Bianca on!!Acordei com alguém pulando em cima de mim,era o Lorenzo.
Lorenzo: amor pra mim tu tinha morrido, ja são 12:00 e tu ta ai dormindo, já fu na boka resolver uns bagulho lá, tu ainda ta não acordou.
Eu: desculpa amor.
Lorenzo: amor tu sabe fazer comida???
Eu: logico porque???
Lorenzo: Maria ta doente e não veio,
a Rafaela não ta em casa foi no shopping, e deve almoçar por lá, e eu não sei nei fritá um ovo, so sobrou você ce não vamo ter que compra comida la na Mirtes.
Eu: eu posso ate ser uma patricinha mais minha emprega meu ensinou a cozinhar, e eu ja vou la fazer o almoço, so vou tomar banho, e fazer minha higiene matinal.
Lorenzo: ok.Então fui pro banheiro, tomei banho, fiz minha higiene matinal , fui ate o closet peguei um short de moletom e uma blusa branca,e desci pra cozinha pra fazer almoço. O Lorenzo tava na cozinha me esperando pra fazer o almoço. Em menos de uma hora fiz o almoço.
Lorenzo: amor tu cozinha bem, e nei me falou, isto aqui ta o máximo!!
Eu: eu sei, não gosto muito di cozinhar mais fazer o que né quando e preciso.
Lorenzo: amor a Rafaela vai embora amanhã, não quero que ela vá ela e como se fosse minha filha, eu criei ela depois que meus pais morrerão, ela nei foi e eu ja to assim.
Eu: Ooh meu moreno fica assim não ela vai voltar, eu sei que e duro mais daqui 2 anos ela volta, eu também vou sentir saudades da minha cunhadinha preferida que eu amo tanto, ela vai ficar bem.
Lorenzo: deus ti ousa.Então terminamos de comer, lavamos a louça, e depois fomos pra sala de TV.
Eu: amor quantas horas??? Eu esqueci meu celular na cozinha.
Lorenzo: 13:30 minutos, por que ???
Eu: vou na ultrasom da Isa, pra saber o sexo do bebê, mais não e pra contar pro Rafael por que e surpresa ta meu amor.
Lorenzo: ta!!
Eu: então vou la no quarto pra me arrumar.
Lorenzo: ok:Então fui la pro quarto me arrumar, tomei uma banho por que tinha cozinhado e estava com cheiro de cebola, alho. Tomei banho lavei os cabelos . fui ate o closet peguei a roupa da (mídia) e vesti, fiz uma make básica passei desodorante, meu perfume favorito, um hidratante. Meus cabelos pentiei e deixei soltos e secar naturalmente. Esta pronta .
Eu: amor to indo. - falei pegando o meu celular e a bolsa.
Lorenzo: ta lindo meu amor!!- falou me dando um beijo, e eu retribuir .
Eu: tchau amor !!
Lorenzo: tchau!!Então fui lá pra fora e a Isa tinha acabado de chegar então entrei no carro.
Eu: oi mana ta ansiosa??
Isa: oi muito tu não tem nosso!!
Eu: to mara que de pra ver.
Isa: né!!Então ela deu partida e fomos. Pra o consultório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Dono do morro
RomanceBianca Carvalho mora no Rio de Janeiro e filha de um dos homens mais ricos do Brasil ,seus pais foram embora do Brasil, e ela ficou morando na casa dos seus pais junto com sua irmã Isabella Carvalho .Isabella namora com Rafael sub dono do morro do a...