16 - 4 meses?

1K 37 4
                                    

Fomos correndo para a casa, mas antes agradecemos a nightmare, pela ajuda.
Chego em casa.

-papai, papai, cade você.

Estou dormindo no meio de Jeff e Jack, ouço a Ivy gritar pelo Jack, bom é só ele que ela chama com tanta felicidade de papai.

-oi filha, o papai jack está dormindo.

-chame ele para mim mamãe, ah e consegui meus poderes de volta.

-que maravilha filha, vou acordalos

Ela pula em cima dos dois, até abraçou Jeff,entrega a calcinha de música para Jack.

-filha, meu deus obrigada

-denada papai


Eu beijo a testa dela, ela olha meus seios. Acho estranho mais deixo pra lá.
Vejo Tyler entrar de cabeça baixa, eu vou até ele é o pego no colo.

-vc ainda é lindo, e mt especial pra mim

-obg mãe, ivy voltou a se oque era

-tudo bem, filho peguei uma coisinha pra vc

Vou até a geladeira e dou pra ele vários pedaços de carne cru humana.

-obg mãe , obg

Sorri

-te amo mamãe

-te amo filho

subo pro quarto das crianças, para falar cm ivy

-voce é a Ivy, ou aquela coisa.

-fiquei tranquila mamãe, só olhei para seus seios para te assustar, e vc achar que ele tinha me dominado, e mamãe, acho que, não sei se posso falar isso.

-pode falar filha.

-e que eu nem contei para o papai, mas vai - ela respira fundo - eu acho que estou grávida


-meu deuuuuu-abraço ela

-e incrível não é?

-sim ,mais eu vou falar cm eles primeiro pra vc falar dps ok?

-ok, vc apóia mãe?

-claro, ter filhos e a coisa mais maravilhosa do mundo

"A n ser que seja um bebê irritante"

Abraço e beijo a testa dela, volto para o quarto.

-jack , Jeff

-oiiii

-oii

-se acalmem , não se estressem a Ivy tá grávida, se vcs se estressarem vão ficar sem esse corpinho por um bom tempo

-ok amor tudo bem

-vdd , mds eu vou ser vovô.  Sou novo esposa gostosa, ufa oque mais eu poderia pedir

-pizza pra gente jantar

-vdd Jeff , eu pago metade


-blz

Descemos e comecei a arrumar a mesa, eu já estava com calça de couro e corpete, Jeff estava pedindo. Pizza .
Jack me beijou. E. Estava falando cm Tyler.

-tyler, eu preciso te dizer uma coisa.

-fala mana.

-bom, perante tudo o que ocorreu, eu te perdouo.

-obrigado mana.

-pera tem mais.

-mais?

-sim, você vai ser titio.

-pe..pe..pera aí, como é que é, eu vou ser tio.

-vai sim

Ele fica doido de alegria, começa a pular pelo quarto.

-calma mano, eu vou falar com o papai, e com o Jeff.

-ivy - ele fica sério - o nosso pai é o Jeff, não o Jack, sei que você gosta do Jack como pai, mas você tem que aceitar isso.

-nunca, e vou continuar assim por um bom tempo, eu não confio mais nele, agora vamos quero avisalos.

Decemos e Tyler veio logo atras de min.

-papai, Jeff, eu tenho uma coisa a dizer - ela respira fundo, demora um pouco mas - eu estou grávida.

-isso é ótimo minha filha - falam os dois juntos, mas Jeff fica decepcionado por ela ter o chamado pelo nome é não de pai.

Jack vai correndo e abraça Ivy.

-voce gostou papai.

-é obivio, vou ser vovô, e tenho a filha mais linda de todas é uma mulher muito gostosa, como não ia ficar feliz.

A pizza chega, Jeff e Jack pagam e logo depois chega masky, nos comemoramos a noite toda.

Amanheceu, sai de casa cedo, comprei cachaça, cigarros, encontrei a amiga que eu beijei um tempo atrás chamei ela pra ir lá em casa, estávamos bebendo café pronto , Jeff e jack acordaram e desceram e n entenderam nd
.

-a Rebecca vc tá linda demais

-e vc també-ela diz fazendo carinho no meu cabelo

-bom dia amor, quem é ela.

-bom dia amores, essa é Rebecca uma amiga minha, Rebecca esses são meus namorados, Jeff e Jack - jeck fica na sua forma humana quando percebeu que ela não o havia notado.

-ha, pera namorados, há me desculpe angel, e olá para vocês, o não espera - ela desmaia ao ver o Jeff.

-que isso Jeff, não dava para ficar na forma humana.

-desculpa se nao aprendi isso ainda.

-calem a bo..boca os dois e me ajudem.

-voce está bêbada não é.

-só um tiquinho.

Nos a levamos para o quarto de hóspedes, e Jack ficou lá cuidando dela junto a min, e Jeff saiu para não assustá-la.


-ai, pera - ela se afasta - cade ele, o tal jeff. Pera você namora um creepypasta, o meu Deus.

-calma, não é um creepypasta.

-ah que ótimo.

-sai dois, o Jack também é um.

Ele começa a ir.

-ola criança.

-mas ele não parece um.

-e que ele está em sua forma humana.

-sim, para não assusta-la.

-será que posso ver, ou pelo menos você me fala quem é.

-melhor só falar, não quero ficar tentando te acordar de novo.

-eu sou o Jack, Jack risonho, o palhaço assassino, muito prazer.

-eu sou Rebecca desfrutei dessa mulher a um tempo. Me daria a honra?


-so um beijo

Ela se aproxima de mim e me beija, passa a mão pelo meus peitos .

-isso foi sexy meninas mais chega vai

Beca "eu adoraria transar com ela'

Eu ri rápido, e ela foi embora. Decidimos que devíamos dar um Jeito ou Jane mataria a minha netinha.

-bom, se Jane com aquele ataque em Ivy consegui fazer ela perder os poderes, será que podemos retirar os poderes dela, não pera.

-o que foi Jack.

-a minha caixinha, agora entendi o porquê do anjo ter dado para a Ivy, para ela me entregar.

-ainda não entendi.

-a caixinha é mágica, ela é um tipo de prisão, se eu colocar Jane lá, ela não pode sair e ferir minha netinha, e para ela sair, alguém tem que rodar a manivela e cantar a música junto.

-sera que vai funcionar.

-tem que funcionar. Ha amor - eu a beijo - você fica muito sexy beijando outra garota, deu vontade de comer as duas juntas.

-pena que 1 eu sou mt ciumenta. 2 ela n aguentaria esse pirocão

-kkkk vc é mt besta

-eu sei

sorri e olhei pra ele, ele me beijou, eu sorri e disse pra ele.

-jack vamos ter um filho?

-sério mesmo, você quer ter um filho comigo.

-claro que quero.

-nossa - me Jogo em cima de angel e começo a beijá la - que isso, sou o creepypasta mais feliz de todos, além de uma mulher gostosa, uma filha de consideração muito linda, vou ser vovô, e agora um filho com você, sou muito feliz.

-nossa quanta empolgação.

-como não ficar - a beijo de novo.

-entao isso é um sim.

-nao é só um sim, é um agora.

Jack prende meu braço na cama, e começa a beijar meu pescoço, solta meus pulsos e começa a apertar meu seios que logo ficam durinhos.

-tem certeza que quer um filho meu.

Eu o viro na cama - só se for agora.

Tiro seu pau da calça e pulo em cima, nos dois gememos alto, vou para cima e para baixo, ele me vira e começa a me comer de quatro na cama, depois ele me levanta e fica em pé, segura minhas pernas e ficamos em um vai e vem com força. Nessa brincadeira gozamos muito e várias vezes.
Me deito ao lado de Jack.

-nossa filho ou filha vão ser lindos como você.

-nao sei, acho que eles vai puxar a gostosa da mãe.

-vc e maravilhoso

-vc também, e vc pode fuder que me regenero

-isso e bom, vai contar ao Jeff?

-sim

-te amo amor

-tambem te amo

Saímos de lá, eu coloquei uma roupa apertada, mais quando vou descer as escadas passo mal, meus olhos ficam brancos, e eu escuto vozes de todos da casa, isso me assusta, mais n ligo, me transformo, corto minha mão e bebo meu sangue, ele se regenera e eu volto ao normal e Caio no chão, Jack me pega e me poem no sofá


-vc está bem?

-sim. Meu sangue é bom

-linda

Jeff chega, e eu chamo ele   subimos e fomos pra varanda.

-jeff vou ter um filho cm Jack

-um afilhado?seriooooo que foda Amor

Ele me abraça e me beija.

-jeff eu nem preciso ler sua mente para saber, que tem alguma coisa errada.

-nao é nada, e estou feliz por vocês.

-JEFF.

-ta, é meio difícil de aceitar, saber que meu irmão e eu temos a mesma mulher, e agora ela vai ter um filho, é foda e legal para vocês, mas é difícil de aceitar.

-eu sei que é difícil para você, mas tem que aceitar isso Jeff, ele ama a Ivy como filha, imagine a felicidade dele com um filho dele de verdade.

-verdade, ele deve estar louco com essa notícia, bom vou fazer o possível, mas é a Jane, você sabe que ela vai vir.

-o Jack tem um plano.

-que plano?

-ele vai usar a caixinha dele, para que possa prendê-la para sempre, ou até alguém a libertá-la.

-entendo só vai ser difícil de colocar ela lá dentro.

-isso nos vemos depois, mas é aí, você aceita que eu tenha um filho com Jack.

-sim, bom tenho, ele vai amar ter um filho, e sei que você vai gostar, então porque dizer não.

*

Passasse uma semana, após o ocorrido, vejo a barriga de minha filha crescer, e é muito bom saber que vou ser avó.
Chego da farmácia, e vou ao banheiro, fazer o teste de gravidez.

-urull.

-amor, o que foi.

Abri a porta e pulo no colo de Jack.

-seu positivo.

-serio.

-sim, você vai ser papai jack.

Eu o beijo, e Jack fica muito animado, ele me dese no chão e se inclina em direção a minha barriga barriga. Ele levanta minha blusa e chega mais perto.

-oi meu bebe, aqui é o papai, mal posso esperar por você minha criança.

-sei bobo, ele nem se formou ainda para poder te ouvir.

-mas sei que ele sentiu que eu sou o papai - dou um beijo na barriga de angel - há meu bebe, uma coisa, não brigue comigo quando ter que dividir esse peitos da sua mãe comigo - ela da um tapa de leve em minha cabeça.

-bobo.

Eu me levanto e beijo sua boca - eu te amo angel.

-também te amo meu querido.

-agora lá vamos nós, enjôo, gorda, ficar feia Kkk


-acho que não, eu nasci mt pequeno, então esse bebê vai ser bem pequenino

Ele se aproxima de mim olha nos meus olhos  e poem a mão na minha barriga,e me beija.

-acho que sou a mãe mais feliz do mundo


-eu tbm estou feliz

Desço as escadas, mostro o teste pro Jeff, ele chora um pouco, por lembrar de nós dois com nossos primeiros filhos.eu o beijo , intensamente,me ponho encima dele,e sussurro

-oque acha de eu ter gêmeos?um seu e um do Jack, vc ama bebês

-uma ótima ideia-ele diz ofegante cmg kikando no seu pau


Ele me poem de 4e coloca com tudo e me fode com força ,passa a mão pelos seios,eu sorri e gozamos.
Colocamos as roupas,e eu fui ver minha pequena.

-oi filha

-oi mamãe

-filha, o seu pai está triste vc precisa confiar um pouco nele. A mamae tá grávida do Jack  e do Jeff

-mds mãe n confio no meu pai, ele nos largou por uma qualquer,e acho mt lindo eu ter irmãs amei!!!

Saio do quarto dela,beca ia voltar hoje, então logo ela chegou  , coloquei um filme e ficamos no sofá Assistindo,beca se aproxima de mim, e me beija, aperta meus seios,logo vejo Jeff e jack olhando pra nós..

Jack - posso entrar nessa brincadeira ai.

-mor, o que eu falei.

-a culpa não é minha, você é gostosa, e aí vc fica meio que namorando uma garota no sofá, e ela também é gostosa, da vontade de comer as duas desse jeito.


-kkkkk oque acha beca?

-eu sou lesbica, então, só n bote dentro de mim

-vem amor

Ele veio pro sofá começou a me beijar, e enquanto eu a beijava, ele apalpava a mim e a ela,jeff aparece na escada e olha aquela cena. Ele não disse uma palavra, ficou sem reação, e simples subiu para o quarto.

-que pena que ela é lésbica, se fosse bi, eu poderia comer as dias - falo no ouvido de angel.

“E quem disse que eu ia deixar você fuder ela, esse pinto seu aí, só eu posso ter.”

“E para não parar o beijo, vc fala em minha mente é” - mordo a orelha dela e apalpo os peitos de beça, que acho que nem percebeu que é minhas mãos e não a de angel.

“mas prefiro os seus beijos”

"Eu também amor"

A beijei, e ele passou a mão em minha bunda,ela abaixo meu sutiã e começou passar a língua envolta dos meus mamilos, eu gemia , Jack apertou meus seios, e eu e ele é beca fizemos o beijo a 3 , eu estava cada vez mais exitada, Jack me beijou , ela chupava meus seios enquanto isso.

Nisso ouço os pensamentos de Jeff.

“Que porra, agora o que falta é eu ter que dividir a angel com uma garota, e depois o que vai ser, provavelmente nosso filho ou quem sabe um animal. Eu sabia que angel é bi é tauz, mas qual é, já não basta ter dois caras, tem que entrar uma mulher”

"Ter ciúmes dela é burrice, eu não te deixaria por ela. E. Depois de hj ela vai embora, se acalme amor, eu te amo"

Jack coloca em mim., Eu grito de prazer e ela chupava meus seios.

*

Acabamos dormindo os três na sala, quando eu acordo beça já foi embora, e eu acordo em minha cama ao lado de Jeff.

-amor?

Ponho a cabeça no peito dele,e ele beija minha testa.

-amor me desculpe, eu te amo

-eu também te amo

-vc me faz bem, amo nossos filhos pequenos.

-bom, pequenos, só se forem esses - me levanto e beijo sua barriga.

-verdade, quem diria que eles iriam crescer tao rápido, e quem diria que vamos ser avós.

-nao é, agora só falta o Tyler e sally terem um filho, e nossa família alimentar cada vez mais.

-verdade - abro um sorriso em meu rosto.

Vou até a varanda pego um cigarro e vou fumar.
Do nada o sigaro é tirado de minha mão e a caixinha também.

-ou me devolva.

-nana Nina não, você não pode fumar, está grávida.

-vai Jack, só um.

-nao, isso faz mal, e só te deixo fumar, porque gosto de você, e bom, não vamos ter um filho, não quero que algo de ruim aconteça.

-isso não é justo.

-nao tem que ser, mas tem que aceitar.

-seu chato.

-sua cabeça dura - a beijo enquanto estou de cabeça para baixo.

*

Na mansão creepypasta.

Personagem 1 -ei você ficou sabendo.

Personagem 2 -nao, o que.

Personagem 1 -sobre o Jack.

Personagem 2 -nao.

Personagem 3 -o que tem o jack.

Personagem 1 - ele vai ter um filho, e vai ser vovô.

Personagem 2 e 3  - nossa sério.

Personagem 1 - sim, só não contem para a Jane.

Jane - nem precisa, eu já ouvi todo esse coxixo.

-vo..vo..voc..você não vai fazer nada com ela, não é Jane.

-por que faria?

-bom ela matou seu filho na sua frente, não achamos que se você soubesse, talvez tentaria matar o filho dela.

-que nada, só vou levar um presentinho para ela e a ivy, nada demais, vou levar umas roupinhas de criança - e  matar essa criança enquanto está na barriga delas.

-nossa você mudou muito.

-eu sei, acho que abri meus olhos, e não penso mais no jeff - forço um sorriso é minto muito bem.

*
Tudo estava ficando perfeito. Jack estava controlava tudo que eu comia e bebia.

-para de ser tão protetor, deixa eu comer vai.

-so se for bom para você.

-purfa.

-nao.

-vai só hoje.

Ele vai se aproximando.

-nao.

-xim, purfa.

-nao - eu a beijo.

-se eu nao comer, vc também não me come.

-ha qual é, isso é um jogo injusto.

-nao é não, se eu não posso, você não vai ficar com esse corpinho.

-ta, mas só um.

-cigarro por favor.

-cigarro não, pode ser um lanche dos grandes que tal.

Ela faz uma cara de cachorro que caiu da mudança - fazer o que, quero dois x-tudo.

-dois é sério.

-sim é com goiabada no meio.

-goiabada?

-sim, eu estou com uma enorme vontade de comer um lanche com goiabada.

-eu nunca vou entender essas coisas de desejo em gravidez,tipo que nem ontem, você queria que queria melancia com Mantega.

-fazer o que, deu vontade.

-eu te amo minha linda

-te amo também

Logo a campainha toca, vou atender era Jane, eu vou pra traz de Jack, e Ivy que estava na cozinha, grito por Jeff. Ele desce e fica do meu lado e me beija, Jane se enfurece mais me dá um doce ou sei lá. Escuto os pensamentos dela.

"Agora coma, vc é sua filha vão perder esse bebezinho"

-jack eu ouvi ela , está envenenado

-o Que, me dê eles.

Jack pega os doces e transforma em uma rosquinha, e coloca um tranquilizante.
Ele sai correndo chamando Jane.

-eu Jano.

Ela treme.

-que foi Jack.

-so quis te presentear com essa rosquinha, por você não ter atacado a angel e nem minha filha.

-serio, obrigada jack - tonto nem sabe que está envenenado aqueles doces.

-nao há de quê.

Ela abocanha um pedaço grande e engole.

-ha, só uma coisa, a angel pode ler mentes, e essa rosquinha, ela vem daqueles doces que você deu a angel. Sorte você não estar grávida, senão perderia seu filho agora, então.
Nisso chega o Jeff atrás de mim.

-go to sleepy Jane.

Ela cai dura no chão, Jeff carrega ela até a mansão e tenta arrumar uma desculpa para os outros, tipo, há ela caiu da árvore enquanto fugia da polícia, e eu a encontrei desmaiada, tipo isso.

Entro em casa.

-o que aconteceu papai.

-nada filha, somente a Jane tentou envenenar vocês, mas já cuidei disso.

-voce a matou, a pendeu.

-nao só a dopei, e fiz ela tomar do próprio veneno.

-e cadê ela.


-o Jeff está levando ela para a mansão.

-era óbvio, porque perguntei, só podia ser, o Jeff foi cuidar da Jane, e quem sabe fazer outro filho com ela.

-filha, ele só foi levá la e arrumar uma desculpa para os creepypasta não irem atrás de vocês.

-sei - ela sobe para o quarto correndo.

-filha.

-deixa jack, um dia ela vai entender.

-eu sei amor, mas já deu, ela já está bem grandinho, devia entender.

-jack, de o tempo dela, ela vai entender.

Ele me abraça e me beija intensamente, eu retribuo e nos subimos para o quarto.
Começamos nossa diversão, ficamos lá por algumas horas, e essas hora foram mágicas.

-nossa, você é muito gostosa, e ainda mais sabendo que posso te fuder com força que você se regenera.

-eu sei, mas vai com calma que ainda dói um pouco, e olha o meu cuzinho, até ele foi arrombado.

-fazer o que, não deu para segurar.

-jack, vai lá comprar os lanches e a goiabada para mim, purfa.

-ok ok mor, mas não dívida comigo, parece estranho essa combinação.

-por acaso você já comeu para saber se é ruim.

-nao, mas como você é sei que é muito gostosa.

-seu bobo pervertido.

-sou mesmo, mas sou o seu bobo pervertido - subo em cima de angel e a beijo - ja vou indo.

*

Desço e vejo ivy na sala com o masky.

-ola pombinhos, ou não dava para fazer isso no seu quarto Ivy.

-ai, desculpa papai, não nem tínhamos notado.

-ta tudo bem, só não se repita.

-uhum

-eu vou comprar lanches, vão querer de que.

-papai me traz um x-tudo com goiabada.

-eca amor

-nao fale que não gosta se nem experimento.

-o que está acontecendo com essas garotas, que desejo mais estranho, mas fazer o que, eu já ia comprar isso para a sua mãe, eu compro para você tambem.

-eba, viu não sou a única a comer isso.

-iae masky vai querer de que.

-pode ser um x- bacon.

-ok, jaja eu volto, e se troquem pelo amor do santo psicopata.

Eles se trocaram.  Quando voltei  ,estava com as compras, angel sentiu o cheiro e veio rápido .

*

-ai que dlc-ela mordia o lanche

-te amo  amor

-tambem te amo

Jeff chega, e vê eu comendo, olha minha barriga, e se abaixa.

-oinn meu filhinho , como vc tá , o papai tá aqui buhhh

-oi papai

-papai?não sou eu o pai?

-entao Jack, vou ter dois, um seu e um dele

-mds, isso é mágico

-vamos ser pais  Jack.

-eu sei, isso é muito louco, e além de pais, vamos ser avós.

-né.

-o que foi filha.

-nada - ela limpa o rosto  cheio de molho e goiabada - só não estou gostando de Saber que terei que dividir o senhor com um irmão.

-ha minha pequena, venha aqui - a abraço - não fique assim, eu ainda vou te amar, e não é só seu irmão que vc vai me dividir.

-como assim.

-vai ter que dividir o papai jack com o seu filhinho.

-ai pai, é diferente.

-eu sei, mas eu não vou deixar de te amar, só porque vou ter um filho do meu sangue.

-eu sei - beijo seu posto - mas obrigada papai, eu te amo, mesmo não sendo sua filha de sangue.

Vejo a tristeza na cara de Jeff, ele sobe correndo de cabeça baixa.

-ah minha filha e amor, vou subir lá no quarto e já volto.

-tudo bem.

Vou correndo e acho Jeff no quarto de Ivy.

-o que foi cara.

-nao foi nada - ele passa o braço no rosto.

-ou Jeff, eu sei quando você está chorando, lembra eu sou teu irmão, e convívio muito com vc para saber uma coisa simples dessa.

-é pelo geito é verdade, bom só estou lembrando daquela vez.

-a de Jane.

-sim, a cara que Ivy fez, isso me machuca muito, e quando ouvi o que ela falou para você, sei lá, me doeu muito.

-é mano, aquela vez machucou muito ela, e até hoje ela não sabe como reagir.

-eu sei, e eu me esforço para ela me perdoar, mas parece tudo em vão.

-é como a angel me disse, deixe o tempo dela passar, e assim ela perceber o erro que ela está cometendo de não te perdoar.

-é a nossa mulher é muito esperta, quem diria que ela iria falar isso para você.

-pois é, quase que eu falei, ei calma aí, essa frase é minha.

Damos risadas.

-pois é.

-entao Jeff, vamos descer e curtir um lanche do bom, eu te trouxe um de x-Catu frango.

-valeu cara, vc sabe qual eu gosto.

-denada, e bom vamos logo antes que esfriem os nossos lanches

-beleza


Desci com Jeff, e fomos comer, Angel abraçou Jeff, e o beijou, ele sorriu,ainda estava triste mais ela estava feliz, com o bebê e a filha.

-voce sabe que eu te amo Jeff?

-sei meu amor

-obg por me ajudar no dia em que iria me matar-beijei ele

Ivy olhava apaixonada pelo pai,porem, tinha ódio dele ,eu tinha ciúmes Daquela cena, mais eu passava mais tempo com angel do que Jeff, então ele merecia .

*

Comi os dois lanches, Jeff estava bem pelo menos era oq parecia

-serio que você está gostando disso.

-estou, porque, é uma delícia a mistura do molhos com a goiabada.

-que nojo.

-nao é tão ruim, é melhor que carne humana.

-por acaso você já comeu carne humana.

-nao, mas tenho certeza de que é melhor.

Toco nos ombros de Jeff, e meus olhos ficam brancos.
E vejo Jane, ela está no hospital, as paredes eram brancas com manchas vermelhas, na parede tinha um relógio branco, ele indicava três horas, mas não sei se era da noite ou da manhã, ela estava com vários corpos de criança mortas no chão, e com as cabeças está o nome do Jeff, ela ri muito alto, mas tinha algo estranho em sua mão, parecia uma caixinha quebrada não sei ao certo, e Com um brilho e um borrão, eu volto ao mundo real.

-o que foi amor.

Jeff está me segurando e todos estão a minha volta, eu estava deitada no chão.

-eu não sei, acho que tive uma visão, ou algo do tipo.

-o que você viu mamãe.

-eu vi Jane em um hospital, na área dos bebês, ela ria alto e no chão estavam os corpos dos bebês e com suas cabeças estava escrito JEFF.

-meu nome.

-é papai, parece que ela não te esque…

-filha.

-tata.

-você viu mais alguma coisa amor.

-nao sei bem, mas acho que o importante dói só isso.

-calma amor

Me afasto de Jeff,  com medo , e saio pela porta correndo, saio chorando em direção ao lago.

*
- eu fiz tudo errado, deus sabe onde sua mae foi

- é tudo culpa sua pai, vc fez isso cm a mamãe, agora meu filho o seu e o do papai jack estão correndo perigo

- filha pfv, eu voltei pra ca agt precisa sair dessa casa, e eu preciso encontrar uma forma de matar jane.

-que ótimo que você sabe disso.

-filha.

-olha pai, eu já cansei disso, eu não confio no jeff, e nunca vou confiar, e essas palavras de que eu preciso encontrar uma forma de matar jane, não me engana.

-mas é verdade filha.

-nao me chame de filha, eu sou filha do Jack, não sua, ele é um pai de verdade, e nunca trocaria a mamãe pela jane, que saber eu vou matar ela, e agora.

-nao filha - eu a prendo com os meus braços - você está grávida e ela sabe disso, e vai se aproveitar para matar seu filho.

-eu sei disso, e nada vai acontecer com meu bebe, só ela que vai morrer.

-calma irmã, deixe que eu a mato.

-tyler, em vez de querer ir matala, da para nós ajudar a segurala.

-que isso, você está fazendo um bom trabalho.

-tyler.

-olha, só um meio humano e um meio creepypasta, pode matar um creepypasta de verdade, e eu sou um.

-é, mas você é metade humano, você pode morrer ainda, vai ser mais facil ela te matar, do que você matala, e vamos a procura de sua mãe, e depois nos pensamos sobre isso.

-tata, mas só porque precisamos achar a mamãe.

-ok papai, eu não vou, não quero que nada aconteça com meu filho e nem com meu irmão, então vamos logo atrás da mamãe, e Jeff você vai ficar, não quero que você machuque a mamãe.

-nao Ivy, eu vou, ela é o meu amor e mãe dos meus filhos, não vou deixar que a machuquem.

-tabom

Saíram a procura de angel, chegando perto da praça que tinha um lago, havia uma enorme fonte subindo de agua, e angel com os olhos brancos levitando sobre a agua,ela estava totalmente transformada com os olhos brancos, unhas enormes e poder de levitar tudo e todos, podendo ler mentes, e com um sorriso afiado.
Ela sorria , com os olhos fechados.

*
Eu me via transformada, matando jane de uma vez e isso so me deixava mais animada.
Finalmente aquela vagabunda vai morrer, eu irei destruir ela completamente, sem deixar um fil de cabelo dela vivo.

*

Angel sai do lago, e ainda continua transformada.

-amor - eu e Jeff falamos juntos.

-calma garotos, eu estou bem.

-voce está totalmente transformada.

-sim, e adivinha o porquê.

-como assim angel.

Dou um sorriso psicótico - é que é hoje que matarei a Jane - fico furiosa - ela nunca mais vai mecher com minha família.

-como assim amor.

-eu me vi matandona, e é muito bom, eu pude sentir a vida dela entrando em min, eu sinto sua vida de esgotar aos poucos pelas minhas mãos.

-ola criancinhas.

Era Jane, ela estava encima da árvore do parque.

-estavam falando de mim.

- sim- da um sorriso cheio de ódio


Vou ate ela e meus olhos ficam brancos, levito , e ela n entende nada, so tenta me esfaquear, eu revido enfiando as unhas no peito dela,tirando sua alma de creppypasta ,e ela  cai ao chão , voltando sua forma humana, pego a faca que ela tinha tentado me afetar, e corto seu abdômen,fazendo a gritar, e corto seu pescoço, finalizando.
Jeff e jack sorri pra mim.

-que isso em amor rarararara, me lembre de nunca te enfurecer.

-deixa que lembro vocês sim.

-e como você fez para tirar a alma dela de creepypasta.

-nao sei, só senti a adrenalina e quando vi, já tinha matado a alma assassina dela.

Ela da um sorriso lindo, eu e Jeff fomos da direção dela e a beijamos no rosto, e aproveitamos para apertar aquela bunda gostosa.

"Do geito que você está com esses poderes, pensa na hora do sexo"

"Dois bobos, não acredito que pensaram na mesma coisa"

"Sério, que loco"

-mamae.

Tyler e Ivy vem e me abraçaram.

-gostaram do show.

-sim, foi muito loco.

Sinto uma tontura e um enjou dos grandes, me destranformo na hora e vaio nos braços de Jeff e Jack.

Quando acordo estou no hospital, Jack está ão meu lado e Jeff na janela, para que ninguém o veja e se assuste.

-ela acordou - Jeff se vira e vem vai até anjel - como você está amor - falamos juntos.

-agora estou bem, o que aconteceu.

-os médicos não sabem direito, mas é provável de ser a gravidez.

-meus bebês estão bem?

-sim amor, deve ser o desmaio

*

Eu estava com medo , pelo menos eu n teria que ficar aturando Jane.Escuto os pensamentos de Jack.

"Meus filhos estão bem, minha mulher matou a Jane está tudo sobre controle"

Quando tudo se apaga no hospital, e acende, quando se acende vejo Jack caído no chão, desmaiado e Slender fazendo carinho na minha barriga.

-esses bebês vão ser lindos, e vc ainda vai ser minha

-nao vou não


-vc e safada , imagine meus tentáculos enrolando vc nua, e vc sentindo muito prazer

-nao quero nem imaginar isso

-vc n quer trocar sua vidinha, por mim, pq tem medo

-me larga, Slender

-so perdôo oque vc fez cm Jane pq vc é linda nua

-oque? Vc me viu nua?

-sim, quando vc brincava cm sua amiga e seu marido

-pervetido

-vc também é

ele passava os tentáculos pelo meu corpo

-me  deixa em paz Slender


Ele some, Jack se levanta e vê a sombra de Slender indo embora .

-ele te fez algo amor.

-nao, só falou um monte de besteiras como sempre.


-que bom, e sei que oce pode se proteger, so que nao vai mais usa os poderes durante sua gravidez.

-porque?

-pelo que vi, o seu poder consome muito de sua força, e bom, se esta força nao for o suficiente, ele busca outra fonte, naquele caso da jane, ele pegou a sua raiva e emoções, o que fez voce desmaiar, bom é o que a nightmare, me disse.

-e o que pode acontecer com meus filhos.

-bom se sua força nao for o suficiente, ele vai atrás de outra, e bem, ele pode buscar a força vital dos nossos filhos, como fonte de poder.


-o que, isso é serio.

-infelizmente sim.
*

nao pode ser, mal consigo meus poderes e nem posso usá-los, senão meus filhos morrem, e logo agora que eu estava pensando em usar contra o pervertido do slenderman.

-mas voce é muito sexy, quando esta usando os poderes.

-que tal quando voltarmos, nos brincarmos um pouco com eles.

-angel, isso é tentador e deve ser muito gostoso, mas nao pode, que nem os cigarros.

-ha isso é uma injustiça.

-imagine para min, nao vou poder fuder mais ainda esse seu corpinho celestial, enquanto nossos filhos nascerem, e bom, o medico disse que você já está de 4 meses de gravidez, e sao gemeos mesmo.

-nossa que estranho.

-o que? nao era para ser gêmeos?

-nao é isso, é que, dessa vez a gravidez está mais lenta que antes.

-como assim?

-na gravidez da ivy e do tyler, eles creceran rapido, por causa do genes creepypasta.

-nao deve se nada de mais, eles so querem te dar um tempo antes do chororo.

-bobo, nao deve ser isso, mas deve ser normal mesmo.

-slender, disse que sou safada Mr mandou imaginar eu e ele fazendo sexo, e passou seus tentáculos no meu corpo , mais n pude me mover

-nao se preocupe, eu sei que você não nos trocaria pelo slender, e bom, já pensou eu com tentáculos, Caraca, se eu já te fodo loucamente assim, pensa então com tentáculos.

-ai seu bobo, quem disse que você precisa de tentáculos, você fode gostoso sem eles, não precisa de tentáculos, porque esse seu pau, já vale por muitos tentáculos.

Eu dou um beijo en angel - tenho que ir, mas Ivy e Tyler ficaram aqui, infelizmente fomos contratados para matar, e você sabe, não podemos recusar.

-tudo bem, eu posso me proteger.

-é mas não vai usar seus poderes, me entendeu meu anjo - coloco meu dedo em seu nariz.

-ok ok meu palhaço gostoso, eu prometo não usar meus poderes.

-que bom, há e a ivy tem uma notícia para você.

-o que é.

-nao sei, bom naverdade eu sei, mas não vou te contar - chego perto de seu rosto e fico à distância de uns dois dedos de sua boca, sinto sua respiração, e até consigo sentir seus batimentos quando passo a mão perto de seus seios.

-para de provocar - ela fala baixinho e sua voz sou um ton sexy - vai logo me beija.

-nao, vou te deixar com vontade - Mr afasto antes dela reagir.

-ha isso é uma injustiça.

Dou um beijo em sua testa, ela tenta me beijar na boca, mas a atormento me desviando, e com isso ela faz aquela carinha de brava que eu gosto tanto, me aproximo rapidamente e ranço um beijo de seus labios brilhantes.

-tchaul meu palhaço pervertido.

-tchaul, meu anjo suicida.

Ao Jack sair, logo entra Ivy e Tyler, Ivy estava com um barrigão.

-nossa filha, está com quantos meses.

-uns sete meses.

-nossa eu nem tinha notado que creceu tanto.

-e que esses sete meses não se passaram normais, bom eu devia estar com quatro a cinco meses.

-pera, verdade, esses dias nos duas fomos fazer os exames para ver o bebe - dou um sorriso - isso me lembrou quando tive você ivy e você Tyler .

-serio.

-sim, vocês cresceram tão rápidos, quem em uns cinco a seis meses de gravidez, eu estava completando nove.

-nossa.

-ha mae, eu e sally também temos uma notícia.

-deixe eu adivinhar, mais um bebê.

-sim, a sally está grávida.

-nossa que bom filho, quando vocês descobriram.

-faz pouco tempo, e ela teve certeza agora pouco.

-que otimo.

-so tem um pequeno probleminha.

-qual - olho confusa e Ivy faz o mesmo.

-a filha do slender, lembra que ela não quer me esquecer, e tenho medo que ela faça algo com sally e meu filho.

-entao o que você está fazendo aqui, vai logo cuidar dela.

-nao precisa, ela está vindo para cá, e assim posso cuidar de você e ela ao mesmo tempo.

-mas é os médicos, quando eles a verem, vão achar que ela levou umas facadas, por causa do sangue.

-bom isso a gravidez já cuidou.

-como assim.

-no mesmo instante que ela não mestruou mais, o sangue que escorre dela parou de sair, ou melhor, ela parece normal, e é linda sem sangue, mas gosto dela do jeitinho que é, suja e sangrenta.

-que bom, e que ótimo que gosta dela do jeito que é, isso é muito importante em um relacionamento.

Nisso a janela se quebra e tentáculos aparecem.

-ola meu amor…….

-oque vc quer ?

-te ver

-ja disse, me deixa em paz

-vc um dia vai vir, nem que seja uma noite

-praque pra vc me matar como com as outras esposas

-eu nunca mataria vc, vc é linda e perfeita

-vc e falso, eu n trocaria minha vida por vc, eu amo o Jeff, e o Jack

-venha cmg

-nao , sai daqui

Ele some , ivy e Tyler ficam desacreditando

Jeff The Killer E Um Novo Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora