POV Antonny
Quando vi ela correr como uma linda loba a minha loba..não, não podia fazer isso, eu rejeitei ela mas quando eu senti um aperto me vi gritando sem pensar..
- Alice espera..
Eu senti uma dor tão forte, meu lobo gritava por dentro ele queria ir atrás dela e a proteger ele estava muito protetor mais não sabia porquê..
Até meu lobo gritar na minha mente algo que me chocou.
- você perdeu a única coisa que te amava do jeito que você é..-
não sabia o que fazer pois depois disso a dor me venceu e eu apaguei...
POV desconhecido
Finalmente encontrei ela..depois de anos ela voltará para mim por tanto tempo eu procurei minha companheira e agora finalmente achei..sinto o cheiro dela bem fraco vir da loba branca..muito rara e poderosa... A profecia vai se concretizar e eu vou reinar e fazer ela pagar por tudo o que eu sofri para encontrá-la.
POV Alice
Sonho on
Me vi em um jardim cheio de rosas eu me lembro muito bem desse sonho...me levantei rapidamente procurando a menina mas linda que eu já vi e a vi correndo até a mim com o olhar perdido e desesperado..
- Princesa o que houve? - perguntei desesperada algo nessa menina me trazia uma paz não queria ver ela mal.
- você precisa fugir, ele vai me matar- entrei em desespero na hora levantei e falei.
- não vai te matar, eu estou aqui apenas me diga o que está acontecendo?- antes de responder ela sussurrou..
- ele nos ouviu - ela disse assustada..
Antes que eu pudesse falar algo, acordei assustada e olhei para os lados tentando me achar, me vi em um galpão, deitada em uma cama eu avistei um homem alto moreno com olhos verdes profundos... Ele tinha um cheiro diferente..criei coragem e perguntei..
- quem é você ?o que você é? - perguntei já me levantando..
- sou o último híbrido de todas as raças, sou metade lobisomen, metade vampiro e metade bruxo. Meu nome é alex- ele disse tudo em um suspiro so..
Tudo o que pensava era...o que ele quer comigo?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitada pelo alfa supremo
Hombres LoboMeu nome é Alice lyris, poderia explicar minha historia.. Mas sou de um mundo misterioso e desconhecido, sou uma loba. Isso mesmo uma loba branca com olhos azuis brilhantes, sou da alcateia lua solar controlada por um alfa supremo! Meu nome é Antonn...