capitulo 13

6.2K 336 43
                                    

POV alice
Não sabia o que estava acontecendo, mas precisava de uma explicação..
Olhei para ele esperando ele me dizer algo mas ele só me encarava com aqueles olhos lindos e profundos.. O QUE? COMO ASSIM? a pouco eu estava de coração partido por ser rejeitada porque estou pensando assim...

- meu nome é Alex, e o seu é alice.. acertei né ? - perguntou ele querendo que eu falasse algo...

- o que eu tenho haver ? Com você? Com isso tudo que você falou? - ele me olhou e sorriu de lado e disse

- você doce Alice é a loba mais poderosa e rara do mundo... Sua loba é feita para matar seja lá quem ela ver no caminho dela em forma de loba...a único que pode ferir ou te acalmar seria seu companheiro... Sabe eu sei muita mas muita coisa de você..- disse ele em um tom de mistério.

Mas como assim ? Do que ele está falando ? Eu sou o que? Como ele soube meu nome?

POV Alex

Nessa hora o burro do companheiro dela, deve estar a sua procura..mas vou fazer ela sofrer e pagar por tudo que me fez...

Ia falar e convencer ela a ficar comigo quando ouço um barulho bem baixo de duas batidas de corações, como sou híbrido reconheço de perto o cheiro de outro...

Não acredito..não pode ser..aquele filho da puta do companheiro dela, ele sabia, ela sabia.. os lobos se conectaram e ora ora ora geraram frutos que terei a honra de matar..

POV alice

Ele me olhou com um rosto assustador e ficou quieto uns instantes

- parece que teremos um contra tempo, uma surpresa...- ele disse sorrindo

Mas quando ia dizer algo... Tudo se apagou como se fosse magica...

Sonho on

Estava em um jardim enorme e vi a menina, uma verdadeira princesa correndo até mim...

-vou ser rápida pois ele pode entrar até nos seus sonhos...

- calma minha flor..o que você quer dizer?

- ele não te quer... Ele me quer...
Ache papai só ele poderá nos salvar e o mundo em paz ficar..

Comecei a rir e quando ia abraçar ela é brincar e falar com a mesma.. ele me acorda sacudindo e grita comigo...

- não é você é ela... Sua puta..

Depois de um soco não enxergo mais nada...

POV Alex

Ela vai me pagar.. ela pensa que vai se salvar mais a história dela só começou.. quando ia dizer algo ouço um estrondo na porta e um lobo enorme preto arrombou a porta e disse com toda força

- solte ela agora - eu rir e me levantei para matar ou enfrentar seja lá quem for..

- vem pegar - disse confiante..

- solte minha companheira agora eu ordeno - ele disse mais uma vez..

POV alice

Quando acordei vi antonny transformado e preste a atacar..

Lice pedindo para sair..

- deixe eu sair, deixe eu lutar.. deixe eu mata- ló

O que estava acontecendo? O que eu vou fazer ? Deixo ela tomar o controle ou tento impedir o ataque... Estava tão confusa...

Tudo o que conseguir dizer foi..

______________________________________ por hoje é só isso amanhã tem mais.. os dias de postagem seram domingo e segunda hahaha espero que gostem 😍😍😘😘😘😘 e desculpa a demora

Rejeitada pelo alfa supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora