17 - Vassaco?

709 27 9
                                    


-ola amor….

-eu não sou seu amor caramba.

-quem disse, foi a sally não é, seria uma pena se ela perder aquele filho.

-voce não ousaria.

-eu sou a filha do slenderman, você ainda acha que eu não ousaria.

-nao faça isso, Sally e eu vamor ter mais filhos vc pode casar com um deles, pfv

-posso pensar mais eu vou voltar 

A filha do Slender passa os tentáculos pelo minha barriga ,eu grito.  E cuspo na face dela. Ela sai , e ficamos eu e meus filhos.

-eu quero ir embora-digo ao médico que chega

-pode ir, está tudo bem com seus gêmeos, só evite muito esforço.

-estabem.

-espera, ela é sua filha - ele aponta para Ivy.

-sim.

-agora entendi o porquê de a gravidez estar tão rápida.

Me levanto e nos saímos de lá, no caminho sinto náuseas e vômitos em um lixo do parque que estamos passando.

-voce está bem mamãe - Ivy fala preocupada.

-estou, só essas náuseas.

-oiiin.

-oi mor.

-oi sally, como vai o bebe.

-oi senhorita angel, ele vai bem, acabei de sair do hospital porque fiz o ultrassom.

-está de quantos meses.

-incrivelmente, estou de 3 meses.

-nossa mais já.

-pois é, eu achei que talvez deveria estar com um mês, mas já são três, o médico achou estranho também, mas quando viu o Tyler passar e eu falar que ele era o pai, ele achou normal, não entendo o porquê.

-é que quando tive o Tyler e a ivy, eles nasceram muito rápidos, de um mês parecia três, como o seu.

-nossa que legal, será que todas nós vamos ter filhos juntos.

-se continuar assim, talvez, sim.

Sally vai ficar em casa, para a filha do Slenderman não a pegá la e matar o filho de Tyler, ele está protegendo a casa toda, e está transformado a todo o instante, caso alguma coisa venha acontecer.
Cheguei em casa, e me deito no sofá, rebeca ia me levar presentes,logo ela chega.

-oi becaaa

-oi diliça, que barrigão

Ela beija minha barriga. Depois minha boca, mascky olham pra nós n entendendo nada.

-ta olhando o que garoto, nunca viu duas mulheres se beijando.

Ele se vira rapidamente e sobe para o quarto de Ivy.

-garoto bobo.

-deixa o moleque em paz beca.

-qual é, deixe eu brincar um pouco com a cara dele sua delícia.

-beca, não é não, e você sabe muito bem que tenho namorado.

-qual é, eu sei que você gosta.

-eu gosto, so que gosto mais dos meus namorados.

-quem diria.

-quem diria o que?

Jeff The Killer E Um Novo Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora