capitulo 11

6K 402 2
                                    

Pov Alice

Sabe o chão?? Ele não existia mais, como assim ele me rejeito?

Lice por dentro queria sair e queria se liberta..

Quando eu vi ja era tarde de mais, eu ja tinha virado uma loba com os pelos brancos e olhos azuis e todos a minha volta ficaram maravilhados e surpresos e só o que eu ouvir antes de correr foi um grito..

- Alice espera..- gritou antonny mas dessa vez é tarde de mais eu nao estava mais no controle da minha mente quem me controlava agora era a Lice..

Corri como nunca corri na vida..passei por árvores até encontrar um rio, não sabia ao certo aonde estava, mas estava em um lugar que por um momento me deu paz... deitei e respirei por um tempo..minha loba estava despedaçada mas tinha algo dentro de mim que não me fazia desisti da minha vida estava fechando os olhos quando ouço alguém se aproximar..

Vejo um lobo não tão forte quando tonny mas bem bonito se aproximar..ele era alto e tinha os olhos azuis...era um ômega..

- não se assuste - ele disse tentando me acalmar..

-o que você quer?- perguntei já levantando me preparando para atacar..

- cuidar de você - ele disse se aproximando e eu tentei responde com todas as forças mas quanto mais eu tentava mas sono eu tinha.

Antes de apagar completamente conseguir ouvir..

-finalmente te encontrei - disse a voz misteriosa antes de eu apagar por completo...

Rejeitada pelo alfa supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora