capitulo 4

3.9K 159 4
                                    


Bianca on!!!

Acordei com um peso em cima de mim ,quando eu olho era o gato do Lorenzo,nossa estou sentindo uma dor de cabeça enorme.
Loré: Bom dia morena!!está acordada a muito tempo??
Eu: não acabei de acorda,estou com uma ressaca danada.
Loré: eu também to numa. Vou tomar banho e você fica ai e quando eu acabar você vai ta?
Eu: tá bom!!

Então ele foi tomar banho ,e eu fiquei deitada ate ele acabar.

Loré: pronto pode ir, vou lá no quarto da Rafaela ver se ela tem uma roupa pra ti emprestar,ou no quarto do Rafael deve ter roupa da Isa lá né!!
Eu: tá muito obrigado .

Então ele me deu um beijo e saiu. E voltou muito rápido,muito rápido pra mim e depois de 10 minutos . e eu tinha acabado de fecha o chuveiro .E ele entrou no quarto.

Loré: Morena, sua roupa ta aqui a Isa e o Rafa foi na sua casa.
Eu: ainda bem!!

Então coloquei a roupa da (mídia) .Sim gente troquei de roupa na sua frente ,não tenho vergonha.

Loré: assim você mata o papai aqui!!
Eu: mais e pra matar mesmo!!
Loré: Bianca, nunca gostei de ninguém como eu gosto de você. Pois eu quero ti conhecer melhor!!
Eu: eu também Lorenzo!!

Então ele me deu um beijo ,e muitos selinhos .

Loré: vamos tomar café ??
Eu: vomos!!

Então descemos de maos dadas, todos ficaram olhando. então nos sentamos.

Eu: bom diaa!!!
Isa: bom dia dorminhocos!!
Rafael: bom dia!!
Rafaela: bom dia!!
Isa: parece que a noite dos 2 foram ótima?
Loré: oce foi!!
Eu: para de fala não aconteceu nada , eu e o Lorenzo só dormimos de conchinha e agarradinho só isto.
Loré: e povo foi so isto!!
Isa,Rafael e Rafaela : Ta né!!

Então acabamos de tomar café eu e a Isa e Rafa fomos arrumar a casa por que a empregada deles esta doente. Vocês deve ta pensando as patricinhas dando faxina, sim não gosto muito mais fazer o que . Os meninos descerão pra boka.


A Patricinha e o Dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora