*Ashley mends*Acordei com o despertador apitando no meu ouvido. Faço minhas higienes, coloco minha roupa e vou tomar café. Minha mãe me leva. E como sempre fico sozinha, lendo livros, fazendo algo e tals. Me encaminho direto pra sala o que mais eu posso fazer? No caminho vejo aquelas patricinhas. Elas param na minha frente. Ham... O que elas querem?
- Ah... Então você é a nerdinha nova- uma menina loira derruba meus cadernos e eu pego-, seja... Mau vinda, pois se você acha que vai se enturmar com a gente não vai! Haha.
- Não preciso me enturmar com pessoas insignificantes como vocês. Ah! E obrigada pela "má" vinda, só que não preciso de nada de vocês patricinhas e burras. Tchau.- Me viro, mas elas puxam meu braço me fazendo cair.
- Opa!- Uma morena diz me fazendo cair- vai chorar pros seus papais bobos que nem você?- elas riem.
- CHEGA!!!- eu grito.
Começo a puxar o cabelo da outra e de uma. Todos olharam pra mim, não gosto de ser o centro das atenções, mas.... Meter meus pais no meio não da.
- O QUE É ISSO?! É UMA ESCOLA OU LUTA DE MMA?!- Uma mulher velha e elegante diz.... Opa! Será que é diretora?! Aí meu deus.- Vocês cinco! Pra minha sala!- A mulher ordena, eu e o grupinho das patricinhas.
********
- O que foi aquilo no corredor?! Uma de cada vez me explique.
- É que...
- Foi assim: Eu e minhas amigas estávamos andando até a quadra para treinar como líderes de torcida. Nós estávamos passando quando essa nerd, colocou o pé pra gente tropeçar!- Ela se faz de vitima.
- Não foi nada disso! Elas que me provocaram...
- Silêncio! É verdade meninas?- A diretora perguntou para o grupinho da patricinha e todas assentiram.
- Ham...?
Eu não fiz nada... Ok! Eu briguei um pouquinho... Mas elas que começaram!
- Lizzie, pode ir pro treino! E você mocinha vai levar advertência, e se isso se repetir é detenção e depois expulsão! Vou chamar seus pais! Onde já se vou uma escola decente ter brigas.
Me encaminho para uns sala próxima diretoria, uma sala fria e preta e branca. Eu não acredito que ela vai chamar meus pais! Eu to ferrada total!
- Nerdinha?! Você por aqui?!
- AH NÃO! Eu mereço.- falo colocando a minha mãe na cara, quando vejo o idiota do Brandow!- Você não me deixa em paz?
- Ou você que não me deixa em paz, nerdinha! O que você tá fazendo aqui? Não deveria estar em uma biblioteca?
- É... Uma boa idéia. Deveria mesmo. Agora não enche o saco.
- Nunca te achei fora da lei!
- Eunão sou fora da lei... Ah, vai....
- Olha boca! Haha!
- E o que te traz aqui? Sendo que você parece sempre vir aqui!
- Bingo! Bom... Digamos que a professora não gosta de mim.
- A professora não gosta de você, ou você não gosta dela?
- Digamos que os dois!
- Aff!
*Brandow Evans*Quem diria! A nerdinha na diretoria! Ah, fez merda ela, né!Agora quero ver ela se safar dessa! Não tem amigos.... Só papai e mamãe! Resumindo: É uma nerd isolada!
*******
Cheguei com mais um capítulo pra vcs!Gente vcs querem que eu faça um grupo no whats? Comentem, e dêem uma estrelinha.
Bjs!❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do popular #Wattys2017
Teen FictionAshley Mends Uma certa nerd de vários outros, com apenas 16 anos já conquistou um prêmio em uma feira de ciências, mas isso não a torna uma popular. Estuda na "high school new" uma das melhores da cidade de los angels, após desentendimentos com...