Capítulo 6 - O visitante ⓘ

1.1K 164 6
                                    

A rua estava tranquila naquela manhã, eu estava caminhando pela calçada enquanto acenava para os vizinhos que riam em minha direção, ate que cheguei em frente a casa. Caminhei pela trilha de lajotas inseridas na grama verde, abri a porta e adentrei. Segui pela escada ate o andar superior e entrei no quarto, me deitei na cama e aspirei o ar que havia ali.

– Diego? – a voz de Jason ecoou em minha mente.

– Oi. – falei olhando para ele com escova de dentes na boca.

– Pensei que não ti veria por alguns dias.

Ri brevemente.

– Vim apenas pegar algumas coisas.

Ele me olhou vagamente e entrou no quarto.

– Esta tudo bem com você?

– Eu não diria que esta tudo bem. Não sei se pode me entender e tudo é tão novo para mim, ainda não me habituei a toda essa loucura.

Ele se aproximou de mim e me abraçou.

– Pode contar comigo. – ele sorriu.

– Obrigado. – disse por fim enquanto ele saia do quarto.

Revirei os meus olhos e caminhei ate a porta para tranca-la, mas novamente me vi em frente à Brittany que adentrou o quarto de forma impetuosa.

– Ai meu Deus eu ainda não acredito no que esta acontecendo. – disse ela de forma irritante.

– O que? – falei vagamente.

Ela me olha por alguns instantes, seu olhar fica perplexo e se aproxima de mim.

– A sua barriga não estava um pouco maior? – ela olha com curiosidade.

Segurei seu rosto, seus olhos focaram nos meus e vi pelo olhos dela o tom esbranquiçado dos meus olhos.

– Você vai sair daqui e não vai se lembrar de que eu estive aqui.

Ela ficou estática por alguns instantes e saiu do quarto fechando a porta atrás de si. No mesmo instante me dirijo para a escrivaninha e reviro as gavetas. Ate que acho uma foto. O celular em meu bolso comaça vibrar, não olho para o visor e o atendo.

- Sim... Claro. Tudo esta ocorrendo muito bem... – silencio – Tudo ocorrera como planejado. Esta tudo confirmado. Novas ordens? – meu rosto esboça um sorriso tenebroso – Sim senhor. Considere feito. – desligo o celular, pego a foto, uma mochila e encho de roupas que havia no armário e saiu do quarto.

Enquanto descia as escadas, tia Eliza se aproxima de mim.

- Diego – disse ela com um largo sorriso. – O que faz aqui?

- Vim pegar apenas umas coisas. –a ponto para a mochila que cobria a minha barriga.

- Esta gostado de passar um tempo com Elena?

- Sim – dei um largo sorriso. – ela é maravilhosa.

- E Diego... Eu não sei como...

Aproximo-me dela e lhe afago o ombro enquanto a olho nos olhos.

- Esta tudo bem tia. Eu mesmo ainda não sei bem o que pensar, mas o que posso fazer além de esperar?

- Eu sei querido. – disse ela em meio a um sorriso fraco.

- Agora eu preciso ir. – dou um beijo e me afasto indo em direção à entrada.

Caminho por algumas quadras com a mochila na mão, então a largo em um jardim qualquer. Meus olhos se tornam brancos de um brilho intenso e logo depois voltam ao normal.

Darkness of Heart | Livro II | Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora