*Ashley mends*Acordei com o despertador chato apitando. Nem dava vontade de levantar, ainda mais de lembrar da escola! Mas eu tinha que ir de qualquer jeito, tirei o meu pijama, fiz um coque desarrumado, e fui tomar um banho rápido. Me troquei, fiz um rabo em meu cabelo rápido e desci, para tomar café da manhã.
- Oi querida! Bom dia!
- Bom dia mãe! Cade o papai?- perguntei pegando o suco de laranja.
- Foi trabalhar hoje- meu pai era gerente.
- Então ok. Mãe, queria faltar hoje.
- Não minha Ashley!Ontem foi seu primeiro dia, você não pode faltar mesmo.
- Tudo bem! - bufei e sentei na cadeira.
- Quer que eu te levo hoje de carro?
- Sim!- eu balancei a cabeça em sinal positivo.
Escovei meus dentes, logo minha mãe deu partida no carro e nós fomos para o colégio.
- Filha, posso te fazer uma pergunta?
- Sim... O que?
- Por que você queria faltar na escola?
- Ah! Po-porque, ham... Eu não me acostumei ainda!- dei um sorrisinho, para disfarçar.
- Ashley, querida! Não se preocupe, você vai se acostumar- assenti, e ela pegou em minha mão!
Cheguei lá, despedi da minha mãe com um beijo na bochecha dela, e entrei no colégio. Entrei lá, fui até meu armário, colocar uns livros e algumas coisas, fechei a porta, e vi era aquele, Brandow, aff! Com certeza ele iria pegar no meu pé!
- O que você quer?- eu disse com ele me encarando.
- Te dar boas vindas "nerdinha" Hahahahahaha!- ele riu- opa tem um negócio sujo aqui!- ele brincou.
- Fica quieto! Que saco!
- Tá irritadinha! É?! Ham! O que você tem no seu armário aqui! Ah! "Dicas de como ser dar bem na matemática" hum... Muito interessante!- meu livro favorito...
- Me da agora!- falei quase gritando
- Hahahahahaha! Você acha que eu vou querer mesmo essa merda?! Claro que não nerdinha!- e ele foi embora com seus amigos e algumas meninas!
- Retardado!- falei baixo.
********
Tocou o sinal. Hoje, a supervisora Edna falou que seria ciências, aí, como eu gosto de ciências! Entrei na sala, a professora já estava esperando. Como seria minha primeira aula de ciências nessa escola? O meu lugar foi perto de umas meninas estranhas, no laboratório. Depois de um tempo aprendo sobre o corpo humano, deu vontade de dormir, é sério eu já tinha aprendido essa matéria no 9 ano! Estou no 2 ano do ensino médio! Mas essa parte é meio difícil!
1 hora depois, fui para sala da aula de história. Foi sobre a 2 guerra mundial, e blah, blah, e blah. Só fechei os olhos para descansar um pouco! Nada demais!1 hora depois
- Ashley, Ashley acorde!
Como assim?!
- Ashley! Você dormiu isso pode ser assunto para prova! Ashley, o que é isso?!- nesse momento todos riram de mim!
- Ah, desculpa mesmo- falei com voz sonolenta.
- Mas uma coisa dessas na minha aula serei obrigada a te levar para a diretoria!- a professora de história falou.
Na hora do recreio fiquei sozinha igual a ontem, mas isso não é problemas, na verdade sempre tive poucos amigos, e nessa escola bem... Não tenho! Mas para que se preocupar!Tocou o sinal:
Eu e outros alunos temos aula de artes que eu amo.
Colocamos o avental de artes, o professor era bem legal.
Após a aula de artes, tocou o sinal para nós irmos embora, hoje minha mas iria me buscar, meu pai estava trabalhando.
- E hoje, como foi a escola?
- Normal, igual ontem- sorri.
- Então tudo bem!- ela falou dando partida no carro.
Mais um dia, ainda tive que agüentar aqueles populares!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do popular #Wattys2017
Teen FictionAshley Mends Uma certa nerd de vários outros, com apenas 16 anos já conquistou um prêmio em uma feira de ciências, mas isso não a torna uma popular. Estuda na "high school new" uma das melhores da cidade de los angels, após desentendimentos com...