capitulo 10

6.1K 370 10
                                    

Pov antonny

Hoje era finalmente minha apresentação como alfa supremo a minha alcateia... Mas eu ainda tinha uma coisa na minha cabeça... O que aconteceu com a Alice eu nao vi ela desde aquele dia...
Nao estou me preocupando mais algo dentro de mim me diz que devo ir ver como ela esta...

Com esse pensamento deito na cama e durmo..

_ filho acorde vai se arruma falta 1 hora para sua apresentação _ meu pai me acorda e que infernos eu estou cansado disso podia dormi o dia todo..

_ ja vou pai_ disse querendo que ele fosse logo mais as coisas nao funcionaram assim...

_ LEVANTA _ ele usou a sua voz de supremo me fazendo levanta furioso odiava quando ele fazia isso..

_ satisfeito?_ ele assentiu e saiu e eu fiquei pensando na Alice mais porque eu só consigo pensar nela....

Pov Alice

Porque isso tinha que acontecer.. Eu perdi minha virgindade minha dignidade meu tudo.. Só o que me resta e encontra meu companheiro.. Mas se eu nao encontra ele...

Lice- você vai encontrar...- ela disse em meus pensamentos me deixando confusa..

Hoje era a apresentação do novo alfa supremo e eu ?? Bom todos sao obrigados a ir e eu nao tenho escolha...

3 horas depois...
Estava me arrumando quando percebi que estava super atrasada para apresentação..

- corre Alice - disse minha loba me apressando eu coloquei um vestido rápido e traqueia a porta e fui..

Algo me dizia para eu nao ir mais algo me dizia para eu ir era um sentimento de derrota confusão imenso... Quando eu cheguei la de longe pude avista antonny ja transformado e olhando para mim..

Ele tinha um cheiro maravilhoso de morangos e terra molhada.. Nao é possível..

Lice gritou entao confirmando na minha mente - COMPANHEIRO - nao estava acreditando ele me olhava sem reação... Ate que ouvi as palavras que eu menos queria houvir...

- eu antonny rejeito minha companheiro e luna Alice...

O que eu fiz??? Bom eu...

____________________________________
Capítulo curto eu sei kkkk faz tempo que não posto tá admito kkkk mas se alguém tiver uma ideia do que ela possa fazer agradeço e me deem ideia também bjsss

Rejeitada pelo alfa supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora