capítulo 14

6.1K 366 75
                                    

POV Alice
- Parem -  disse com toda força...
Vi os dois me olharem, nos olhos dois dois eu conseguia ver medo, raiva, curiosidade...tudo de uma vez só..

Sem o outro perceber antonny empurrou ele com toda força..

Então ele veio caminhando até a mim

Mais o que ele queria? Me magoar? Me deixar no chão? Me rejeitar de novo..
Eu sentia medo, raiva e amor ao mesmo tempo... Tudo que pensei foi correr e sem olhar para trás sem pensar nas consequências apenas lhe disse

-Não me siga- pulei me transformando e corri como se minha vida fosse depender disso..

Não sabia para aonde ir... Mas eu sei que minha história apenas começou.

Pov Antonny

Nunca me senti tão deslacerado, destruído e sem chão..quando ela falou para não a seguir eu tentei me mover mas meu lobo assumiu e correu contra a direção dela...quando acordei senti o vazio e o desespero...

Para aonde ela foi? Para aonde vou? Como eu fui burro de perde-la...tenho que fazer algo..tenho que mudar... Nem meu lobo está me aceitando, o que vou fazer?

Mal sabia eu que a resposta para isso tudo viria o mais rápido que eu podia esperar...

-------------------------/---------/-----------------------gente então espero que tenham gostado..desculpa o sumiço... Mas eu prometi e não vou quebrar minha palavra a história continua...
Ass: Tamy

Rejeitada pelo alfa supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora