O que você quer?

5.6K 505 130
                                    

26/04 – Quarta feira – 17:20pm

Chego em casa com os cabelos molhados, tiro os sapatos na entrada e vou direto para o quarto. Deixo a mochila num canto e começo a me despir indo em direção ao guarda-roupa. Troco a calça por uma de pijama mesmo, já que pretendia passar o resto do dia em casa e tinha tomado banho numa das casas de banho publicas. Estava precisando relaxar. Antes que eu consiga colocar a camisa a campainha toca. Me apresso para abrir a porta enquanto termino de me vestir, adivinhando quem era.

- Entra ai pivete – bagunço seus cabelos, recebendo um olhar indiferente do mais novo.

Eu tinha mania de tratá-lo como criança, mas era meu trabalho cuidar do meu irmãozinho.

- Você acabou de chegar? – tira os sapatos, a mochila, o skate e vai até a cozinha depositar umas sacolas em cima do balcão.

Ainda bem que meu irmão me conhecia tão bem. Não tinha quase nada na minha geladeira.

- Sim. Eu estava na faculdade praticando ainda.

- Você é viciado nisso. Pega mais leve hyung, quase não descansa ou dorme direito. Isso é o oposto de ser saudável.

- Eu que tenho que cuidar de você pivete – franzo o cenho indo vasculhar as sacolas – Não o contrario.

- Você sabe que eu sou mais responsável, maduro, inteligente, jogo vídeo game melhor...

Solto uma risada alta, pegando um bolinho.

- Vai sonhando!

- A Cecília confirmou hoje – responde insinuante.

Eu paro o bolinho a meio caminho da minha boca, meio inerte.

- Você tem falado com ela? – pergunto com o bolinho na mesma posição.

Hyun ri levemente da minha cara. Eu estava sendo encarado pelo meu irmão e pelo bolinho.

- Nos encontramos hoje por acaso quando fui comprar essas coisas pra trazer. Ela trabalha nesse café – esvazia uma sacola e joga em mim, me mostrando o nome do café estampado.

Deixo o bolinho de lado, ignorando completamente minha fome.

- Como ela está? O que ela falou? Perguntou de mim?

- Calma hyung, quer tomar uma água? – aquela ironia no seu tom de voz, não era nada respeitável.

- Para de me zoar, to falando sério Hyun. Responde por favor.

- Por favor? – arregala levemente os olhos – Foi mal hyung, eu achei que você estava superando ela aos poucos.

- Acho que está ficando cada vez pior na verdade – passo as mãos pelo rosto, me deixando abater completamente na frente do meu irmão – Eu to com medo... não sei o que ela fez comigo.

- Pelo o que eu vi hoje, seja o que for que ela fez com você... você também fez com ela.

- Ela falou alguma coisa? – aquela pontada de esperança na minha voz. Eu estava digno de pena.

- Não, mas estava claramente nervosa só de me ver – ele ri sozinho, lembrando do encontro – Com certeza não foi por que te esqueceu. Precisava ver a cara dela quando eu falei que ia comentar com você que a gente se viu.

- Que cara que ela fez? – sorriso involuntário brotando na minha cara em 3...2...

- Primeiro uma cara bem surpresa, daí ela ficou mais nervosa e só depois conversou normal comigo, mas obviamente tava lembrando de você o tempo inteiro. Com essa mesma cara de idiota que você ta fazendo.

Tipo Ideal Perfeito - pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora