Bianca on!!Já estamos no consultório, a recepcionista mandou a gente espera que ja ja a Médica vem nus chamar. Não demorou muito ela veio nus chamar.
Medica: oi Isa tudo bem , vamos ?? Está e sua Irmã??
Isa: tudo, sim. Ela e minha irmã.
Eu: oi trazer, meu nome e Bianca, e o seu??
Medica: Tânia, o trazer e todo bem!!
Dr.Tânia: vamos la então ver como ta esta criança ai, e ver c vai dar pra ver o sexo.
Isa: vamos to muito ansiosa!!Então entramos na sala e a Isa, deitou na maca e levantou sua blusa ate o seu sutiã, e a Dr. Tânia começou a passar um troço na barriga da minha irmã. Ela deu um sorriso e disse.
Dr. Tânia: E ai mamãe e titia quer saber o que é??
Eu e Isa: sim - falamos juntas.
Dr.Tânia: Pêra, qual vai ser o nome ser for menino e ser for menina ??
Isa: Miguel ou Maria Cecília!!
Dr. Tânia: A mamãe e Titia vai ter que esconder os saltos, os batons e as maquiagens, por que a Maria Cecília vai dar muito trabalho.
Isa: Dr.Tânia eu vou ser mãe de uma menininha ??
Eu: e eu Tia??
Dr. Tânia: Sim!!! Aproxima consulta e meses quem vem , ta bom. - Isa levantou abaixou a blusa nos despedimos da Dr. Tânia .Chegamos no estacionamento, entramos no carro esta ves eu fui dirigindo.
Isa: vamos no shopping com migo compra um sapatinho de menina??
Eu: vamos!!
Isa: Quero você Lorenzo e Rafaela la em casa, vou fazer um jantar pra contar pra o Rafael , Lorenzo e a Rafaela.
Eu: ok.Então fomos ao shopping, compramos o sapatinho, e fomos pro morro. Guardei o carro da Isa na casa dela e ajudei ela preparar o jantar. E depois eu fui pra casa me arrumar .
Eu: Lorenzo Rafaela!! - griteii
Rafaela: oiiii- dize descendo as escadas.
Lorenzo: oi amorr!!- dize saindo da sozinha.
Eu: eu quero vocês dois prontos daqui 30 minutos .
Lorenzo e Rafaela: pra que??- perguntou os dois juntos .
Eu: a gente vai jantar na casa da Isa, ela tem uma supresa pra vocês.
Rafaela e Lorenzo: ta né!!- disse os dois juntos.Então fui pro meu quarto espera minha roupa e a do Lorenzo. Tenho fui tomar banho, acabei de tomar banho. Lorenzo estava já arrumado.
Eu: onde você tomo banho Lorenzo??
Lorenzo: no banheiro!!!
Eu: eu sei que foi no banheiro.
Lorenzo: foi no banheiro do quarto de hóspede.Então fui no closet peguei a o primeiro roupa que vi, vesti passei desodorante meu hidratante e meu perfume. Fiz uma make básica, e um coque no cabelo.
Lorenzo e Rafaela ja esta prontos. Então fomos pra casa da Isa , A isa estava linda entramos e ficamos conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Dono do morro
RomanceBianca Carvalho mora no Rio de Janeiro e filha de um dos homens mais ricos do Brasil ,seus pais foram embora do Brasil, e ela ficou morando na casa dos seus pais junto com sua irmã Isabella Carvalho .Isabella namora com Rafael sub dono do morro do a...