*Ashley Mends*
- Oii!- Helen fala me pegando de surpresa no corredor da escola.
- Aí que susto! Oi.
- Quem bom que você conversou comigo! Estava ansiosa...
- A quanto tempo você está aqui neste colégio?
- Bom... A exatamente dois anos, foi aí que entrei pro time de líderes de torcida da Lizzie... Ela disse que se importava comigo, mas ela é... Muito falsa mesmo.
- Como saiu de lá?
- Elas me tiraram quando eu já não era muito amiga dela, descobri umas coisinhas sobre elas.
- Tipo...?
- Que elas são extremamente falsas. Ela dizia que eu era ótima, me tratava como um anjinho. Mas foi quando ela começou a se revelar, tipo me tratar mau, essas coisas...
- Err... Só isso?- Ela assentiu.
- Deixa eu falar o nome de cada uma: Aquela loira lá é a Lizzie, capitão das líderes de torcida, ela tem um casinho com aquele Brandow, mas com certeza não é nada demais! Aquela morena é a Emily, só se importa com garotos e fofocar, aquela de cabelo castanho com mexas rosa é a Jenna. Ela só trapaceia e se finge de coitadinha, e a aquela japonesa é a Lili, só vive as custas do pai dela e não gosta de ver ninguém feliz só se for as "Amiguinhas dela"
- An... Murmuro.
- Olha elas ali.
Me distraio um pouco, foi aí que alguém mete o pé na minha frente me fazendo cair na frente de alguém alto. Me fazendo encostar seus lábios no meus e assim todo mundo me olha.
- EIII!- Ele fala se afastando.
- Des...- Droga... Droga... Droga! Era Brandow!- Brandow...
- Nerdinha... OLHA POR ONDE ANDA!!!
- EU NÃO TENHO CULPA QUE ALGUÉM COLOCOU O PÉ PRA MIM CAIR!
- Ta incomodada?!- Provoca Lizzie.
- CALA A BOCA! Nem vou gastar meu tempo com porcarias...- Saio do corredor da escola indo até o pátio e Helen me segue.
- Está tudo bem?!
- Sim! Já estou acostumada. Logo o sinal toca vou esperar aqui mesmo!
- Posso ficar?
- Pode.- Digo seca.
********
Logo o sinal tocou e minha mãe chegou, me despedi de Helen, que se aproximava de mim aos poucos.
- Oi mãe.
- Oi filha, como foi a aula?
- É boa...
- Está triste?
- Não. Mãe... Vamos embora logo.
- Ok então!
Minha mãe engata o carro e sem trocarmos uma palavra no caminho. MEU DEUS EU NÃO ACREDITO QUE QUASE BEJEI AQUELE PLAYBOY DO BRANDOW! NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO ISSO...
- Filha?-Fala minha mãe me tirando dos meus devaneios- Sai do carro, já chegamos.
- Ah tá.
Tomo um banho para tirar o suor, coloco um pijama, pois o jantar devia estar quase pronto. Hum... Panquecas!
Estava na mesa mexendo no celular e meu pai fala:
- Filha! Vamos comer... Larga o celular.- Meus pais não gostam que mexo no celular enquanto estou comendo, largo o celular na hora.
- Hum...- Murmuro- Panquecas!
- Deram uma quebradinha, mas está uma delícia.- Minha mãe diz.
Começo a comer minhas panquecas dilaceradas (mas estava uma delícia). Até que meu celular vibra uma vez. Vibra mais duas vezes. Eu fico em silêncio, até...
- Mãe! Eu vou no banheiro.
- Ok.
Falo que vou no banheiro mas pego meu celular escondido. Não tinha dias nem três mensagens da Helen! Tinha cem!!! O que ela quer?!
Ashleeeeeey! Vc precisa ver no facebook! Corre lá pra ver!
Oq?!
Vai lá ver melhor nem te contar!
Faço o que a Helen pediu, vou no facebook, e encontro uma publicação que fui marcada com a tal legenda: "Nerdinha ataca popular, qual será seu próximo passo?!" "Nerd sem vergonha? Nossa nunca vi rs"
Isso me da nós nervos da vontade de jogar o celular no chão!!! Volto pra mesa rapidamente.- Voltei.
- O que aconteceu?!- Meu pai pergunta.
- Nada!
- Tem certeza?!
- Tenho pai!- Assim ficamos em silêncio.
(...)
*Brandow Evans*
DROGA! QUE DROGA! A NERD ME BEIJOU! QUE MERDAAAAAAA!
Cade Lizzie? Estou procurando ela faz tempo! Ouço um barulho vindo da sala de limpeza. Vejo que ela e o... NICHOLAS! Aos beijos. Aquele cara chato! O melhor INSUPORTÁVEL! Sai correndo peguei meu carro e fui direto pra casa.- Oi filho.
Nem respondo nada. Subo as escadas batendo os pés. Me jogo na cama e fico pensando como Lizzie foi fria comigo... Na verdade não éramos namorados... Mas eu gostava dela. Agora eu não sei. Tomo um banho e pego meu notbook pra ver alguma coisa, só quero relaxar. Desde de que meu pai inventou que eu tenho que trabalhar na empresa dele nos sábados já fico estressado. Vou ver o Facebook. Nossa! Tinha várias notificações, deixa eu ver... "Nerdinha ataca popular, qual será seu próximo passo?!" "Nerd sem vergonha? Nossa nunca vi rs" QUE MERDA É ESSAAAA?!!!!
(...)
Olá meus lindossss!
Vixi! Tá feio para os dois, em? Haha
Votem e comentem!😊
Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do popular #Wattys2017
Teen FictionAshley Mends Uma certa nerd de vários outros, com apenas 16 anos já conquistou um prêmio em uma feira de ciências, mas isso não a torna uma popular. Estuda na "high school new" uma das melhores da cidade de los angels, após desentendimentos com...