capitulo 9

2.7K 100 1
                                    


Lorenzo on!!

Mano levei a Bianca no escritório dela ,e não vejo a agora dela me ligar pra eu ir buscar ela ,depois que levei minha morena fui pra boka .Resolver us bagulhos que tem pra resolver .To pensando em chamar Bianca pra morra com migo. Nunca fiz isto pro mulher nei uma, Bianca e diferente ,de todas .Como eu amo ela ta de mais .rsrs .Resolvir liga para Rafael, pra ele cola aqui na boka nois revolver os bagulhos dos fornecedores.


Iniciando uma ligação√

Eu: alô!
Rafael: fala mano!
Eu: to precisando di você aqui na boka,pra nois resolver us bagulhos aqui.
Rafael: ja to descendo.

Ligação of

Rafael on!!

Acordei com meu celular tocando, atendi e era o Lorenzo. Tomei banho fiz minha higiene e tomei meu cafe, a Isa estava dormindo e não quis acorda ela .Então peguei meu carro e desci pra boka.

Isabella on!!

Acordei era 10:30 da manhã, o Rafael não estava na cama ,então fui no banheiro tomei meu banho fiz minha higiene pessoal vesti roupa da (mídia) e coloquei uma sapatilha preta ,e desci pra tomar cafe ,quem estava ela em baixo era Maria a empregada.

Eu: oi Maria !!
Maria: oi senhorita Isabella!!
Eu: Maria o Lorenzo e a Bianca e o Rafael e a Rafaela sairão tem muito tempo??
Maria: olha senhora,o senhor Lorenzo e a senhorita Bianca sairão era 6:40 da manhã, agora o senhor Rafael era 8:30 da manhã e a senhora Rafaela não foi a aula esta dormindo .
Eu: obrigada Maria.
Maria: por nada senhora .

Estou muito preocupada ultimamente estou tendo muitos enjôos e muitas tonteiras .hoje mesmo e dei tonteira na mesa do café . Estou achando que eu to gravida . Mais não posso ta grávida,estou muito nova pra ser mãe. vou ligar pra Bianca passar numa farmácia e trazer um teste de gravidez pra mim.

Iniciando uma Ligação!!

Eu: alô!!
Bianca: oi Isa.
Eu: Bianca preciso de um favor de seu.
Bianca: pode falar!
Eu: quando você tiver saindo do seu escritório passa em uma farmácia pra mim??
Bianca: passo mais o que você quer que eu compro ??
Eu: eu teste de gravidez!
Bianca: serio, nossa sera que eu vou ganhar sobrinho ou sobrinha??
Eu: não sei.Que horas você chega??
Bianca: acho que 11:30 , ta tchau.
Eu: ta tchau!!!

Ligação of!!



A Patricinha e o Dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora