Prólogo

4.2K 165 10
                                    


   *Ashley Mends*

Olá meu nome é Ashley mends, tenho só 16 anos, e moro em Los Angeles. Uma coisa é certa, me considero nerd sim. Com apenas 16 anos já conquistei um prêmio de ciências da melhor feira de ciências de Los Angeles, e amanhã vou começar as aulas em uma nova escola, já que meus pais sempre quiseram que eu estudasse no colégio "high school new" é uma ótima escola! Neste momento estou comendo uma pizza com meus pais.

- E aí filhota? Tá pronta para amanhã?!- disse meu pai animado

- Claro que sim pai! Mesmo eu sendo uma nerd... Tudo beleza!

- Ah minha filha o que é isso? Você é a coisa mais linda de mi vida!-falou minha mãe apertando minhas bochechas.

- Tá bom mãe! Bom amanhã vamos ver o que vai ser!

- Não se preocupe! Vai dar tudo certo! Você vai ser a melhor da sala! Ou da escola...- disse minha mãe ansiosa.

- É... Com certeza- não falei tão confiante.

- Filha, é melhor dormir cedo para não chegar atrasada no primeiro dia de aula- falou meu pai.

      Obedeci, então fui escovar meus dentes, me deitei tranqüilamente, preciso só ficar quietinha, e ir para a escola amanhã de manhã, simples.

*******

*Brandow Evans*

       
     Hoje já a noite, voltei pra casa. Fiquei treinando demais. O jogo de futebol americano me preocupava ainda mais, já estava próximo, e eu tinha que tirar boas notas para não dar merda, eu não posso mesmo sair do time! Não! Ah, E acabei de saber que uma menina nova na escola, tomara que seja uma gatinha pra minha lista!

- Hey Brandow! Onde estava filho?- Meu pai perguntou.

- Treinando para o jogo, claro. Tenho que treinar!

- O meu garoto! Mas... e suas notas?- falou meu pai mais uma vez me interrogando.

- Ham...- mordi o lábio inferior- estão... Estão indo!

- Ah é?! Seu treinador ligou agora a pouco reclamando de suas notas! E agora mocinho?

- Ah pai! Não enche!

- Epa, epa, epa! O que é isso? Não é porque sua mãe morreu que você vai ficar rebelde!

Não falei nada. Apenas bateu uma grande raiva e tristeza, minha vontade de chorar foi muito grande.

        Subi para o meu quarto, quase chorando, batendo os pés. Eu, estou com saudades da minha mãe, eu confesso. Meu pai as vezes ele é da hora, mais as vezes é um mala sem alça. Ele é dono de uma grande empresa de engenharia. Ele tem dinheiro mas... Sei lá! Tomara que não me encha mais o saco! Fala sério!

               Olá pessoal querido!!!

Isso foi uma degustação do que vem Por aí! Apenas o prólogo! Mas em breve vocês vão ver este livro "o idiota do popular"

           Em breve no wattpad!!!

O idiota do popular #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora