eu me defender, me aproximo a seguro colocando a faca em seu pescoço.

-calma aí garotinha.

-calma Angel é só o eyeles... bom quer saber pode fazer isso sim.

-ououou calma aí vocês dois, pq isso Jeff

Eu e Angel olhamos estranho para ele, mas eu já sabia o pq dele ter falado aquilo.

-Quer saber acho que só isso não basta, que tal pintar o apartamento com seu sangue

- começo a rir e ele tambem

- calma só estou zuando.

Eu não entendi nada do que aqueles dois estão rindo tanto.

-vocês são dois loucos.

-isso mesmo garotinha, somos loucos psicopatas, você queria o que

Começamos a rir e chamei eles para me ajudar, bom Jeff ficou porque o segurei antes de sair, mas eyeles não deu certo, ele sumiu quando falei ajudar. Bom fazer o que, quem vai trabalhar mais é o Jeff mesmo

Ficamos limpando tudo, Jeff estava até que feliz limpando o apartamento. Bom ele estava mais me sujando,Depois de terminarmos, de arrumar o apartamento, sentamos no escritório eu olhei para jeff

-por que Slender me quer?

-por que ele achou você a menina perfeita para ser esposa dele

-mais eu não quero

- e não vai, eu vou fazer de tudo pra lhe proteger

Abro um sorriso largo em minha cara. Eu o amo e pelo que vejo Jeff também me ama,.

-bem eu vou deixar ele te matar - falo mesmo sabendo que Jeff não morre ele apenas vira fumaça e se regenera.

-So quero ver.

AiAi está minha gata perfeita, nunca vou deixá la.
O dia se acaba e vejo a que já está muito tarde, a lua ilumina a cidade inteira, acaricio os cabelos de Angel, que pelo cansaço dorme de imediato em meu colo. Eu a levo a cama e a cubro, dou um beijo em sua testa e saio, sem falar nada, vou atras do slender, agora vou fazer ele nunca mais tocar em Angel, e nem sua regeneração ser útil para ele não morrer ,Eu acordo e vejo que estou na cama e sozinha.

-Aonde você está Jeff.

Falo mas sem sucesso de receber uma resposta. Quando me levanto sinto uma tontura imensa que faz com que eu caia com força no chão.
Enquanto eu vou de arvore em árvore sinto uma forte dor e de imediato vem a imagem de Angel.Volto ao prédio na mesma hora e a vejo desmaiada.

-angel você está bem, Angel.

Chamo chamo e nenhuma resposta, eu a pego e levo ela para o hospital o mesmo que a levei quando tinha se cortado.Fui de imediato para o doutor que a ajudou e nem percebo que estou sem meu capuz.

-Doutor, por favor me ajuda.

Quando ele chama as enfermeiras para leva lá a um quarto, ele foi pegar os equipamentos e já voltaria.
Fico lá parado e todos ali sentem medo de min, bom o porque vocês já sabem. Cubro meu rosto e fico esperando impacientemente, andando de um lado para o outro.
Duas horas se passam e o médico volta.

-Bom como posso chamalo.

- Jeff.

-Bom Jeff você é o namorado dela.

-sim e como ela está.

-agora está bem, mas tenho uma notícia a você.

Ao ouvir aquilo me passaram várias coisas que poderia acontecer a ela, menos uma.

-Bom meus parabéns você vai ser pai.

Jeff The Killer E Um Novo Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora