Love Paint

80 7 3
                                    

E se o mundo que nós vemos, não for mesmo assim? Há dias que eu tenho lido umas teorias sobre as cores. Nunca vi cores, acho que ninguém aqui tenha visto cores. Mas dizem que se encontrares a tua alma gémea, e tocares nela, podes vê las. Eu gostava de acreditar nisso, mas claramente que as ''almas gémeas'' não existem.

-Yang Mi!!! - pude ouvir a minha mãe a gritar. Se as ''almas gémeas'' existem mesmo, será que os meus pais são almas gémeas? Será que eles podem ver cores? Desço as escadas e vou até à cozinha. - Já vistes as horas Mi? Despacha te, o autocarro da escola deve estar a chegar. - ela diz me enquanto punha o pequeno almoço à minha frente.

- Mãe? - Tinha de lhe perguntar, ela olha para mim enquanto lavava a loiça. - Tu alguma vez viste cores? - Pensava que esta pergunta era inocente, mas pela reação da minha mãe não deve ser.

- Cores? Porque perguntas? - ela senta se a minha frente.

- Eu sei que não devia ler estas teorias todas, mas eu li que as cores existem, se tocarmos na pessoa certa.

-Pessoa certa? - ela parecia confusa.

-Sim, se a pessoa for a tua alma gémea, podes ver cores. O mundo fica todo cheio de cores. - digo bebendo o meu sumo.

-Sim eu já vi cores, mas não foi com o teu pai. - paro de beber o meu sumo e olho para ela com toda a minha atenção. - Quando ainda estava no Japão, tinha um melhor amigo. Sempre que nos tocávamos, víamos cores. Pensávamos que era por sermos melhores amigos. Mas agora que sei era por sermos almas gémeas.

-Como é que é  ver cores? - descanso a minha cabeça nas minhas mãos.

Ela olha para cima sorrindo, como se estivesse a tentar lembrar.

- É um pouco difícil de descrever, mas foi uma das coisas mais maravilhosas que eu já pude assistir.

-Eu espero um dia também poder ver. - acabo de comer e levanto me. Deposito um beijo na testa da minha mãe  e vou até à porta. - Até logo.

- Nunca deixes de acreditar filha, um dia irás ver as cores. - ela sorriu acenando me.

Saio de casa e vou até à paragem, assim que o autocarro chega eu entro e vou logo para ao pé da minha melhor amiga que estava a dormir com a cabeça encostada à janela.

-Yah Minchan!! - ela assustou se com o meu grito e abriu os olhos ainda assustada. Sento me ao pé dela a rir. - Não dormiste o suficiente foi?

- Não... - ela bocejou. - Os EXO fizeram um comeback ontem à noite, e claro, como fã maravilhosa que sou, tive a twettar  sobre o MV. Que já agora está magnifico, tens de ver.

Reviro os olhos, ela e os seus grupos. Já aconteceu ela ficar a noite toda acordada para ter bilhetes para os BigBang. Ainda bem que este mundo tem pelo menos música, mas como é que seria os Mv's se tivessem cor? Será que os ídolos já viram cores? Será que a Minchan já viu cores?

-Minchan? - ela olhou para mim. - Já alguma vez vistes cores?

-Sim, tu nunca? - olhei para ela de boca aberta. - O que é?

-Tu sabes o que significa quando consegues ver as cores? - ela negou com a cabeça. - Quando tu tocas na tua alma gémea, tu consegues ver cores. Quantas vezes é que já viste as cores?

Ela olhou para mim de boca aberta e começou a sorrir imenso, como se estivesse a controlar? 

-Mi!! O Taehyung é a minha alma gémea! - ela agarrou nos meus braços apertando os com força. - Quando estive no fanmeet dos BTS, o Taehyung tocou me, e foi aí que pude ver as cores. Eu sabia que tinha de ser algo especial. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Paint [One Shot]Onde histórias criam vida. Descubra agora