capítulo 23

2K 79 0
                                    

Bianca on!!

Conversamos muito sentamos a mesa pra jantar mós . Isa serviu.

Isa: e ai Rafa como ta se sentindo manhã e a viagem??
Rafaela: to muito ansiosa , vocês sabem que eu vou sentir muita saudades e quando e puder vou vir visitar vocês.
Eu: Rafa você nei foi e eu ja to assim imagina quando tu for.
Rafael: vamos deixar pra despedir amanhã né.
Então jantamos , e depois os meninos foram pra sala e eu rafa e isa fomos arrumar as coisa. Depois de termos arrumado fomos pra sala pra ficar os meninos.
Isa: Bianca me ajuda aqui com as sobremesa.
Eu:ja to indo.

Isa colocou o sapatinho e a tiarinha dentro da bandeja junto com com o muci de maracujá . E levou ate a mesa de centro da sala e colou la . Rafael foi o primeiro a pegar o muci e viu o sapatinho e a tiarinha la . ele olho pra ela e sorriu.

Rafael: não acredito!!!
Isa: pois a nossa María Cecília ta chegando ai, pra pegar geral.
Lorenzo: Quero ver ce um destes mulekes vai chegar perto da minha filha e da minha sobrinha, se chegar vou pipocar a cara deles.
Eu: só você mesmo amor!!!
Rafaela: nossa senhora eu ganhei duas sobrinhas .

Então depois de termos conversado muito rimos fomos embora. Fui ajudar Rafaela arrumar as malas . E depois fui pro quarto troquei de roupa vesti pijama, quando cheguei pra dar boa noite o Lorenzo ele estava dormindo igual a um anjo  Então me agarrei a ele e dormi.

A Patricinha e o Dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora