Sprayberry

70 8 16
                                    

POV. Holland

Chegando em casa notamos que estamos sozinhos. Suponho que minha mãe deve ter ido ao mercado ou algo assim. Ryan me olha fixamente, e depois olha para Dylan rapidamente. Entendo seu sinal: ele acha que o Sprayberry é meu namorado. Como resposta só sorrio, o deixando com um ar curioso.

- Vou me trocar e já desço para almoçarmos, ta? - digo em direção a Dylan.

- Okay - ele diz incomodado. Acho que não deveria deixá-lo só com o Ryan, mas preciso tirar essa roupa.

Subo para meu quarto, e coloco um short preto, uma blusa branca com estampa da minha banda favorita, e um chinelo que Ryan me deu. Quando vou descer, escuto vozes masculinas. Ryan e Dylan. E decido espiar a conversa de ambos.

- Quais são suas intenções com a minha irmã? - o Ryan pergunta e eu rio, tadinho, pensa que sabe de algo.

- Bom, ela vai me ajudar em história. E sou muito grato com isso - ele diz deslocado.

- Ta, isso eu sei. Mas, eu digo sobre a relação de vocês?

- Relação? Ah, sim, somos amigos - ele sorri e vejo Ryan revirar o olho.

- Meu Deus! Garoto, você se faz de besta ou é? - e lá vem o lado grosseiro do meu querido irmão.

- Como é? - ele arqueia as sombrancelhas - Olha, sei que você é o irmão dela, mas manera aí, okay? Nem te conheço direito e não te dei esse tipo de liberdade - toma Ryan.

- Okay, okay.. Fui um pouco grosso, mas estou te perguntando suas intenções com minha irmã, e você fica me fazendo de palhaço - ele justifica.

- Não estou te fazendo de palhaço.

- Ah, não? Então para com essa história de "amiguinho", e me fala logo o que quero saber.

- História de "amiguinhos"? - ele ri e vejo o rosto de Ryan se contrair de raiva.

- É acho que você é idiota mesmo, além de surdo.

- OLHA AQUI GAROTO, JÁ DISSE PARA VOCÊ FALAR DIREITO COMIGO, NÃO SOU NENHUM DOS SEUS AMIGOS NÃO, OKAY - Briga, briga.. Adoro. Hey, espera, não adoro não. Se eu não aparecer ele vão te matar - NÃO SEI QUE TIPO DE MERDA VOCÊ COLOCOU NA CABEÇA, MAS SAIBA QUE EU E SUA IRMÃ SOMOS SÓ AMIGOS.

- TIPO DE MERDA? ACHA QUE EU NÃO PERCEBI COMO VOCÊ OLHA PARA ELA? - Como ele olha para mim? - VOCÊ BABA POR ELA QUE EU VI. AGORA VEM FALAR QUE SÃO AMIGOS? UMA OVA, NÉ GAROTO! - Vejo Ryan massagear as têmporas, em uma tentativa de se acalmar. Desço correndo e faço algo que eu já deveria ter feito antes, separar a discussão.

- Hey, o que está acontecendo aqui? - me faço de desentendida - Será que não posso nem mais subir para trocar de roupa que vocês já começam a gritar? - olho para Ryan - Ótima recepção você dá as pessoas que vêm aqui em casa - vejo ele revirar o oho, e o encaro de uma forma de repreensão, e ele levanta as mãos como forma de defesa - Vem, vamos subir, não quero que dessa vez comecem a se esmurrar aqui - digo para Ryan, que me acompanha até o quarto.

- Olha, Holl, me desculp... - ele começa a se explicar, mas eu o interrompo.

- Não foi culpa sua. Sei o tamanho da chatice e do ciúmes do meu irmão - reviro os olhos.

- Sim, ele é um pouco ciumento mesmo. Ele veio com um papo de qual eram minha intenções com você, e não se conformou quando eu disse que éramos só amigos, por isso queria partir para cima de mim - diz parecendo estar com medo. Partir para cima dele? Ryan não ameçou em nenhum momento bater no Sprayberry, e mesmo que eu não tivesse visto a discussão não acreditaria nisso, pois meu irmão é de xingar, mas não de bater.

•My Dear Teacher•Onde histórias criam vida. Descubra agora