Capítulo 13 - You're Not the One

1.2K 150 15
                                    

-Você me ama? - Eric perguntou ao meu lado.

-Porque a dúvida? -Eu falei enquanto me balançava.

-Você parece distante, e não deixa eu te beijar.

-Eu nunca disse que estava tudo bem.

Eu e Eric estávamos na varanda da casa sentados e um banco preso por correntes, havia algumas almofadas lá. Caius havia colocado lá para eu tomar ar fresco. Ele era macio e aconchegante. Era noite, lua crescente e se ouvia os grilos.

-Você ficou com alguém enquanto eu estava fora? -Ele parecia cauteloso.

-Não... E você?

-Não. Hoje vou poder dormir com você?

-É... acho que sim.

-Nossas conversas não são como antes, estão frias. -Ele parecia triste.

-Eu estou decepcionado com você Eric. As coisas não vão voltar ao normal assim do nada.

-Eu sei disso, mas eu queria que você voltasse a ser carente e procurasse meu carinho. -Ficamos em silêncio por um tempo, ouvindo os barulhos da noite.

-Sabe quando você faz algo errado e ao invés da sua mãe brigar com você, ela não diz nada e só faz uma cara de reprovação?

-Sei, mas aonde quer chegar com isto?

-É o que sinto agora, estou chateado demais com você pra gritar com você ou passar algum sermão. - Me levantei - Eu já vou deitar, boa noite.

-Ok, eu já estou indo.

Subi para o quarto e coloquei uma roupa leve para dormir. Escovei os dentes e me deitei. Ouvi batidas na porta, era Sam.

-Vai dormir aqui hoje? -Perguntei.

-Se você quiser que eu durma. -Sam sorriu e entrou fechou a porta. Foi para a cama e se deitou ao meu lado na cama. Ouvi outras batidas na porta. Eric entrou no quarto meio distraído, depois ele percebeu que Sam já estava deitado. Ele fuzilou Sam como se pudesse matar ele com um olhar.

-O que ele faz aqui? - Eric disse áspero -Eu pensei que eu iria dormir com você.

-Ele está aqui porque eu quero. -Falei no mesmo tom áspero.

-Eu não vou dormir na mesma cama que ele.

-Então durma no chão.

-Nem mesmo cabe todos nós na cama!

-É claro que cabe, você é que é idiota. -Eric fez uma cara séria. Bufou frustrado. Ele começou a tirar a roupa, ficando somente de cueca.

-O que você está fazendo? -Sam perguntou confuso.

-Eu só consigo dormir de cueca, se dormir de roupa me sinto desconfortável e não durmo. -Eric respondeu com dureza e sem olhar para Sam.

-Isso é verdade, ele sempre fez isso. -Expliquei.

-Então você não se importa se eu fizer isso né? -Sam levantou da cama e tirou as roupas, também ficando só de cueca.

-É sério isso? -Eric falou.

-Eu não acredito que vocês estão competindo, e pelo o que afinal?! -Me exaltei.

-Por você é óbvio. -Eric rosnou para Sam, que rosnou de volta.

-Olha, vocês podem dormir nus se quiserem, mas não quero brigas ok? Se continuarem com isso eu vou colocar os dois para fora do quarto. Isso é tão infantil.

-Ok, mas eu durmo do lado esquerdo. -Eric se deitou.

-E eu do direito. -Também tomou seu lugar.

Darkness of Heart | Livro II | Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora