Capitulo 7

7.5K 421 15
                                    

Pov Alice.

Estava no banho pensando no arrepio até que senti um calor, um calor estranho e que me queimava o que me deixo muito mais muito descontrolada.. Fiquei na hora com medo...
Será que eu entrei no cio?? Isso era possível?? Não pode só posso entrar quando encontrar meu companheiro.. Será que ele está perto??

Inúmeros pensamentos me invadiram enquanto eu tinha somente um pensamento concreto...
O que está acontecendo???

Minha loba estava descontrolada queria assumir meu corpo mas eu impedi ela nunca tinha ficado assim...
Na hora me pus de baixo do chuveiro para tirar o calor de mim o que foi desperdício de água...

Pov Antonny
Agora que ela foi no banho tinha que me livrar do pai dela... Mais como??
Enquanto pensava seu pai entrou na sala e falou..
- Antonny vou resolver uns problemas com seu pai, fique aqui devo voltar à noite por volta das 2 da manhã, e durma no meu quarto, parece que estão nos atacando e você aqui eu sei que minha filha estará bem..- ele disse com os olhos brilhando e com medo talvez mais tudo que pensei é...
"A deusa da lua me ama vou ficar sozinha com ela"
-não se preocupe não sairei daqui- disse eu com todo convicção.
- obrigada senhor já vou indo- ele disse em forma de respeito afinal eu seria o alfa em poucos dias e as pessoas reconhecia isso...

Vi ele saindo da casa dele e quando se passou 3 minutos eu senti um cheiro um cheiro muito doce tão doce que fez meu lobo se agitar, tinha uma fêmea no cio.. Estava seguindo o cheiro até que deu ao banheiro..
- Alice??- falei em voz de alfa, eu não estava mais no comando era uma fêmea no cio e logo a menina que queria pegar, a deusa da lua estava ao meu favor...
- abre a porta, deixa eu te ajudar?- perguntei com a voz rouca..

Pov Alice
Aí meu Deus ele sentiu meu cheiro e agora?? Se ele quiser me possuir ou derrubar a porta ele pode..
O cheiro dele estava me deixando louca.. Ele tinha um cheiro fraco de morango é algo que eu não conseguia identificar mais que eu queria..

Senti lice se remexendo dentro de mim querendo tomar o controle e abrir a porta..
-chama meu pai? Para ele me ajudar Antonny..- disse em um fio de voz quase gritando...
- abra a porta agora lice-gritou ele em voz de lobo e depois eu só senti a lice tomar o comando de mim...

Pov Antonny.
Eu não sabia o que fazer meu lobo estava se apoderando de mim ele estava louco literalmente, quando tive forças de me afastar sentir meu lobo tomar o controle..
-abra a porta agora lice-meu lobo disse com uma voz diferente e quando ia me afastar quando ia embora precisava sair.. Meu lobo estava agitado demais..
Ela abriu a porta e ela está pelada..
-Tonny me possua meu macho- a loba dela estava no controle, ela tinha uma loba?? O que estava havendo?? Só sei que com essa frase agarrei ela a beijando sentindo seu corpo próximo e.......
----------------------------------------------vocês querem um hot??? Gente respondam rápido para eu posta e valeu pelo comentário me incentiva MTT... Bjs anjos e não esquecem de comentar e da estrela...

Rejeitada pelo alfa supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora