2- Jeff Amolece Seu Coração?

6.8K 327 223
                                    

Após acordar, fiquei pensando na noite passada,aquela garota linda, e cheia de cortes.
Mais por que eu não a matei?eu devo estar ficando louco?

Jeff levanta de uma cama velha que ele tinha, Jeff morava bem isolado da cidade, ele morava, na floresta,em uma caverna no subterrâneo,onde era bem frio, do jeito que ele gosta.

Ele pegou uma faca colocou em seu bolso de trás e saiu a caminhar em direção a cidade.

Chegando lá,jeff entra em uma casa onde tem duas mulheres conversando.

Duas velhas, cegas, Jeff pega a faca, deixa perfurar pescoço acima ,e a outra percebe que sua amiga não a responde ela entra em desespero, e antes que pudesse fazer algo.

Jeff pega ela pelos cabelos e abre um sorriso

- shhhiiiii Vá dormir vovó

Ele corta o pescoço da velha,depois pega os dois corpos, e esquarteja, e coloca os picadinhos embaixo do sofá .

Jeff sai de lá sorrindo, e com capuz na cabeça.

Após ele sair dali, ele vai até a casa de angel e fica olhando ela pela janela,sem que ela percebe se.

até perceber que ele não era o único a observa lá.

-oque faz aqui?
- estou olhando
-pra que
-porque tenho olhos
- a vai se fude, não gosto de você eyeles Jack vá embora
-ta tá tá já vou

Eyeles vai embora , depois de tentar conversar com Jeff, Jeff vê , ela dançando, ela foi atender a porta e recebeu sua parente ou sei lá.

Ela era linda,aquela pele branquinha,aquele cabelo preto,aquele corpo perfeito.

Depois eu faria outra visita, agora estava morrendo de fome então pulei da árvore onde estava para a casa ao lado e entrei , não havia ninguém exceto uma garota de uns 16 anos ,me olhando.

-shhhhhi se tentar algo vai dormir
-t tá tá bom

Jeff vai até a cozinha, e começa comer tudo que encontra.
A garota o olha, com medo nos olhos e ela estava com uma arma na mão,jeff sorri.

-voce não vai querer fazer isso
-v......vou

Ele chega perto dela,ela aponta a arma pra ele,ele sorri mais ainda.

-querida,isso não presta
-oque?
-armas,deve se matar com facas,canivetes,giletes,as pessoas morrem de imediato e mesmo assim sentem muita dor

Ele chuta a barriga da menina que derruba a arma no chão, e enfia a faca em seu pescoço e rasga até embaixo, deixa o corpo aí , e sai, sorriu e lambeu a faca.

Foi para seu "lar", chegando lá.

-eai Jeff
-a cara de novo
-nao seja tão chato, eu só quero algum lugar pra ficar , tenho coisas a fazer aqui, aqui e uma cidade grande, quem sabe até não podemos voltar a ser amigos
-a tanto faz, tem uma cama reserva nos fundos mais e pra dormir nos fundos
-ok,tudo bem, senhor mau humor

Jeff poem a faca sobre a mesa e a limpa com uma das toalhas.
Como de costume ele já morava ali a muito tempo, então ele adaptou uma espécie de banheiro pra tomar banho, tomou um banho,trocou de roupa e deitou.
Enquanto via eyeles olhando pro nada.
Ele pensava naquela garota,dos cortes e ele tinha que ser discreto, matou uma pessoa na casa ao lado.
Jeff sorriu e adormeceu.

Narrado por Jeff

Jeff The Killer E Um Novo Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora