*Brandow Evans*No sábado, acordei dez horas e tomei cafe: Nutella, torrada, peito de peru e suco de laranja.
- Bom dia Brandow!
- Bom dia pai.- Falo saboreando o suco.
- Eu vou resolver uns assuntos da empresa em São Francisco. Eu vou ficar fora uns... Dois dias! Pelo amor de Deus Brandow! Não dê aquelas suas festinhas novamente. Da ultima vez você até.... Trouxe uma vaca para dentro de casa!
- Pai! Isso faz muito tempo eu era um pirralho....
- Isso só faz um mês!- fico calado por um tempo.
- Err... De qualquer forma eu não vou bagunçar.
- Tem certeza?- meu pai pergunta levantando a sobrancelha.
- Sim!
- Olha que vou confiar.- uhuuuu- Agora eu vou arrumar minhas coisas.
Assim que meu pai subiu, peguei o meu celular e liguei para Jhonatan.
- Alô Brandow! Fala ae.
- Cara! Eu descobri que meu pai vai viajar hoje pra São Francisco....
- E isso que dizer....?
- Quer dizer que: Hoje tem festaaaaa!!!
- OPA! Partiu.- Chama a galera, vai ter festa na piscina.- Ouço os passos do meu pai- Agora preciso desligar tchau!
- Filho preciso pegar o voou das três, tchau!- ele da um toque de mão.
- Tchau pai, boa viajem.
Escuto o barulho do carro saindo, vou correndo pro banheiro me arrumar. Depois disso peço pra uma, duas das empregadas arrumarem tudo. Quero que fique perfeito.
Lizzie me liga:
- Humm... Brendow, soube que vai rolar uma festinha aí na sua casa.
- É claro, e você vir?
- Claro. Só que.... Não sei se eu vou de maiô de onçinha, ou de biquíni preto. O que você acha?
- Ah, você fica sexy de qualquer jeito!
- Agora sim me animei. Beijos.
Haha! Agora vai ser melhor.
Depois de tudo arrumado, e o primeiro convidado a chegar e Jhonatan com Amy sua namorada.
- e aí.- Ele me da um toque de mão- Soube que tem várias gatinhas aqui.- Ele sussurra.
- Pois é. Haha.
Jhonatan era extremamente safado,mesmo que ele está namorando.... Com certeza não deve ter mudado nada.
- Amor, vou lá da um mergulho!- A namorada dele fala.
- Ok. E aí a Lizzie vai vir?
- Com certeza. Ela me ligou hoje.
- Não perde tempo em Brandow!
Nós rimos.
- Claro que não! Haha!
- E qual viagem é essa que seu pai foi fazer, não te levou?
- Não. Foi uma viagem de trabalho dele.
- Ah! Toma cuidado para não trazer outra vaca pra cá!- Ele riu alto.
- Cala a boca.- eu dou um soco em seu ombro.- eu só preciso relaxar numa festinha boa que nem essa.
*******
- Olha lá quem tá vindo...
Vejo uma menina loira com olhos castanhos e curvas. Era Lizzie. Bom... Nós nos conhecemos faz um tempo desde que ela é líder de torcido. Não digamos que estamos namorando, mas sim ficando.
- Olá Brandow.- Lizzie diz mexendo no cabelo e sorrindo- olá Jhonatan.
- O-Olá
- Bom, eu vou indo- Jhonatan diz-, se quiser falar com a Amy, ela está ali na piscina.
- Ok.- Lizzie concorda.
- Epa! Onde você vai?- Falo puxando ela para perto de mim.
- Vou conversar com a Amy.
- Ah não vai não! Temos outras coisas pra fazer.
- Você não esquece, né?
- Não.
Puxo ela pro banheiro, tiro sua blusa aparecendo o seu biquíni. A mesma tira minha blusa e começa a me beijar.
- Você sempre vai se lembrar de mim meses momentos.- digo interrompendo o beijo
- Parece que não!- ela da um sorriso sapeca e volto a beija-la.
Ouço alguém bater na porta:
- Senhor Brandow está aí? Tem uma menina querendo falar com você.- Uma das empregadas fala.
Mas que merda, sempre alguém tem que interromper nos melhores momentos?!
*******
Olá lindos! Quem vcs acham que é está menina? Comentem
Não se esquecem de votar.
Gente, talvez eu não vou postar na semana que vem. Pois irei viajar, e talvez não tenha net. Mas voltarei logo!
E... Já está chegando o natal!
Bjs💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do popular #Wattys2017
Teen FictionAshley Mends Uma certa nerd de vários outros, com apenas 16 anos já conquistou um prêmio em uma feira de ciências, mas isso não a torna uma popular. Estuda na "high school new" uma das melhores da cidade de los angels, após desentendimentos com...