*Ashley Mends*Todos estavam gritando de felicidade, Brandow virou o jogo, todos o abraçavam, e gritavam o seu nome, nem dava para passar direito, só depois de um tempo eu pude falar meu simples parabéns a Brandow.
- Ah, obrigada.- ele agradeceu.
- Como você conseguiu salvar o
Jogo, vou deixar você ganhar desafio.- Que? Aquele lá? Não precisa deve ser só bobeira.
- Mas... Eu quero te dar um castigo, como eu sou feia vou deixar você sai comigo. Isso não deve ser bom pra você.
- Já sai com tantas garotas feia, acho que você não chega muito perto.
- Err.. Se você acha...
- Ei Ashley!- Elen me chama- vem aqui...
- To indo! Tchau...
- Espera, eu saio com você.- dou um sorriso de lado com vergonha.
Elen parecia estar brava, acho que ela não gostava que eu conversasse com ele.
- Eu e o Brandow vamos sair.
- OQUE?! Como assim?
- Vamos sair ué!
- Esqueceu quando ele te zoava da sua cara?
- Não. Mas parece que ele mudou Elen...
- Ash...- ela suspira- eu sou sua amiga certo? Eu acho que ele não é muito legal pra você, então cuidado pra não quebrar a cara...
- Fica calma, eu nem to namorando ele nem nada! Só vamos tentar ser amigos.
- Ok, melhor assim.
****
O tal encontro como AMIGOS é as 18:00, nós só vamos comer algo na praça e conversa, como A-M-I-G-O-S.
Visto um vestido simples bege e um casaquinho preto e minha sapatilha da mesma cor do casaco, e faço um coque, pois é meu estilo não era grande coisa. Pego meu celular se minha mãe ou pai ligar, assimvou até a pracinha esperar ele. Esperei, por dez, quinze minutos... Já era quase 18:30 e nada dele, até que ele chega com seu carro.
- Ah, olá.
- Desculpa a demora, discuti com pai.
- Vocês se dão bem?
- Bem mais ou menos!
E assim íamos conversando e decidimos comprar um hot-dog, depois de alguns risos, começamos a falar sobre namorados (uma coisa que eu não era muito experiente)
-... Já namorei e fiquei, com várias meninas.
- Qual você mais se apegou?
- Sei lá! Namorar e ficar é mesma coisa.
- Ah não é não. Por exemplo você gostava da Lizzie?
****
Oieeeeeeen 🌚
Gostaram? Votem e comentem. Semana que vem tem mais capítulo, aguardem❤️Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do popular #Wattys2017
Teen FictionAshley Mends Uma certa nerd de vários outros, com apenas 16 anos já conquistou um prêmio em uma feira de ciências, mas isso não a torna uma popular. Estuda na "high school new" uma das melhores da cidade de los angels, após desentendimentos com...