Capitulo 25- Ganhamos?

1.3K 58 2
                                    


*Brandow Evans*

E assim começa o jogo novamente. Os idiotas da outra escola tentavam me derrubar... De qualquer jeito! Após alguns minutos consegui marcar o gol. Todos gritaram meu nome. Cara, isso foi muito bom pra mim! Agora todos me conheciam de novo.

Mas até que faltava vinte minutos para o jogo terminar. Até que...

*Ashley Mends*

Estava uma disputa acirrada, até um jogador da outra escola derruba Brandow com tudo e parte pra cima do gol mas...

   Jhonatan defende e assim GANHAMOS!!

  Todos gritam o nome da nossa escola! Até eu que não sou muito chegada em jogo.

   Um pouco depois estava conversando com Helen, e ela pergunta:

- Fui bem torcendo?-pergunta animada.

- Err... Foi! Mas você sabe que teve uns errinhos aqui e ali.

- É... Pois é.

*Brandow Evans*

- Brandow!- me assusto com voz firme do treinador, ele estava com um critico de futebol.

  Sim! Um critico de futebol na nossa escola!

- Brandow, parabéns você foi ótimo, se bem por ter entrado no meio do jogo foi exatamente... Ruim mas tirando isso parabéns mais uma vez.- fico com vergonha, admito, mas cara fiz alguma coisa boa nessa vida uma vez.

- Ah... Obrigado Sr.Petter, obrigada mesmo!

- Sr.Petter, meu nome é Helen! Prazer, você acha que eu fui uma boa lider de torcida?!- a amiga louquinha da nerd pergunta.

- Você... Você foi bem... Com licença preciso resolver uns negócios.

   Eu então reviro os olhos, ela atrapalhou tudo!

****

   Olá galera linda!
Desculpa não ter postado exatamente na sexta, tive um imprevisto (sim, sou bem enrolada) mas está aq! Espero q tenham gostado 🌚

Bjs❤️😍

O idiota do popular #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora