Capitulo 17- Problemas

1.3K 79 8
                                    


- Não acredito que tirei quatro na prova...

- Aí cara... Acho que deu merda...

- Você acha?! Eu tenho certeza! Agora ferrou tudo, não vou ser mais capitão do time e ficarei fora desse jogo! E nem sei como vou contar pro meu pai.

- Aaaaaaaaaaaah! Fu...

- Brandow! Precisamos conversar!- Lizzie fala cheia de atitude, e eu reviro os olhos.

- O que foi? Cade o seu Nicholas?

- Isso que eu quero conversar, vem aqui.

- Ok...

    Passamos os corredores e paramos em um canto perto do laboratório.

- O que foi? Fala logo!

- Calma... Então, eu queria dizer, sinto muito sobre a nota baixa e que você não vai participar do time...

- Só isso que você queria me dizer? Tchau!

- Espera...- Lizzie me vira e me beija.

  Por incrível que pareça sentia saudades de como ela beijava (e muita).

- Err...- alguém murmura atrás de mim, uma voz feminina que eu parecia conhecer.

- Nerdinha?!!! O que tá fazendo aqui?!

- Não preciso te dar satisfação da minha vida, cria vergonha na cara e para de ficar se agarrando com essa dai! Ah esqueci, você já é bem-vindo na diretoria né?

   Ela vai embora antes que eu diga algo.

- Perai! Você não namora Nicholas?!!

- Ah... Não mais...

- Ah esqueci! Você que vazou aquela foto!

- Brandow...

- Vá se ferrar!

   *Ashley Mends*

  Sai do laboratório, era aula de história, eu odeio... Mas do mesmo jeito tiro nota boa, que diferença faz? Helen ficava reclamando da nota baixa, quem mandou ela não estudar?

- Pare de reclamar! Você preferiu ir em uma "Baladinha" do que estudar.

- É fácil você falar! Tirou DEZ!

- Aí meu Deus!

- Alunos! A prova será semana que vem! Melhor estudar né Srt.Helen?!- a professora fala.

*****

- Aí merda! Esqueci minha garrafa de água no laboratório, ela tá bem gelada!

- Vai lá buscar rápido, antes que toque o sinal pra saída!

- To indo!

   Abro a porta do laboratório, e pego minha garrafa. Bebo um gole lá mesmo. Quando saio não vejo uma imagem muito agradável... Lizzie e Brandow se beijando?!! Meu Deus o que eu to sentindo!
Após um "Discussãozinha" com eles decido sair e não dar atenção a outras coisas ruins! Mas meu Deus o que eu to sentido?!!!

- O que foi?- Helen pergunta.

- Ham... Nada!- dou um sorriso- ah meu pai chegou tchau!

- Tchau! Me chama no whats!

*Brandow Evans*

- Oi Brandow.- meu pai diz seco- não gostei do seu comportamento ontem com Vitória, ela é uma melhor muito boa. Minha nova secretaria e namorada!

- OI?!!

- Isso mesmo! Agora quero ver se você foi bem na prova!

- Não saiu o resultado!

- Brandow, Pare de enrolar, me entregue!

Pego minha bolsa e tiro e prova de lá.

- UM QUATRO BRANDOW! Esperava mais de você...

*****

Olááá meus lindos!

Votem e comentem! Sexta eu vou postar o outro capítulo❤️

Bj😘

O idiota do popular #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora