Visit

85 6 18
                                    

Mais um dia de escola. Não vejo a hora dessas férias chegarem, o que parece que levará a eternidade. Resumo do meu dia: um tédio. Só queria que ele acabasse para que eu pudesse encontrar meu ciumentinho. E depois do que parecem séculos, meu desejo é realizado.

- Entra - é o que ele diz depois de eu ter batido levemente na porta. Assim que o faço, vejo o sorriso mais cativante que conheço - Olá meu anj... - o interrompo com um beijo que transmite minha necessidade em senti-lo - Meu Deus, assim nunca mais te deixo sair daqui - ele sorri novamente.

- Então não deixe, porque não quero - ele me beija, e eu, obviamente, o retribuo.

- Nossa, meu anjo ta necessitado hoje, hein?

- Nossa, não me quer aqui? Vou embora, sem problema - digo fazendo meu drama diário, e ele ri.

- Claro que não quero - ele me beija, e volto a sorrir - Como você está?

- Bem melhor agora - digo e ele sorri convencido - Não vejo a hora das férias chegarem - reviro os olhos, em forma de tédio.

- Nem me fale, parece que não acabam mais essas lições para corrigir - ele aponta para a enorme pilha de papéis atrás de si.

- Quer ajuda, amor? - Amor? Desde quando o chamo assim. Ah, tanto faz, ele é meu amor mesmo, além dele não ter parecido se importar com o novo apelido.

- Não precisa, anjo. Acho que até o final da semana acabo de corrigir todas - ele diz esperançoso - além disso o Ryan e seu amiguinho já devem estar te esperando - ele revira os olhos ao falar do Sprayberry e eu rio.

- Sim, o Ryan está me esperando. Já o Dylan não.

- Mas, você não ia "ajudá-lo com a matéria" - ele diz imitando o jeito como eu disse ontem, e reviro os olhos.

- Sim eu IA, verbo no pretérito, mas não vou mais.

- Posso saber o porque?

- Porque digamos assim que ele é um idiota.

- Ah, com isso eu concordo. Mas, pensei que você amasse ele e o considerasse seu BFF - ele revira os olhos e eu rio. Isso está se tornando comum entre nós.

- Não exagera, mas sim eu o considerava como meu amigo. Porém ele fez umas coisas aí, que me fizeram repensar sobre minha opinião. Por isso, eu o disse que não daria mais para ajudá-lo, com a desculpa de que o Ryan tinha odiado o mesmo, e não queria mais que eu me aproximasse dele, o que não é mentira - explico e ele parece contente

- Hum.. Entendi. Ótimo, por assim não tenho que me preocupar com babacas dando em cima da MINHA garota - OMG! Ele falou que sou a garota dele, quero surtar aqui.

- Babacas que não vão conseguir nada, pois já tenho um para amar - o beijo e ele retribue.

- Será que se eu te sequestrar agora serei preso?

- Acho que não, pois dizem que sequestro é quando a outra pessoa não quer, o que não é o caso.

- Quer dizer que posso te "sequestrar"? - ele pergunta com um sorriso maquiavélico.

-Poder você pode, mas é muito provável que o meu irmão vá me encontrar, pois quando se trata de mim aquele ali contrata até a marinha para me encontrarem - sua felicidade desaparece assim que digo isso.

- Ah, mas posso te beijar agora, então para mim já está de bom tamanho - ele diz e me beija intensamente. Nem preciso dizer que retribui, né?

- Preciso ir, amor. Sabe o quão chato o Ryan é, né?

-Okay. Te amo - ele diz de maneira espontânea e eu coro.

- Você o que? - digo com um sorriso bobo nos lábios.

•My Dear Teacher•Onde histórias criam vida. Descubra agora