Acordei cedo. O sol adentrava devagar o quarto onde eu estava. Eu podia sentir a respiração de Caius tranquila ao eu lado, seus braços fortes me envolviam. Virei-me devagar e o olhei, seus olhos ainda estavam fechados, mas com meu movimento ele me puxou para mais e perto e começou a abrir seus olhos. Ao me vê seu rosto esboçou um largo sorriso que devolve. Suas mãos se aproximaram do meu rosto e a acariciaram. Seu rosto se aproximou do meu, eu podia sentir seu halito quente na minha face. Sua boca se aproximou da minha, nosso lábios se tocaram e sua língua pediu passagem que eu a dei. Suas mãos percorriam meu corpo, então ele se afastou e me olhou nos olhos.
- Bom dia.
- Você fica diferente quando esta sorrindo. – falei esboçando um sorriso.
- Fico? – ele arqueou a sobrancelha.
- Sim. Dá menos medo.
Ele deu um largo sorriso e me abraçou. Suas mãos passearam ate que chegaram na minha barriga, que estava incrivelmente enorme. Eu com toda certeza não poderia sair da cama em alguns dias. Ele a beijou e sorriu.
- Oi Violet.
Violet pareceu não se importar com o toque de Caius. Na verdade ela parecia gostar. E desde que ela chegou a nossas vidas Caius estava diferente, mais sorridente, feliz. Eu gostava de vê-lo assim. Qualquer outro lobisomem que ainda me toca mesmo que com por alguns instantes faz com que uma dor excruciante se espalha por todo meu corpo, exceto Caius. Isso era algo eu havia percebido a alguns tempo, acho que desde que Eric começou a sumir de meus pensamentos.
Eu agora me perguntava se toda aquela historia de alma gêmea era mesmo verdade. Eric era mesmo o meu par perfeito? Porque tantas duvidas rondavam a minha mente? Eu não deveria estar pensando nessas coisa e principalmente em Eric.
- No que esta pensando?
- Em como vai ser daqui pra frente. – suspirei.
- Eu entendo.
Ele ficou em silencio pensativo, então ele se levantou da cama. Só então percebi que havia dormido apenas de cueca boxer branca que destacava todo o seu corpo. Seu peitoral largo e sua barriga tanquinho. Suas coxas eram grossas e torneadas. Eu nunca o tinha visto deste ângulo e deste jeito, era algo novo. Mas seria proibido?
Caius deu a volta na cama, se sentou do meu lado. Seus olhos estava, sérios. Suas mãos tocavam nas minhas, então ele se aproximou e me deu um beijo rápido. Seus olhos eram ternos.
- Não sei se isso é correto. – ele me olhou. – Mas não posso mais ficar longe de você, eu não consigo. Eu tentei de todas as formas, mas esta sendo mais forte do que eu. Como se eu fosse puxado para você toda vez que eu tento fugir. E eu cansei disso. Fica comigo.
Eu estava estático.
- Eu vou cuidar de você, protegê-lo. Serei tudo o que você precisa e serei um pai para Violet.
Por alguma razão estúpida meus olhos estavam marejados e as lagrimas começaram a escorrer pela minha face. Ele me olhou preocupado.
- Esta tudo bem? Fiz algo?
Comecei a rir em meio as lagrimas.
- Não. Eu estou bem.
- E porque esta chorando?
O que eu tinha a perder? Eu estava tão apegado a ele que realmente não há muita duvida ao que eu posso responde-lo. Por alguma razão não posso mais senti-lo como antes. Eric estava sumindo a cada dia que se passa. Virando uma lembrança vaga em um canto da minha mente.
- Tem certeza de que esta tudo bem... – disse ele enxugando minhas lagrimas.
- Tenho. – me sento na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness of Heart | Livro II | Romance Gay
WerewolfEM ATUALIZAÇÃO Autor Original @starkfucker (Lovefoxx) Continuidade: Aldo Andrade Publicado Originalmente na Casa dos Contos