Baile

4K 171 4
                                    

Bianca on!!

Chegamos o Baile estava muito cheio ,muitas pessoas olhava pra mim, ficava cochichando ,deve ser por que tenho este corpo lindo ,sou linda gostosa , minha roupa dava de 10 da quelas faveladas .Então fomos pro camarote onde estava os irmaos do Rafael .Quando eu entro no camarote vejo eu homem lindoo sentado em uma poltrona e uma putas rebolando pra ele .Então chegamos mais perto e as faveladas saiu e ele se levantou pra comprimentar a gente .
Rafael: E ai e mano, esta daqui e a Isa que você ja conhece muito bem ,e esta daqui e a irmã dela Bianca!
Lorenzo: oi Isa ,oi Bianca !
Isa: oi Loré!
Eu: oi Lorenzo! Prazer!
Lorenzo: prazer com migo e só na cama. To brincando o prazer e todo meu ,ce e mó gata mano!!Era além do que eu esperava!
Eu: obrigado pelo elogio. Você não e de se jogar fora não.
Lorenzo: obrigado.
Estávamos conversando quando uma garota Linda chegou .
Xxx: oi gente!!
Lorenzo: oi mana!
Rafael: oi Rafaela !
Isa: oi cunhadinha
Eu: oi ,prazer meu nome e Bianca!
Rafaela: o prazer e todo meu Rafaela ,sou irma do Lorenzo e do Rafael e sou cunhada da Isa.Entao eu e Rafaela fomos pegar bebidas.
Rafaela: oo tiaa me ta 6 copos de vodika , por favor .
Tia do bar: e pra ja meus amores!
Eu e Rafaela: ta bom .
Pegamos as bebida e fomos pra onde eles estava .

Lorenzo on!!

Mano de deus que mulher e aquela to doidinho pra beijar ela .Ela e muito gostosa.

Bianca on!!

Eu e Lorenzo começamos a trocar olhares. Eu tava muito tonta tinha bebido de mais, não só eu como Rafaela e Isa, tavamos descendo ate o chão cantava todas as musicas , as faveladas só ficava olhando. Eu fui ao banheiro e Lorenzo veio atrás e me agarrou, ele beija  muito bem , so paramos com falta de ar.
Lorenzo: tu beija bem di mais mano!!
Eu: você também!
Lorenzo: por que eu não ti beijei antes?
Eu: não sei mais pode deijar agora.

Então foi isto que ele fez me agarrou . as faveladas ficou olhando e cochichando. Ficou olhando pra mim com cara di nojo .E eu também olhava pra ela com cara de nojo de desprezo .Então volta pra onde tava a Isa o Rafa e a Rafaela .Eu e Lorenzo ficamos nos beijando, ja era 3:30 e eu ja queria ir embora .
Eu: gente vamos embora?Já to muito tonta não to nei mais conseguindo ficar de salto?
Isaeu também quero ir meu pe ta doendo muito.
Rafaela: eu também!Vamos meninos??
Lorenzo e Rafael: vamos!!
Então foi Eu e  Lorenzo em um carro, e Isa Rafael e Rafaela em outro. Paramos na casa do Lorenzo .
Lorenzo: hoje você e a Isa vai dormi a qui ta bom .
Eu: ta!
Isa: ta!!
Lorenzo: Bianca você pode dormi no quarto de hóspede ,ou nu meu quarto. A e vc Isa e vai dormi com o Rafa no quarto dele .
Isa: ta bom!!
Eu: eu vou dormi no quarto de hóspede. ta bom!!Lorenzo vc pode me emprestar uma blusa sua por favor??
Lorenzo: posso sim morena vem ca pegar no closet .

Então e fui e closet ele e lindo .e ele me deu um beijo. Todos vai estava em seus quartos 

Lorenzo: pode ser esta aqui?
Eu: pode!!

Troquei de roupa na frente dele ele mordia os lábios .

Lorenzo: morena assim você  mata o dono do morro!! Dorme aqui com migo eu juro que não vai acontecer nada,eu so vou ti beijar e muito morena?
Eu: você jura?
Lorenzo: juro!!
Eu: ta bom então.

Fomos dormi me abrasados e de conchinha .
Lorenzo: boa noite morena Linda ! Em menos de um dia eu ja gosto de você!
Eu:boa noitee moreno Lindo!!Eu também gosto de você.

Então dormimos juntinhos e nao aconteceu nada.







A Patricinha e o Dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora