7- Slender quer Angel

2.7K 166 56
                                    

Depois de bebermos, chegamos em um bar onde tocava rock, entramos lá muito loucas, e continuamos bebendo, eu já estava fora de mim e provavelmente não me lembraria de nada no dia seguinte.

-vamos quero ver um beijo agora

-vai Angel, ela já quer isso a muito tempo de você

-ta gente ok ,ok mais primeiro, mais um pouco de vodka

Bebi mais vodka, fui até Rebecca, todas esperavam aquilo , Rebecca era linda, ruiva, com sardas, e estava com um vestido curto azul colado e all star, fui até ela E olhei da cabeça aos pés.

-voce está linda hoje

Ela sorriu,se aproximou de mim, e eu coloquei uma mão em sua cintura, a puxando pra perto de meu corpo, e outra na nuca, dei um beijo nela, um beijo intenso,assim que acabei, a soltei e comecei a rir , tudo estava girando, e eu me sentei de frente o bar.

-por favor, qualquer batida que tenha fruta açúcar, e sem álcool

-ok

Logo percebi que alguém se sentou do meu lado,mais não dei atenção.

-porque você não saiu cmg?

-ah de novo?a por que eu não sei eu sla sabe , não sei

-voce ta linda

-obrigada,porem nao quero nd cntg

Ele me abraça,eu meia mole, bebi a tequila do copo dele.

-a gente devia ir pra outro lugar angel

-que tipo de lugar?

- um lugar mais reservado

-tanto faz

Ele se aproximou de mim de novo, porém Sasha me puxou e eu entrei no bate cabeça cm as loucas que nem eram roqueiras,fiquei naquele meio, rindo bebi do copo de cada uma,e  ele me puxou de novo.

-vamos?

-hmmm

Ele me puxou até que vi sangue jorrando de seu estômago, Jeff veio por trás e ele logo caiu no chão,jeff me olhou com ódio nos olhos, eu bêbada não estava entendendo nada,minhas amigas nem perceberam o cadáver no chão, Jeff me pegou pelo braço e saímos do bar.

-voce ficou louca?

-eu ?pq?

-ou vc tá cmg, ou cm akele animal sem teta

-cala a boca Jeff eu n fiz nd cm ele

-cala a boca você , vc tá bêbada, fica quieta

-nao grita comigo

Jeff segurou em meus dois braços, tirou meu cabelo do rosto, e me olhou cm raiva.

-eu grito com quem eu quiser, ainda mais com a minha mulher, eu poderia ter te matado mais não, eu me apaixonei por uma louca suicida gostosa.

-sua?sim eu sou sua então pq continua gritando?

-pq vc tá bêbada, beijou uma menina gostosa e nem me chamou, e estava com seu amiguinho

-vai se foder, acha ela gostosa entao fica com ela, aliás vc consegue tudo que quer não é?

-para porra eu te amo

-eu também te amo, mais eu só queria sair cm minhas amgs, e essa merda de garoto tava lá.

-foda se você foi no embalo dele, não vou mais discutir com vc, vou te levar pra casa

Jeff The Killer E Um Novo Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora