Algum tempo depois de Jack sair, vai chegando vários creepypasta, tinha a Jane, eyeles, sally, eram tantos que nem conseguia falar os nomes.
Todos rodeavam a casa, outros ficavam nas árvores e no bosque, e Jeff não saia do meu lado, para nada, nada mesmo, até na hora de fazer as necessidades. cara isso estava me assustando um pouco, mas sei que é para o Bem do nosso filho.
...
Após umas semanas, nada do slender, mas me sentia vigiada a cada movimento, não por causa dos creepypasta, mas sim por slender, não contei a Jeff, ele já estava muito preocupado.
Bom após mais uns dias.
-Ai....
-angel....
Ela estava desmaiada em sua cama, levei ela correndo para o hospital.
-Por favor me ajudem.
O médico que atendeu a angel aparece, e a leva correndo para a sala de exames, aonde não posso entrar.
As horas se passam, de uma são três e por aí vai, até
-bom senhor, ela já esta melhor.
-oque aconteceu - esboço preocupação em meu rosto.
-calma, ela desmaiou pela forte dor que sentiu, bom ela está de cinco meses, não sei como, mas ela está, e por isso a dor, mas tem mais.
-Mais.
-sim, não é só um bebê, mas sim gêmeos.
-o queeee.
-sim você é pai de gêmeos.
Fico boquiaberto, não sei o que fazer, já não me sentia bem com um filho agora dois, poxa sou um psicopata, eles não vão gostar de min, vão ter medo de min. Para de pensar assim Jeff você será um bom pai e um grande protetor porra
Sou interrompido pelo médico.-Bom você já pode vela, se quiser.
Vou correndo ao quarto dela.
-amor você esta bem.
-calma, calma, tá tudo bem.
Sinto que ela está meio apreensiva.
-calma amor, eu não vou me afastar de você por causa de nossos filhos.
-o médico te contou
-sim, e estou muito feliz - tento esboçar felicidade mas é falho.-calma, você vai ser um ótimo pai.
-mas se eles não gostarem de min, e eles também tiveram medo de minha fisionomia, não quero assustados.
-eles vai te amar como você é, então não fique assim, me entendeu!
-sim senhora.
Damos umas risadas, por causa do jeito que ela falou.
Fomos para casa e o pessoal estava lá, a nossa espera.
Eyeles -o que aconteceu, tá tudo bem.
Jack- é grave.
suicide sadie - como está o bebê.
Todos falavam ao mesmo tempo.
Jeff
-calma gente, vamos responder a todas as perguntas mas um de cada vez, e sem algazarra.
Angel
- não é nada grave, e os bebés estão bem.
-Os bebes - falam em coro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer E Um Novo Amor
HorrorJeff acaba entrando em uma casa para matar apenas mais uma vítima. E acaba se deparando com uma garota linda , se cortando,e pedindo para que ele a matasse. E aí Jeff se intessa mais por aquela jovem e linda garota.