As pessoas em minha volta estavam mudando o rumo de tudo. Parecia que a insanidade reinava na mente de todos. Todos aceitavam essa loucura tão bem; de início eu também, mas quanto mais eu sentia que havia uma criança dentro de mim mais eu sentia o pesar de uma responsabilidade. Agora minha tia também sabia de tudo, Caius me ajudou a contar a ela, no início ela riu escancaradamente, depois ela nos olhou séria e ficou submersa no silêncio por uns cinco minutos, nem ela conseguia acreditar na insanidade que nos rodeava.
E eu me perdendo cada vez mais dentro de mim mesmo, me afundando em coisas que me faltavam ou me sobravam. Caius havia assumido um papel de meu pai, sempre cuidadoso e preocupado, vinha me ver no mínimo três vezes ao dia. E Sam sempre me ligava. Já havia se passado uma semana desde a descoberta e hoje eu faria exames com Helena. Era onze e meia da manhã, Caius buzinou. Apenas peguei meu casaco, sai correndo e entrei no carro.
– Bom dia. – Caius disse.
Ele usava um óculos escuro e uma jaqueta de couro preta, tudo o fazia parecer um bad boy de Hollywood.
– Bom dia. – falei.
– Está frio, você vai só com esse casquinho?
– Foi o que eu peguei. – falei colocando o cinto de segurança.
– Tome, vista isso, você precisa estar aquecido. – ele falou tirando a jaqueta.
– Não precisa. – neguei a jaqueta.
– Não me obrigue a vestir você com isso. – ele arqueou a sobrancelha.
– Tá. – suspirei e vesti a jaqueta que ficava grande em mim, porém era bem quente.
– Vamos. – ele deu partida e fomos em silêncio até o hospital.
Eu não sabia o porquê de Caius estar agindo como meu pai, ele tinha apenas 27 anos, mas parecia um velho rabugento, raramente o via sorrir, e quando sorria alguém estava machucado, porém ultimamente ele tinha mostrado um lado sensível e protetor, acho que essa era uma característica dos lobisomens, eles são protetores demais. Eu convivia com isso e aceitava proteção de Eric, e era só a dele, agora tenho a proteção de Sam, Caius, Sarah, e até mesmo Lena. Não conhecia bem Yaxley para poder interagir com ele.
– Chegamos. – Caius parou o carro no estacionamento.
– Acho que Elena já nos espera. – falei saindo do carro.
Fomos para o hall de entrada e caminhamos até o balcão onde havia uma atendente. Caius tirou o óculos, era incrível como uma barba rala fazia um homem parecer mal, em todo caso Caius era mal. A mulher o secou por inteiro, e parecia que eu podia ler a mente dela e ver as sacanagens que ela imaginava fazer com ele. Esqueci aquela situação. Quando eu ia perguntar algo à atendente, Elena apareceu em seu jaleco branco.
– Olá. – ela sorriu. – Vocês são bem pontuais. – ela cumprimentou Caius.
– Sim, confesso que estou um pouco ansioso. – falei colocando o cabelo atrás da orelha.
– Não fiquei nervoso querido, são só alguns exames, que serão feitos por mim. – Elena disse alisando minhas costas. – Então me acompanhem.
– Nós seguimos Elena até uma sala onde havia uma cadeira com um suporte para o braço, e algumas outras coisas.
– Vou tirar sangue?
– Sim, mas não vai doer.
Elena disse me indicando a cadeira, então me sentei. Eu não gostava de hospitais, aquele cheiro de álcool me deixava nervoso.
– Eu sei, já tirei sangue inúmeras vezes. – falei tirando a jaqueta de Caius e entregando a ele.
Puxei a maga da blusa que eu usava expondo meu braço branco. Sim eu precisava tomar sol, mas aqui quase não fazia sol, era quase um milagre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness of Heart | Livro II | Romance Gay
WerewolfEM ATUALIZAÇÃO Autor Original @starkfucker (Lovefoxx) Continuidade: Aldo Andrade Publicado Originalmente na Casa dos Contos