Capitulo 10- amiga? Será?

1.9K 94 15
                                    


*Helen na mídia*
*Ashley Mends*

   Desde que entrei nessa escola nada foi perfeito. Não tinha amigos, todos me olhavam como se eu fosse um E.T. Não pretendia fazer amigos e nem os outros pretendiam fazer amizade comigo. Estava sentava no banco do gramado daquela escola, lendo meu livro de geografia. Quando uma menina meio maluquinha apareceu.

- Olá! Você seria a Ashley, aluna nova né? Eu sou Helen.

- É.... Bom não sou TÃOOOO nova, comecei semana passada, mas olá Helen!- Volto a atenção ao meu livro.

- Percebi que você não é muito de conversa, certo?

- Hmmm...- Murmuro.

- Os outros também não se importam muito comigo. Eu era uma das líderes de torcida do time da Lizzie, aquela vaca- Tento disfarçar meu riso pelo nariz-, e ela me expulsou. Disse que eu dava em cima daquele idiota do Brandow. Nada a ver! Olha, tome cuidado com ela, Lizzie é perigosa. Quantos anos você tem?

- Dezesseis.

- EU TAMBÉM!- Grita animada- Quero tentar fazer amizade. Aqui está meu número de telefone.

- Ham.... Tá!- Pego o pedaço de papel e guardo no meio do livro.

Toca o sinal para as turmas irem as salas minha próxima aula era de ciências. Adivinha quem encontro lá? Helen! Do  outro lado da sala dando uma acenadinha, e um sorrisinho. Retribuo o mesmo.

********

- E aí pai! Dou um abraço quando entro no carro.

- E aí filhota!

- Quando eu posso dirigir pai? Todos adolescentes dirigem aqui!

- Você não é "Todos os adolescentes"

- Ah pai, vai fazer a mesma coisa quando eu era criança?

- Sim, mas quando você era criança você pedia barbie. "Papai todas as meninas tem uma barbie igual a essa"- Fala ele imitando minha voz quando pequena.

- Ah pai! Nunca gostei muito de barbie....

- NUNCA?! Você adorava!!! Tinha uma coleção.- Dou risadas.

(...)

Antes de dormir mexo no meu celular na dúvida se eu posso enviar mensagem para a tal de Helen.

Oi.

Eu digo mas a mensagem só chegou ela não visualizou nada.

Oii! Que bm que vc quis conversar!

Mando um emoji de sorriso.

Td bem?

Ss! Já tá chegando as provas você estuda?!!

Ss. É preciso.

Pra mim nem estudo eu passo... Passo pra recuperação né?

Kkkkk. Agr preciso dormir, eu durmo cedo tchau!

Tchau. Quase amiga....

*Brandow Evans*

Nerdinha arrumou uma amiga... Quem diria. Ela conversando com a idiota da Helen.

- Cara!- Chamo Jhonatan- CARA!

- Oii?!!- Ele estava olhando para Helen, ele tinha uma quedinha por ela?

- Estava no mundo da lua?

- Não! Eu... Estava pensando no... No jogo!

- Ah.

- Não tá se importando mais?

- Você não vai acreditar! Meu pai quer que eu trabalhe!- Ele ri- CALA A BOCA! Não tem graça!- Dou um tapa em sua cabeça.

- AÍ!

- O pior de tudo é que eu vou ter que fazer as três coisas junto: Estudar; treinar; e trabalhar;

- Pelo menos você não tem que assistir série...

- Que série?

- Glee.

- QUE?! Pensei que você gostava de Breking Bead!

- Ah... Gosto! Só prefiro Glee.

- Aff!

- Oi meninos!- Lizzie chega.

- Oi gata.- Eu falo e ela me da um beijo na bochecha.

- Estão se pegando?

- É...- Ela gagueja.

- Digamos que sim!- Completo.

- Deu sorte né?

- Cala a boca- Murmuro e piso em seu pé.

- AÍ! Você não cansa não Brandow?!

- Não. Vem Lizzie....


   ❤️❤️❤️

O idiota do popular #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora