Capítulo 9 parte 1

6.6K 388 10
                                    

Pov alice
Acordei cambaleando olhei para todos os lados... Mas o que tinha acontecido aqui? O que estava havendo ?

Tinha roupas espalhadas por todo local, foi quando olhei para mim que lágrimas veio aos meus olhos...
Eu estava pelada ? Eu transe com alguem ?? Mas eu nem lembro quem foi minha loba tomou o controle... Minha loba sabe o que fazer...
-Lice fala comigo? O que aconteceu?- tentei me comunicar em vão pois ela nao me respondeu..
Esbarrei em algo e vi Antonny entrar no quarto.. Logo me cobri e ele sorriu, UE sorriu ???
- alguem entrou aqui? - eu nao lembro o que aconteceu..
- foi eu que esteve aqui- abri a boca em um perfeito O

Ele tinha ficado comigo, pior transado comigo? Logo ele... Perdida em pensamentos senti lágrimas descer e antonny sair do quarto...
Deitei na cama e pensei o que fui fazer porque eu? Porque ele? O que fizemos? Perdida nesses pensamentos eu dormi um sono profundo e real...

Sonho on
Uma menininha muito loirinha com os olhos mais claros que já vi veio ate mim com uma corou de flores.. Foi quando percebi estar em um campo...

-oi- ela disse me abraçando...
- oi princesa tudo bem?- disse para a menininha mais linda que já vi
- sim desculpe pelo que você vai passar é uma necessidade preciso nascer- ela disse triste e eu sem entender comecei a rir achei tão fofo ela falando que nem me liguei a suas palavras apenas abracei ela e sorri e quando ela ia falar..

Sonho off
Acordei desejando dormi de novo só para ver a menina do meu sonho... Pelo menos o sonho era melhor que a realidade....

--------------------------------------------------
Eu sei esta pequeno o capítulo desculpa mas essa é a parte um ainda terá a parte dois não  sei quando postarei +, mas tentarei ser breve..
Ass: tamy

Rejeitada pelo alfa supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora