Acordei na minha cama como de costume, faltava dois dias para a coroação do novo alfa supremo e eu estava ansiosa e minha loba animada.. Não sabíamos o porque disso mas agente estava feliz, acordei cedo arrumei meu quarto e desci e dei de cara com meu pai..
-filha que bom que acordou, como passou a noite?- ele disse sorrindo.
- bem pai, vou dar uma caminhada por aí, hoje minha loba a Lice está muito animada- ele me olhou preocupado e disse..
-filha tenha cuidado, ninguém pode te ver em forma lupina- ele disse e assenti.
Tomamos café silenciosamente, até meu pai se levantar e ir embora.. Meu pai era um homem não muito velho mais também não muito novo, eu o amo muito mas não consigo ter uma conversa direita com ele.. Levantei depois de perceber que estava sozinha perdida nos pensamentos até ouvir minha loba falar...
Pensamentos on
Lice: eiiii vamos correr, eu não corro faz tempo e hoje o dia está lindo Alice.
Alice: claro mais antes vamos trancar a casa e lembre-se, não deixe ninguém te ver..
Pensamentos off
Não obtive resposta mais sei que ela entendeu, tenho pena de deixar ela presa, mas se descobrirem sobre mim, podem querer me matar ou coisa pior..
Logo tranquei a porta e corri como nunca até o busque mais longe e então libertei Lice.. Que corria e brincava..
Até que viu um cervo, ela se agacho e andou de vagar até ele, como estava nevando e o meu pelo é muito branco, estava me escondendo bem... Quando o cervo menos esperou lice o atacou e o devorou em questão de segundos..ia parabenizar ela mais sentimos um cheiro estranho e lice correu até a árvore se escondendo, para que eu virasse humana novamente.. De longe pude avistar uns 5 lobos da minha alcateia caçando juntos e não esperei nem eles me verem, corri em forma humana mesmo para longe e fui embora.. Ao chegar em casa.. Sentei no sofá e suspirei..
Pensamentos on
Lice: foi por pouco Alice.Alice: nem me fala lice...
Pensamentos off
Deitei no sofá e fiquei pensando em tudo.. Em meu companheiro que ainda não achei.. Como ele deve ser..
Acabei adormecendo em pensamentos profundos e silenciosos...
----------------------------------------------gente que coisa não kkk porque será esse medo todo???? Será que ela tem medo de morrer ou outra coisa... Logo posto mais e comente pessoal
Bjsss até a próxima 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitada pelo alfa supremo
WerewolfMeu nome é Alice lyris, poderia explicar minha historia.. Mas sou de um mundo misterioso e desconhecido, sou uma loba. Isso mesmo uma loba branca com olhos azuis brilhantes, sou da alcateia lua solar controlada por um alfa supremo! Meu nome é Antonn...