Capitulo 15- atraso? Não!

1.4K 88 1
                                    


Primeiramente vou falar sobre os novos livros das minhas amigas Ju_Lisa que estão a fazer o livro "Uma vaca em minha vida" que é muito legal, vai ser muito divertido, por causa de um erro ortográfico😂😂😂 e o também o livro "Poderes paranormais" e "Estou apaixonada" da minha Best JujuPrado567 e mais um recado é que talvez eu demore pra postar o outro capítulo se eu ñ demorar Blz. E desculpa por demorado um pouco pra postar este capítulo, bom... Esse recado já tá meio grandinho.

Boa leitura.❤️

*Brandow Evans*

  Acordo com uma dor de cabeça horrível! Cheiro estranho... Minha cabeça rodando... Visão embaçada... E dor na coluna... Socorro! Onde estou?! Eu não lembro de nada da noite passada... Cade o Jhonatan? A única coisa é que me lembro estar com ele... Ouço meu celular tocar, ele estava no chão, um longe de mim. Decido levantar e pegar.

- A-Alô...

- Brandow! Você tá bem?!

- É... Mais ou menos... O que aconteceu na noite passada...

- Um- Você bebeu, dois- Você não quis vim embora e três- Você deu treta de novo com a Ashley! E tem mais... Eu tive que ir embora sozinho no meio da madrugada! Sim, eu poderia...

- Tá bom, tá bom!

Começa a vim um Flashblack na minha mente.

Garotas, briga, bebida e eu caindo de sono...

- Aaaaaaaa nãoooooooooo! A provaaaaaaaaa!

- É verdade! Meu deus! Você está meia hora atrasado!

- Essa prova é muito importante! Se eu não passar... Ferrou! O treinador vai me deixar fora!

- E você lembra disso agora?! Corre!

Desligo o telefone as pressas... Sem saber o que fazer, tento achar minha carteira... Estava em cima de um balcão do bar.

Entro no carro rapidamente.... Putz! E agora?!!! Estou meio que bêbado.... O policial não vai perceber né?!

Sai correndo pra minha casa tomar  um banho, colocar uma roupa limpa e tentar comer algo, meu estômago estava embrulhado. Abri a porta meu pai deve estar na empresa, só pode! Tiro a roupa tomo um banho, coloco meu uniforme sem graça do colégio. Penteio meu cabelo e escovo meus dentes. Pego somente uma banana pra comer mais tarde, enfio a fruta na minha bolsa e pego o carro pra ir a escola.

*******

*Ashley Mends*

Aquele popular do Brandow chega na sala de aula desesperadamente! Haha, eu já estava no final da prova e ele acabou de chegar... Ninguém mandou ficar na "Baladinha" até o sol raiar...

Todos riem dele. Principalmente eu!

- Brandow! Isso são horas de chegar?!!- a professora de matemática chama sua atenção- sente-se! Estamos quase acabando a prova!- ele sem reação a obedece.     

A professora entrega a folha, com exatamente vinte questões, muito FÁCEIS, já até entreguei a prova.

Aí aí... Mas é irresponsável mesmo!!!

*Brandow Evans*

Chego na escola o corredor estava vazio, somente a supervisora Edna!

- Brandow! Está quase uma hora atrasado quer ficar depois da aula?!!

- Desculpa! Mas agora não posso bater papo! Tchau!

   Ela parecia que ia falar algo, mas não disse nada! Chego na sala desesperado. Todos os olhares vão pra mim. Aí socorro!

Brandow! Isso são horas de chegar?!!- a professora de matemática chama minha  atenção- sente-se! Estamos quase acabando a prova!-

  aff eu odeio a essa professora de matemática! O nome dela é Lívia, eu a obedeço e sento do lado do Jhonatan.

- Eu falei...- Jhonatan sussurra me dando sermão.

O idiota do popular #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora