15 - A Morte Da Filha De Janne

1.3K 62 21
                                    

Após acordar fiquei sem reação, ao ver as cicatrizes que deixei em Jeff, mais levantei, olhei as crianças e estavam ainda dormindo, Jack estava sentado limpando sua faca na sala, eu estava de camisola, peguei meus cigarros , e fui pro quintal deitei na grama e fumei um.
Jack foi ate la e se sentou e conversou comigo.
-voce vendeu a sua alma?
- não kkkk, eu só  pedi força em troca ele me teria por um tempo
-hm, entendi , você esta acesa
Olhei para camisola e la estava os meus mamilos durinhos
-sorry, é o cigarro
- gostei , poderia fumar toda manha não é
-vai se fuder kkkk
Olhe para ele com  o cabelo nos olhos, me aproximei tirei o cabelo de seus olhos , ele se aproximou querendo me beijar
-jack...nao
-só um
-não, Jeff pode vir aqui e eu prometi
-desculpe eu gosto dele

-entao por favor, não faça mais isso

-tentarei mas será difícil, com esses seus seios.

-tarado.

-so falei a verdade.

Continuei ali deitada na grama, Jack saiu e foi em direção a floresta.

-mamae, mamãe, bom dia - era a Ivy

-bom dia linda.

-mamae, eu tive um pesadelo.

-me conte como foi.

-a senhora estava nele, e a senhora estava matando o papai, e todos os outros.

-outros quem?

-os outros creepypasta, mamae. E a senhora era um demônio com ásas negras.

Isso me assustou um pouco, será que tem aver com os poderes de Ivy, ou só foi um sonho.

-calma filha, isso nunca ia acontecer, foi só um sonho - um sonho que me preocupa é muito

Ela volta pra dentro e eu saio de casa, Jeff fica com as crianças eu só ponho um vestido preto rodado e saio, cm uma faca no meio dos seios.
Fiquei à manhã na floresta correndo, e virando uma garrafa de Jack Daniels.
Eu estava bêbada, encontro eyeles , e meus olhos escurecem ao vê lo
-ola eyeles

-angel, oque faz aqui, oque houve com você

-nada demais

Chego perto dele, e tiro a faca dos seios ,e me aproximo dele

-vamos brincar?

-ok

Ele se aproxima com seu machado, e eu o olho fazendo o torcer

-gostou?

-louca, pobre jeff, ter uma mulher gostosa

-acha mesmo?

Digo abaixando pra pegar o machado quebrado no chão, e mostrando minha bunda.
O olho e desentorto e devolvi pra ele

-ahhh caralho mais eu n sou o Jack


-nao mesmo, eu deveria te matar , mais n sou assim

-bom saber, posso fuder vc?

-nao kkkkk só queria te deixar na vontade

Saí andando ele tbm mais pro lado contrário,continuei bebendo, no meio da floresta encontro do lado de uma árvore Jack deitado, com os olhos fechados.
Dei um beijo em sua boca, um beijo quente, ele abre os olhos, e fica espantado ao veer meu olhos.

-eu amei a sua língua nova

-e eu sempre amei a sua língua fina enorme

-me desculpe angel, mas não vai dar.

-como assim, não era você quem queria me beijar mais cedo.

-e..eu sei tá, mas não quero mais nada, me cansei, e você está bêbada.

-se cansou de que.

-de você, você mudou, não é a mesma angel que conheci no bosque. E bom queria ela de volta.

-que pena, pois ela se foi, e nunca mais vai voltar.

Pego a faca e jogo longe, e o beijo mais uma vez.

-quer saber, não sinto nada, e meu coração já não estava bem mesmo, ele estava todo quebrado, e certeza que você nem percebeu que eu estava chorando quando veio me beijar.

-porque?

-porque! Sério que fez essa pergunta, pelo simples fato de você ter se vendido para um demônio, por não se importar com os outros, por ter mudado completamente, por ter escolhido o Jeff em vez de min.

-então só foi por causa de ciúmes do jeff.

-nao foi ciúmes tolos de um humano, só porque o Jeff te tem.

-então é o que.

-raiva, é isso, raiva, raiva de você de tudo, de todos, se quiser acabe logo comigo, nem a crianças para quem eu fui feito conseguiu ser feliz comigo, porque alguém seria, não é.

Eu volto ao normal,e olho nos olhos dele

-eu era obcecada pelo Jeff bem antes de conhecer ele, ele me salvou da morte e vc tbm , não tem como eu escolher , eu não vendi minha alma, só pedi pra ficar forte, eu n quero que vocês tenham sempre que se preocupar com a fragel angel, só isso. N vendi minha alma,se e eu quiser acabar com esse contrato eu tenho que colocar a faca que eu risquei o chão na água benta, e dizer as palavras pro demônio.

-ha, quem dera fosse tão fácil assim angel, um contrato sempre tem letras miúdas, e bom quer saber, se vc não vai me matar, eu vou embora, simples assim.

Ele se recompôs e começou a virar fumaça.

-uma coisa antes de eu ir ANGEL, você nunca foi frágil, apenas não percebeu como você é forte.

-nao vá, por favor, por favor não vá,eu sinto sua falta, eu tenho filhos, como eu ficaria com vc E meus filhos? pfv não vá fique aqui um pouco, me ajude a me libertar disso eu sei que foi errado ,eu sei que nós dois fomos errados mais por favor não vá , fale cmg
-desculpe mas é tarde demais, infelizmente nessa sua história de vida, eu não sou o integrante principalmente. Há não se preocupe por ir embora, ficarei na mansão, mas só verei as crianças, porque as amo.

Com essa frase Jack some em meio a fumaça densa de seu corpo.

Eu odeio isso, pq fiz isso pq destruí meu casamento, pq ? Eu odeio minha merda de vida.continuei bebendo a garrafa até o fim e cortei os pulsos completamente, perdi mt sangue, meu demônio não me ajudaria ali, então eu ficaria ali perdendo sangue até querer ir pra casa, pois disse a Jeff que iria pra minha prima e depois faria compras.
Eu estava a perder muito sangue,entao peguei mais um vidro e enfiei na onde fica o coração , mais n era grande o suficiente para poder atingir.
Fiquei ali, até desmaiar ao acordar estava no hospital, cm Jack me olhando, e Slender.

-ola angel, não acredito que minha futura esposa tenha tentado se matar.

-cale a boca Slenderman.

-olha como fala comigo Jack, lembre que foi eu quem salvou a angel.

-pois é, e foi você também, quem me contou sobre Jane.

-da para vocês calarem a boca, estou morrendo de dor de cabeça, e que papo é esse da Jane, o que ele te contou.

-agora não angel, fique aí e quando você estiver melhor eu te conto.

-bom meu amor, irei embora mas vou te observar sempre.

Jack dá um soco na cara de slender, e enfia suas garras na barriga dele, e com um de seus dedos desenha uma cara de triste em Slenderman.

-suma daqui seu verme, e nunca mais, me entenda nunca mais chegue perto de angel, e bom só não te mato agora é bem aqui por causa de sua filha - ele desaparece em sua fumaça.

-você não disse que só ia ver as crianças Jack.

-angel cala a boca tá, você nem faz ideia do que aconteceu para eu ter vindo ficar ao seu lado.

-é só me contar.

-voce quer mesmo saber.

-sim eu quero.

Nisso entra Jeff correndo em meu quarto do hospital ( bom o quarto não é meu, mas já que estou aqui vou chama lo assim )  e Jack vira um murro na cara de Jeff.

-porque fez isso Jack, ele está inconsciente - falo preocupada

-pelo simples fato dele ter engravidado a Jane, enquanto ele estava com você, só por isso.

-a Jane o que, eu não acredito.

-calma mor, não fique assim, eu estou aqui, eu sempre vou estar aqui.

Angel começa a chorar, eu a abraço com força, tentando confortava.

-vo..vo..voc… -ela tenta falar em meio aos soluços e ao choro - você me chamou de mor.

-sim angel, te chamei, porque te amo,e nao deixarei um idiota te machucar de novo.
Ela se aperta mais ainda a min, seu abraço demonstra medo, dor, de estar perdida, e de acho eu, bom não sei ao certo amor, deve se ao fato de eu ter chamado ela de mor, ou é ela q está tentando em meio a tudo isso, mostrar seu amor.

-o que aconteceu, aí, Jack porque você me bateu.

-cala a boca seu verme desprezível, senão te mato bem aqui, e sem dó nenhuma - me aproximo de Jeff, e ele vê que estou mais que bravo, porque em vez de um sorriso psicótico, está uma expressão de ódio.

-o que aconteceu Jack, me conte caramba, nos não somos irmãos.

-eramos irmãos!!!!

-voce ouviu isso angel?kkkkk irmãos?man se tem filhos, mulher, vc tem a mim, vc jogou tudo isso fora

-com oque?

-jane tá grávida seu idiota-tapa na cara

-jane oque, como, vagabunda, vou matar esse filho

-nao vai, todos da mansão estão protegendo ela

-jack chega de falar nisso

-como assim? Vc é sonso?

-chega de falar nisso

-jane tá grávida de vc Jeff que porra

-chega Jack,corre

O ponteiro do batimento cardíaco disparou, os olhos ficaram pretos e ela se soltou dos fios,se levitou e quando eu ia correr ela levanta pelo braço e me olha.

-olha oque vc fez comigo Jeff?será possível que vc n se cansa de me magoar, que peninha pq eu vou deixar esse bebê viver e quando vc mais amar ele eu vou matalo a mandar os pedaços pra vc, agr some

Ela me solta e eu corro pra fora do hospital com Jack, e lá fora vimos. O hospital tremer, aquela voz de demônio,ela gritava, logo o hospital inteiro desabou,e lá estava ela intacta.
                     ...

Quanto ódio, olhei para jeff , e via arrependimento, que pena era tarde demais agora,logo vejo vários creepy pastas se chegarem, e vou derrubando um por um menos Jack e Jeff, logo volto ao normal, e Caio em meio aos escombros, fraca chorando.

-como vc fez isso comigo?seu idiota

-eu te amo amor, eu tava dopado desculpe

-como dopado engravidou ela, vc sentia atração por ela, porra Jeff. Todo mundo quer me comer e vc me tem e preferiu ela

-eu não preferi ela

Eu tossia em meio as palavras, quanto mais o demônio se manifestava eu ficava linda e mais ficava fraca quando voltava ao normal.Jack se intrometou e ficamos os 3 discutindo.

-suma daqui Jeff, e nunca mais chegue perto da anjel e das crianças, tá me entendendo.

-você não pode me proibir de ver minha mulher e filhos.

-entao só tente e eu te parto no meio, você sabe muito bem q posso fazer isso.

-ha entendi agora, você está se aproveitando da oportunidade de - mas é interrompido.

-vai se puder Jeff, não estou me aproveitando de nada, só estou fazendo o que eu devia ter feito a muito tempo.

-que é.

-salvar a angel de você.

Nisso pego a angel em meus braços e saio dali, Jeff não nos segue só cai de joelhos no chão e se levanta e vai em direção a mansão.

-eu sei de uma forma para tirar esse demônio, mas não vai ser nada fácil, mas temos de fazer,so tem um pequeno ponto.

-e qual é.

-voce tem que se separar dele, e se der problemas na hora, bem… dou meu jeito.

-como assim dá seu jeito.

-essas parte deixe comigo, agora vamos para sua casa, as crianças devem estar com medo.

-estabem, eu confio em você - ela se aproxima do meu ouvido e diz - eu acho que também te amo Jack.
Chegamos em sua casa, as crianças vieram correndo em nossa direção.

-como se comportaram, meus filhos.

-so ficamos vendo tv mamãe.

-bom meus demoniozinhos o titio e sua mãe vai ter que sair, mas chamei a sally para ficar com vocês, o que acham.

-heeee.

*

-vamos.

-sim vamos

-tchau sally, se cuidem.

-aonde você vai me levar - ela entrelaça seus dedos nos meus e eu retribuo.

-vou te levar ao centro da floresta, lá tem uma árvore antiga, mas ela é mística, se chama nemeton.

-jack tem um porém

-qual?

-no pacto, se eu me separar podemos dizer espiritualmente,eu morro

-vc e loka, n sei oque fazer

-eu devia voltar pro Brasil, e deixar meus filhos aqui com você e sally, o Jeff eu amo ele mais ele tem Jane agr, e vc teria Ivy ela vai crescer e vc n é tio de verdade dela, ela vai crescer e ficar mais bonita que eu, e vcs poderiam se casar.

-olhe nos meus olhos angel - ela me encara - eu te quero é farei de tudo para te ajudar, bom eu não te falei uma das coisa q precisamos fazer não é verdade

-sim

-entao, confie em min, e pare com essa bobagem, porque eu te amo, entendeu agora.

-sim, eu entendi.

-bom então, pegue a faca, a água benta, e faça o primeiro ritual em cima do nemeton, ele te dará mais força para lutar contra esse demônio.

Nisso começamos o ritual, eu despejo a água benta fã faça e falo umas palavras em Latin
Nisso sou possuída e Caio em um abismo dentro de minha cabeça.

-porque quer fechar o contrato garota.

-eu não preciso mais da sua força, eu tenho a minha agora.

-que pena, você nao presta atenção nas letras miúdas.

Nisso ouço a voz de Jack “ pegue a faca com água benta, corte sua mão, misture o seu sangue com a água benta, voce vai sentir uma queimação mas vale a pena, depois enfie a faca nele, isso vai quebrar o contrato por inteiro “ eu faço tudo o que Jack diz.

-nao sua humana indiota, eu vou levar sua vida junto comigo.

-ha não vai levar ela não.

-jack - ele me beija e vejo uma luz.

Nisso volto para o mundo real de novo.

-o que foi aquilo, e como vc.

-bom vc sabia q fui levado por um anjo, para uma criança, pois bem, esse anjo me devia um favor.

-vc vc nss mano, eu n sei mais de nada
Beijo Jack loucamente

-oque é isso

-amor

Ele sorri e eu também,ficamos trocando olhares.
Até sairmos Dalí e voltarmos pra casa, eu estava triste, e feliz , mais eu ainda iria me vingar,de Jane e Jeff. Chegando lá, Jeff estava sentado no sofá , ao me ver logo correu e me entregou um buquê de rosas.
Jack se corroeu por dentro mais deixou pra lá, mais Jeff veio e me agarrou, um beijo quente, cheio de fervor.Jack ficou puto.

-o que você pensa que está fazendo.

-beijando a minha mulher.

-jeff, eu não sou mais a sua mulher. você acha mesmo que um buquê de rosas, ia me convencer a voltar com você.

-mas angel meu amor.

-voce não entendeu Jeff, vai cai fora, ela não é mais sua - eu a vejo em frente à Jeff e ela retribui, um beijo quente cheio de amor, e de carinho.
Jeff fica furioso com a cena.

Ivy- mamãe porque você está beijando o titio Jack, e está brigando com o papai.

-porque o papai engravidou a moça má que quase matou a mamae, e acha que a mamae não ia ficar magoada

Ivy se entristece cm Jeff , e o olha com lágrimas nos olhos,logo chega Tyler Com eyeles.

Tyler-oque foi vyv?

Ivy-o papai engravidou a moça má que quase matou a mamãe

Tyler-papai você me deixou muito triste

As crianças estavam chorando, Jeff chora também é pede desculpas, mais as crianças continuam chorando.
Eu estava chorando de raiva e de tristeza.

-jeff você sempre foi o amor da minha vida, talvez sempre seja, se alguém não mudar isso-olho pra Jack sorrind-porem eu estou muito magoada com vc , seus filhos estão magoados e eu vou matar seu maldito bastardo você tentando me impedir ou não

Ivy-eu vou junto mamãe

Tyler-eu também mamãe

Os dois ainda soluçando me abraçaram.

-vc n pode fazer isso

-ah eu posso, vc estragou nossa família pq eu n posso estragar a da sua puta

-ok, mais eu te amo

Ele fala e sai. as crianças se acalmam com Jack que conta uma história a elas enquanto isso eu bebo, mais uma garrafa de Jack Daniels se vai.
Eyeles vem perto de mim, todo cheio de marra, eu já cambaleando.
-voce está linda hj ,Ainda bem que você e Jeff terminaram

Nisso Jack solta um olhar mortífero para eyeles que  sai na hora de perto de min.

-voce não devia beber tanto sabia

Ele enrola seus braços em min.

-as vezes é bom eu beber, assim me desligo do mundo.

Jack e eu começamos a nos beijar um beijo quente, que estava a esquentar cada vez mais, estava cheio de amor, carinho, paz e nossas línguas pareciam estar dançando em um grande salão de festas.

-voce quer mesmo isso jack.

-voce me perguntando isso, acho q vc já deve saber a resposta.

-bobo.

-nao sou um bobo, sou um palhaço é diferente - ele da um sorriso.
As crianças voltam a correr pela sala, e por um instante vejo Tyler beijar a sally na boca.

-filho mais já?

-ja mamãe

Sally sorri, eu deixo ela com as crianças, e vou tomar um banho, saio do chuveiro nua, eyeles estava no meu quarto e me olhava, apaixonado pelas minhas curvas.

-eyeles oque faz aqui

-o mesmo que vc

-eu estava só tomando banho

-e eu te olhando, qe corpo

Eyeles me agarra, e começa a beijar meu corpo me puxando não deixando eu me soltar

-SOCORROOO
Jack sobe correndo e fica com raiva de eyeles que estava já exitado, e me agarrando.
-solte ela eyeles

-porque, ela não é mais do Jeff, ou pera você gosta dela.

-solte ela caralho.

-e se eu não soltar o q vc vai fazer.

-vamos ao circo brincar, o que você acha.

Os olhos de Jack mostravam um ódio tremendo. A casa começa a balançar.

-ououou calma aí rapaz, juro que deixo você pegar ela depois de mim.

Jack começa rir, rir sem parar, e de repente estávamos em um circo.

-ou Jack, qual é, ei só estava brincando.

-entao vamos brincar de outra coisa…… já sei pique esconde. Vá se esconder Eyeless Jack.
Eyeless fica parado, enquanto o Jack conta até dez.

-um..dois..três…..seis…..nove e dez.

Ele se vira e enfia suas garras no peito de eyeles.

Nisso somos trazidos de volta para o meu quarto, e uma musiquinha começa a tocar por um assovio.

-que porra de música é essa - fala eyeles mesmo com sangue em sua boca.

-parece a música do sorveteiro.

-parece mesmo Jack, cade as crianças.

-estao lá embaixo com sally.

Nisso percebemos que o assovio passa pela janela do meu quarto. Ele lembrava um pouco a eyeles, por conta de sua máscara, mas a máscara dele é erguida q só mostra seus labios.

-me mandaram levar o eyeles, antes que morra.

-e quem te falou isso - Jack Solta eyeles no chão e vai em direção a janela.

-uma garota da face queimada, e deuma mecha rosa em seu cabelo, bom não sei o nome dela.

Ele entra e de repente estava na janela de novo, com o corpo desmaiado de eyeles.

-adie, espero nunca nos encontramos de novo.

-filho da puta, volte aqui.

Tento ir atrás dele mas anjel me abraça forte e começa a chorar.

-o que foi mor.

-eu me senti fraca, nem consegui me defender de eyeles, e agora esse estranho aparece.

-calma calma, sei como te alegrar, vamos brincar - eu a olho com um olhar pervertido.

-amor , essa arte eu domino

Beijei Jack, ele passava a mão na minha bunda apertando cm suas garras ,eu sorria maliciosamente, ele se aproximava de mim e chupava meus peitos, eu gemia, eu estava cada vez mais sexy, e amando aquilo.
Empurro ele pra cama, e subo encima dele, começo a provocar rebolando encima de seu colo, beijando sua boca , e cm os seios em sua face.
Logo ele me vira, e abaixa duas calças, e penetra em mim, e a que perfeito eu gemia de prazer , cada vez mais rápido ele ia, ficamos naquele maravilhoso vai e vem que a cada vem eu gemia mais alto. O virei na cama e fiquei por cima, começando a rebolar em seu pênis. Ele segura minha bunda e sinto suas garras se aprofundarem, mas isso só me deu mais prazer.
Começo a beijado e nisso gemo mais alto, fazendo nós dois gozarmos juntos.

-por acaso você é mágica.

-não, porque?

-porque isso foi mágico, foi de outro mundo. você é muito gostosa.

-bom, sei q vc é mágico, mas esse sexo foi mais ainda.

-tem um negócio aí em você.

-oque.

-calma deixa eu tirar.

Ele vai em meu peito e começa a morder e a apertar o outro.

-tirou.

-ainda nao, deixa eu aqui mais umas horas e acho que ele sai - e enfio dois dedos em sua buceta.

-haaa.

-que tal um segundo round.

Mas somos interrompidos por um barulho vindo da sala, onde estavam as crianças. Nos trocamos rapidamente e descemos.

-o que houve aqui, slender - e vejo o Jack ficar furioso.

-solte eles slender, ou eu te mato, bem aqui e agora.

-ra, até parece que você vai conseguir fazer alguma coisa Jack, você sabe muito bem que sou mais forte que você.

-rarararara, quer ver que sou mais forte.

-socorro titio Jack - Ivy e Tyler falam em coro.

-calma meus amores, o titio vai levar o lixo para fora, logo logo.

-nao faça isso por favor.

eu é angel nos viramos e vimos aquela menina ruiva.

-nao faça isso com o meu papai.

-porque você está aqui slender.

-porque, ra, só porque o seu pequeno sobrinho querido, destruiu o coração de minha filha.

-como assim, Tyler o que você fez - fala angel preocupada.

-eu não fiz nada mamãe, eu só a vi uma vez, foi quando estávamos treinando com o eyeles.

-entao slender o que meu filho fez, já que ele só a viu uma vez.

-seu filho só destruiu o coração de minha filha quando ele beijou essa imunda da sally.

-por favor nos solte Slenderman.

-cale a boca sally, senão te mato.

-voce não vai matar ninguém aqui - vejo confiança nos olhos de Jack.

Jack enrola slender com seus braços mágicos e o aperta, os tentáculos somem e as crianças caem no chão.

-nao faça isso, por favor, não mate meu pai.

-aaaaaaaa- o Jack começa a gritar de dor.

Onde estou, porque está tão escuro, pera angel, meu amor voce…. Não acredito porque você está beijando o Jeff, ele te traiu e agora está com a Jane, porque, pera porque vocês não conseguem me ver e nem me ouvir. Opa eu estou na minha caixinha, e nas mão de Jeff, aonde ele achou ela, ela sumiu faz anos. Não Jeff, não faça isso, assim você vai me matar, não não não nãoooooooo. Ele pisa em minha caixa com eu preso lá dentro, eu me vejo sumir pela eternidade e Jeff e angel estão a rir e se divertem com tal ato.
-vou Jack, o que acontece quando não me escotao, quando não fazem o que eu quero, eu faço seu pior pesadelo aparecer, você a ama não é, e não que perdê la, então não mate meu pai, mas a sally vai morrer.
-nao por favor, não mate ninguém, eu prometo não matalo, mas suma de nossas vidas, por favor.

Quando volto para o mundo real começo a chorar e Slender cai de meus braços.

-amor o que foi, amor, porque você está chorando.

-saia daqui slender, você é sua filha… por favor saiam...não quero mais ver esse pesadelo.

-então você viu o poder de minha filha, incrível nao, mas fique tranquilo vou sair agora, mas antes venha aqui sally.

-nao papai, ele não te matou e você não vai matá-la, foi o acordo.

-mas filha, ela roubou seu amor.

-eu sei papai, mas ele será meu.

Eles somem em direção a floresta.

-mor o que foi que ela te fez, me conte.

-tio tio, o que foi.
Ivy se aproxima e me abraça -calam titio, nós estamos aqui.

Eu os abraço e ainda choro, só sei que esse pesadelo nunca vou esquecer.
Angel me olhava com tristeza e ódio nos olhos.

-jack , eu vou na mansão

-praque?

-eu tenho um plano, cuide das crianças pra mim por favof

-sim eu cuido, mas que plano é esse?.

-apenas confie em mim - e dou um beijo na boca de Jack.

*

Sigo para a mansão, pelo único caminho que conheço, mas quando estou me aproximando da mansão .
Fomos para a mansão, estava sem humor nenhum, não demonstrava raiva, ódio, ciúmes, nada, não demonstrava nada, e suas frases eram curtas e diretas.
Ao chegar estavam todos me olhando eu só andei até Slender.
Abracei ele

-preciso falar com Janne amor

-pode subir - beijei seu rosto sem face

Subi as escadas entroo no quarto, Jeff maravilhado cm o bb que estava quase pra nascer e Jane deitada cheia de dor.

-amor?

-nao vim falar cm vc anjo

-oque vc está fazendo aqui?

-vim fazer seu parto pq sei que ngm aqui sabe fazer isso

-nao preciso de você

-precisa sim

-ok

Peguei as coisas que precisava, Jeff saiu do quartô e eu comecei logo ela gritava de dor pro bb sair.
Ele saiu jane fraca me olhava agradecida, eu olhava pra aquele bebê cm  Odio, então segurando ele cortei o cordão biliqual, e cm a faca , sorri pra ela

-voce nunca mais vai se meter com minha família, nem comigo,eu posso ser amaldiçoada então eu te amaldiçoou

-oque?

Rasguei o pequeno peitoral do bebe. E ele morre, por ainda n ter poderes ela chama Jeff, e ele entra chorando, eu o olho

-vc me abandonou, me largou por ela, mais filhos vc nunca vai ter cm ela pq vc já tem filhos cmg

-nao devia ter feito isso

-vai se fuder. Vc arruinou nossas vidas

-vc está com Jack

-mais ainda te amo , e eu sinto sua falta

-eu sei amor

-cala a boca Jeff nosso filho morreu

Saio da casa com o corpinho, e levo cmg para casa toda suja de sangue.

-cheguei.

-mamae - Ivy grita alegre - o que é isso, mamãe, e porque vc está suja de sangue, eu to com medo.

-nao precisa ficar com medo minha filha, e isso aqui não é nada, nem sei o porquê não joguei.

-angel é você, péra que porra é essa meu amor.

-esse é o bastardo

-vamos queimar

Queimamos o corpo, quando voltamos a sala, Jeff chega e eu tava de vestidinho.

-jeff?

-eu voltei

-papai-ivy e tyler

-jef-jack diz

-o que você faz aqui, sabe muito bem que não é bem vindo aqui - eu abraço a angel.

-solte a minha mulher Jack.

-ela não é mais sua Jeff.

-quem te disse.

Os dois começam a se aproximar para brigar.


-chega de briga, crianças subam agora

-olha eu amo vocês, eu amo você Jeff e eu amo vc Jack, eu n posso escolher eu queria poder ter a opção de ficar com os dois

-vc tem

-vdd Jeff


-eu amo vocês

Eu abraço os dois e sento mentadr no colo de um e metade no colo de outro.
Eu n sei como tudo estava acontecendo mais aconteceu.

Jeff The Killer E Um Novo Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora