capítulo 5

3.3K 150 5
                                    


Bianca on!!

Acabamos de arrumar a casa que era enorme, estou muito cansada e ja e 10:30 Eu e Rafaela sentamos no sofá ligamos a Tv e ficamos assistindo .Enquanto Isa fazia o almoço,Ela cozinha super bem ,a nossa empregada Ana sempre ensinou ela des de pequena ,Isa amo cozinha eu odeio kkkk .
Isa: Rafaela me ajuda a arrumar a mesa?
Rafaela: claro cunhadinha!!

Eu fiquei sentada vendo TV por que eu não sou obrigada kkk. Escuto a porta ce abrindo,era os meninos.

Rafael: oi amor!! Oi meninas!!
Loré: oi meninas!! Oi morena
Eu ,isa e Rafaela: oi meninos !!
Isa: ainda bem que vocês chegarão ,o almoço ja esta pronto!
Loré: eu to morrendo de fome mano de deus!
Rafael: eu também tô!!
Rafael: também!!
Eu: e imaginá eu kkkk!!!

Então fomos almoçar nos sentamos a mesa .Depois de termos almoçando cada um foi dormi um pouquinho, Isa e Rafael estava em seu quarto dormindo, é a Rafaela no dela . e Eu estava indo pro quarto de hospede ate que alguém me puxa pela cintura .

Loré: onde que tu pensa que vai morena?
Eu: no banheiro e depois ai no seu quarto.
Loré: pode ir  neste da qui do meu quarto e depois vem aqui que eu quero ti beijar e muito!!
Eu: ta bom!!

Então fui ao banheiro, e depois voltei e aquele goto do Lorenzo estava sei camisa.

Loré: ate que em fim!!
Eu: eu nei demorei!!

Eu fui falando e ele ma deu um beijo ,um não vários .só paramos por falta de ar.

Eu: Lorenzo posso ti perguntar uma coisa??
Loré: pode morena !!
Eu: quando você disse que queria me conhecer melhor ,melhor como??
Loré: o melhor  que eu disse,e que eu não quero só ficar com você e sim namorá!!
Eu: que bom!! E que eu não quero ser igual estas putas daqui do morro que você brinca e depois joga fora.
Loré: E você não vai ser. Bianca quer namorar com migo .só tem 2 dia que eu ti conheço e ja ti amo.
Eu: eu também te amo .E quero namorar com você!

Lorenzo on!!

Nunca gostei de ninguém igual eu gosto da Bianca ,ela e diferente das putas da qui do morro .ela e linda gostosa .E nunca pensei que ai namorar uma com uma advogada.

Bianca on!!

Lorenzo ele e lindo ,nunca pensei que eu ai namorar com o dono do morro do alemão ,Ele e diferente de todos os homens que eu conheci .ele ate pode ser dono do morro mais e educado charmoso e lindo .

Então depois de termos conversado dormimos de coxinha e agarradinho

A Patricinha e o Dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora