capítulo 18

2.9K 137 14
                                    

Alice pov

Olhava aqueles olhos Violeta e me sentia como muito tempo não me senti em paz... Mas me sentia estranha ao mesmo tempo... Lice nao queria falar comigo e eu precisava de respostas...

Afastei ele e me ajoelhei para conversa e olhar os olhos mais lindos que já vi...

- Olá , desculpa pelo que fiz mas prometo não lhe deixar sozinho, vou cuidar de você - eu disse tentando me redimir. tinha matado os pais dele...como ia explicar a ele que perdi o controle ? Se ele tivesse medo de mim?

- não tenho, eu te esperei por muito tempo. Aquela bruxa estava ligada a ele. Enganou a gente fomos separados. , Eles eram meus pais mas me tratavam mal e me achavam estranho- eu olhei para o menino e pude ver uma lágrima escorrendo e senti raiva e prazer por ter feito aquilo...

- não entendo..- disse sem entender absolutamente nada..

- precisamos conversar e contarei uma história.- ele disse baixinho e se sentando em um banquinho que tinha no quarto.

- era uma história sobre duas irmãs que se amavam e eram idênticas mais ao mesmo tempo diferentes. Como a lua e o sol... - quando ele disse ouvi a voz da Lice na minha cabeça.

- acredite nele, ele é a chave- eu ouvia e refleti em quanto voltava a presta atenção no que ele diz...

- porém o amor de uma foi tirado da pior forma. Ela vagou sem brilho sem nada...sem sentimentos..., Até que ela simplesmente morreu- eu olhei confusa para ele e encarando perguntei.

-como assim? As duas no caso as irmãs ? - perguntei sem saber ao certo..

- sim, elas eram ligadas se nasceram juntas morrem juntas e foi isso que ocorreu.- disse ele.

- porque? - perguntei sem entender?

- sem o amor e o brilho ela ficou descontrolada e sem razão, a irmã tentou uma forma de ajudar ela e no desespero recorreu a uma bruxa traiçoeira que a matou e demorou 3 mil anos para a história ser rescrevida...- ele contou

- o que você tem haver ? O que temos haver , porque está me contando isso- perguntei já nervosa...

- eu sou o companheiro de uma dessas irmãs e minha companheira está aqui- disse tocando na minha barriga..

------------------------------
Gente tem parte dois do capítulo que já posto. Tive um probleminha com o whattpad. Mais já resolvi

Rejeitada pelo alfa supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora