Pov Alice
Depois do "pesadelo", lice minha loba ficou triste e muito calada.. Tentei a todo custo ajudá-la a esquecer aquilo pois afinal.. Ela sou eu e se ela está triste eu vou me sentir triste...
-filhaaaaaa- ouvi meu pai gritar de algum lugar.. O que me assustou pois ele nunca gritava.
-já estou indo- disse indo até ele...
Chegando lá me deparei com o meu pai e Antonny o filho do alfa supremo..imagina meu choque não o via a mtt tempo, respirei fundo e disse..
- pai porque gritou ??? E o que ele faz aqui?- disse em um tom baixo monstrando respeito..
-filha o Antonny quer alguém para lhe ajudar na matéria de física e como o pai dele é meu amigo, perguntou se você poderia ajudar ele..- disse de vagar..
- claro pai, só vou tomar um banho e aí eu explico a matéria para ele..- meu pai assentiu..
Antes de sair passei por eles e esbarrei em Antonny quando senti a pele dele mesmo que fosse o seu braço contra meu braço.. Eu senti um arrepio que arrepio até a minha alma...Pov Antonny
Essa era minha chance de pegar uma carne nova... Fui até meu pai e falei que precisava de ajuda em uma matéria e perguntei se a filha do beta dele poderia me ensinar, para a minha sorte ele gostou da ideia e chamou o seu beta que me encaminho até sua "querida filha".. Entrei e a vi ir até seu pai.. Não pude olhar em seus olhos pois ela falava baixo e de cabeça baixa, provavelmente mostrando respeito!Até que ela disse que ia tomar um banho e passou por nós mais quando ela passou, Tonny se remexeu dentro de mim queria dizer algo mais apenas se remexeu como se quisesse sair, mais não estava na hora eu sei... Então senti um arrepio como nunca senti na vida..
----------------------------------------------desculpe os erros e prometo postar um capítulo maior...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitada pelo alfa supremo
WerwolfMeu nome é Alice lyris, poderia explicar minha historia.. Mas sou de um mundo misterioso e desconhecido, sou uma loba. Isso mesmo uma loba branca com olhos azuis brilhantes, sou da alcateia lua solar controlada por um alfa supremo! Meu nome é Antonn...