capítulo 21

1.8K 85 0
                                    

3 meses depois *

Bianca on!!

Já se passaram 3 meses des do pedido, eu e o Lorenzo estamos mais unidos o amor aumentou mais ainda, eu não estou mais trabalhando como advogada , o Lorenzo fez eu parar de trabalhar , e agora eu estou trabalhando na boka , sou o braço direito do Lorenzo, quem diria que uma das advogada mais conhecida do Rio de Janeiro ia largar sua carreira profissional pra trabalhar com o seu amor na boka, como seu braço direito.

Meus pais des do dia que eles foram embora eles não ligarão pra mim e nei pra minha irmã. E a gente também não liga se eles quisesse conversa conversa com a gente eles tinhão ligado pra nos. Não não ligamos.

Minha irma e o Rafael a eles estão muito felizes com a notícia que vai ser pais , amanhã ela tem ultrasom pra saber o sexo do bebe, agente não sabe se vai dar pra ver o sexo do bebe por que ela esta de 4 meses . tomara que de pra ver!!! A eles ja foram morar na casa  deles, a casa esta linda eu ajudei a Isa a decorar a casa.

A Rafaela,ela esta indo embora pra Londres daqui a 2 dias estamos todos tristes , mais ela quer ir . Vocês deve ta se perguntando por que ela esta indo , ela esta indo porque ela ganhou uma bolsa numa faculdade lá . ela quer ir ,não quer fazer faculdade aqui.

A Luiza a ja ta de 8 meses esta linda gravida , esta namorando com um moço lindo, e ela  minha melhor amiga aqui no morro.

A Patricinha e o Dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora