Depois de receber aquela notícia, fiquei com medo, quem diria não é, Jeff the Killer com medo, mais eu não sabia como iria cuidar do meu filho.
Mais eu iria seguir em frente, deixei meu medo de lado até porque sou um Psicopata consigo tudo , então fui até a cama de Angel, que por sinal ainda estava desacordada.
Fiquei olhando aquele rosto, eu me apaixonei completamente por ela, ela parecia mesmo um anjo, e ela era linda, o médico me avisou que ela acordaria num período de 2 horas então eu fui, pegar manson, para poder receber a nova mamãe.
Chegando de volta no hospital, ela estava acordada, quando entrei em seu quarto, la estava ela ,com aquele lindo sorriso no rosto.-manson meu bbzinho
-Oi amor, o médico já lhe disse?
-nao , disser oque?
O médico volta pro quarto e olha pra nós dois
-voce vão ser pais , parabéns
-oh meu deus Jeff não acredito
-acredite meu amor
Manson começa a lamber a cara dela, e eu começo a rir, então ela recebe alta, e saímos do hospital.
Fomos para um parque ali perto onde era vazio pois era um tanto sombrio, então me sentei na grama , manson começou a brincar com uns galhos, enquanto eu falava cm ela.-angel
-sim?
-oque vamos fazer?
-agt da um jeito, vamos criar ela ou ele do nosso modo
-assim que eu gosto
-ah Jeff eu te amo, obrigada por entrar na minha vida
-obrigada você, pequena suicida
Ela sorriu, depois nós nos beijamos, e fomos para o apartamento, quando eu tive que ir até a floresta ver como estava , e ver se ainda estavam a procura de Angel.
Até que quando entro na floresta, e vou a caminho da caverna,vejo a sombra enorme , me viro e olho bem para aquela face de Slender.-procurando por ela slender?
-sim, onde está minha futura esposa?
-sua?acho que não, ela esta esperando um filho meu slender
-jeff que mau educado, roubou a minha esposa e ainda engravidou ela?
-nunca foi sua, seu animal
Olho pra Slender, percebo que ao estar sem reação, se corroeu de ódio por que não poderia mais roubar ela de mim.
Sorri para ele, e fui em direção a caverna, e ele sumiu em meio as árvores.
Fui até a caverna peguei mais roupas para mim, e voltei ao apartamento....
*5meses depois*
Eu já não aguentava , e estava só no 5 mês, aquela barriga enorme eu ia ter uma garotinha, Jeff começou a matar as próprias pessoas do prédio o que foi um erro, por que ele ficou procurado na cidade então tivemos que nos mudar denovo.
Fomos para uma casa velha que ele matou a família de lá, estava tudo bem, Jeff disse que eu tinha visitas, vou até a porta e olho Jack o Risonho .-oi Jack
-oi gordaaaa
-vai se fuder
Ele começa a rir igual louco, e Jeff só olhava pra minha bunda, até Jack perceber.
-ta interessante a visão Jeff?
-super
-ah seus idiotas, fica a vontade Jack
-ah só vim me divertir um pouco com o Jeff
Ele volta pra porta e pega um saco, onde tinha dois adolescentes amarrados pedindo socorro.
-o Jack oque vc trouxe?
-como e seu nome (eu disse sorrindo)
-rebecca
-ah que fofa, que pena que não pode ficar pro jantar, está maravilhoso
-jack vamos pros fundos
-vamos Jeff
Então eles a pegaram, e a levaram pros fundos, comecei ouvir os barulhos das facas , e do machado mais nem dei atenção e continuei fazendo o jantar.
Até Jeff vir por trás erguer minha blusa e com as mãos cheias de sangue ,fazer um coração em minha barriga.-oh Jeff, meu amor
-pelo jeito esse bebê vai ser meio perturbado
-kkkk nosso pequeno demônio
Jeff beija minha barriga e conversa cm o bebê, até olharmos pro nosso lado, vermos Jack deitado no chão, como se fosse uma criança.
-que momento lindo gente
Ele fingia chorar, sorri de volta e voltei a fazer o jantar,olhando Jeff e Jack contarem sobre quando os dois saíam pra matar juntos, eu só observava, e manson estava no meu quarto , ele adorava Jack o Risonho, então eu gritei pelo nome dele ele desceu correndo, ele já estava grande, fiquei olhando pra ele, e manson subiu encima de Jack e os dois brincavam igual crianças.
Eu sorri vendo aquela cena, e terminei o jantar, depois de terminar, levei pra eles comer, entao, Jack iria passar anoite aqui em nossa casa.
Porém eu iria sair então subi e me troquei deixei eles a sós e sai, fui em direção a casa de minha prima ,quando sinto uma presença, mais n ligo e continuo meu caminho, chegando lá, falei cm minha prima, ela brincou cm o bebê Kkk, e eu subi no meu antigo quarto pra pegar umas coisas, até que, vejo a face de Slender na janela-que susto, oque vc quer?
-sabia que vc iria voltar, q iria se cansar de jeff e vir até mim
-nao Slender, vim buscar minhas coisas, não vê?n tem mais jeito n vou ficar cm vc
-mais sua filha vai ,se ela for bela igual você
-isso ela que decide
-eu vou voltar Angel
-vai pro inferno
Ele segura em volta de minha barriga com um de seus tentáculos, e me apertou, eu dei um gemido de dor.
-slender para, meu filho
-se ele morrer posso me casar com você
-paraa
Ele me solta pq eu gritei e some, eu deito na cama , com mt dor, e peço pra minha prima me levar no médico, ela me leva , e o médico me diz pra ficar de repouso.
Voltei pra casa de minha prima ela pegou as coisas, e me levou pra casa, quando eu cheguei,n tinha ngm em casa, então peguei as coisas e fui para o quarto, deitei na cama, e fiquei olhando fotos da minha família no Brasil.
Eu estava morrendo de saudades e eles mal sabíamos que eu estava grávida, então eu fui e liguei o computador, e comecei a ler sobre as esposas de Slender.
Estava curiosa pq ele tinha tantas e agr n tinha nenhuma, descobri, que todas as que ele arrumava nunca conseguiram ter um filho dele, ele ficava com ódio e a matava.
Fiquei imaginando se ele me mataria, ou se roubaria minha filha e fiquei com medo, precisava falar com Jeff mais ele, estava matando e eu estava sozinha, então fui, pra sala ver um filme, que se chamava "bebê do mal".
Não que eu gostaria , mais seria muito louco ter um filho que seria um demônio, assisti o filme comendo salgadinho até Jeff chegar.Assim que ele chega peço pra ele se sentar, e conto do ocorrido na minha prima, Jeff se corroía de ódio, e jack, estava preocupado pois Jeff era seu amigo e ele queria ajudar.
Jeff decide me proteger então,pediu para Jack, chamar mais vamos dizer mais loucos, para me proteger de Slender, quando meu filho fosse nascer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer E Um Novo Amor
HorrorJeff acaba entrando em uma casa para matar apenas mais uma vítima. E acaba se deparando com uma garota linda , se cortando,e pedindo para que ele a matasse. E aí Jeff se intessa mais por aquela jovem e linda garota.