capitulo 18

2.2K 80 0
                                    


Bianca on!!

Acordei com o despertador e o Lorenzo resmungando ja era 9:30 da manhã.

Lorenzo: caralhooo amor desliga este bagulho e vem dormi.
Eu: amor eu tenho que trabalhar. E você também tem ,vamos levantar agora andá. Eu vou tomar banho quando eu voltar eu quero você ja indo pro banheiro.
Lorenzo: ta bom patroa.

Então fui pro banheiro fiz minha higiene e tomei meu banho e quando eu tava saindo Lorenzo entro e tomou banho .E eu fui no closet pegar uma roupa pra eu ir trabalhar vestir a roupa da (mídia) fiz uma make leve e fiz um cabo de cavalo no cabelo .quando eu tava acabando de me arrumar Lorenzo veio me beijando .

Lorenzo: tu ta linda amor .
Eu: obrigado você ta um gato .Amor você vai me levar né?
Lorenzo: vou sim, vou ti levar e ti buscar todos os dias.
Eu: obrigado amor !!

Então descemos e fomos tomar cafe so tava eu e Lorenzo em casa Isa e Rafael saiu e a Rafaela foi pra escola. Tomamos nosso cafe e o Lorenzo me levou pra o foro , quando chegamos no foro era 10:00 da manhã .

Eu: Amor hoje eu só tenho uma audiência que começa 10:15 manhã e deve acabar 11:00, se você que ser me espera.
Lorenzo: quero sim, vou ficar aqui no carro ti no carro esperando o bagulho acabar. Mais quando você acabar ai nois vai pra boka pra você me ajudar.
Eu: ta bom .Então ja vou.
Lorenzo: mais antes cade meu beijo?

Dei vários beijos nele e fui pra dentro do foro, então acabou a audiência e minha cliente ganhou a audiência,sai do foro era 11:00 em ponto, e o Lorenzo tava dentro do carro jogando. Então entrei e dei um beijo nele.

Eu: oi amor!!
Lorenzo: oi vida minha!!
Eu: mor to com fome !!
Lorenzo: eu também to!!
Eu: então vamos pra um restaurante que eu gosto pra matar esta fome ??
Lorenzo: vamos vida minha!!

Então fomos pra o restaurante, contei pra ele que eu tinha ganho a ação , pedimos nossa comida, Lorenzo pagou a conta ,saimos do restaurante era 12:00. E fomos pra o morro ,paramos na boka e tava cheio de putas passei fingir que nei vi elas. Entramos pra sala dele. Ajudei ele a contar uns dinheiros que ele pediu. Ajudei ela fazer varias outras coisa , ficamos na boka ate 16:00. Depois subimos pra casa .

A Patricinha e o Dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora