capítulo 24

3.1K 99 25
                                    


Bianca on!!

Acordei com o sol invadindo o quarto, peguei meu celular encima do criado mudo que fica do lado da cama, meu celular marcava 8:15, Lorenzo estava dormindo então não quis acorda ele. Levantei da cama devagar e fui direto pro banheiro, tomei banho e fiz minha higiene, acabei de tomar banho e fui ate o closet peguei uma blusa, calça e um salto. Passei desodorante passei meu hidratante e meu perfume favorito. Meu cabelo fiz um rabo de cavalo e uma make básica.

Então passei pelo quarto e Lorenzo continua dormindo, passei no quarto da Rafa e ela estava no banho . desci pra cozinha e a Maria estava acabando de colocar o café na mesa. Subi pra o quarto para chamar o Lorenzo pra tomar café.

Eu: amor,amor acorda vamos tomar café já ta tarde e daqui a pouco a gente tem que levar a Rafa não aeroporto.
Lorenzo: não amor deixa eu dormi mais um pouco.
Eu: Ooh o Lorenzo e não vou falar di novo, vai tomar o caralho do banho agora pra gente descer pra tomar café . E agora em quanto tu vai tomando banho eu vou arrumar está cama .
Lorenzo: já to indo amor , tu ta nervosa hoje em.
Eu: Lorenzo vai tomar seu banho logo.
Lorenzo: já sei por que ta nervosa tá na TPM.-falou me dano um beijo.
Eu: tu sabe muito bem que não se tu não entra na quele banheiro agora vou deixar esta cama para tu arrumar.

Foi a conta de falar ele já entrou pro banheiro . eu ta tinha arruma do a cama e tinha arrumado a roupa que ele ia vestir . Então ele acabou de tomar banho e vestiu roupa descemos e a Rafa já estava a mesa nos esperando, sentamos e conversamos com ela. Terminamos o nosso café era 8:50 , então Lorenzo e Rafael colocou as malas dela corro , Rafael e Isabella também ai no aeroporto eles foram em um carro e Eu Lorenzo e Rafa foi no do Lorenzo com o mesmo dirigindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Patricinha e o Dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora