Você sabe que... - JHope e Mikame

1.8K 224 26
                                    

N/A: Sei que não digo isso o suficiente, mas é porque eu acho que não ligam muito pra o que essa autora fala kkkk. Só queria AGRADECER por todo o apoio que TIP recebeu até hoje por aqui. Obrigada por ainda ler

---

Assim que chegamos em casa, ascendo as luzes do hall de entrada e enquanto tiro meus sapatos jogo a chave do carro sobre a mesa de canto que tinha ali. Mikame se ocupava em pendurar seu casaco e se espreguiçar indo em direção a sala grande.

Havíamos acordado cedo e passado o dia inteiro fora com o intuito de fazer vários passeios românticos. Óbvio que por ideia e iniciativa minha. Andar de mãos dadas pelo rio Han, piquenique ao ar livre, tirar bastante fotos, jantar fora vendo as luzes da Seoul Tower, cinema no fim da noite. Eu estava empenhado a jogar tudo que ela estava deixando pra trás na cara dela em um só dia. Claro que gentilmente, sem ser muito evidente e com a desculpa de que era uma despedida digna. Só que ai, cansado, minha sutileza meio que vai pro brejo...

- Então, – começo, seguindo-a até a sala e vendo-a se jogar no sofá – desistiu de ir? – pergunto dando um risinho bobo.

Ela me acompanha, rindo um pouco mais alto e preguiçosa, se aconchegando numa almofada.

- Não – responde com um biquinho – e tenho que terminar de arrumar minhas malas. Eu deveria estar em casa agora.

Como se eu fosse deixar ela ir para casa passar o último final de semana que tínhamos juntos longe de mim. Até parece!

- Arruma as suas coisas que estão aqui primeiro – me sento ao lado dela e pego sua mão.

Talvez eu estivesse sendo um pouco dramático demais, ou talvez eu fosse meio carente, mas eu não queria ficar longe da minha namorada por tanto tempo. Jung Hoseok não sabe se acredita ou não em namoro a distância. E não queria testar a teoria na prática. Só que agora, estava sendo obrigado.

- Quero deixar algumas coisas aqui, assim você não esquece de mim – sorri na minha direção. Um sorriso que é interrompido pelo seu bocejo.

- Mika... quais são as chances de você desistir? Falando sério – pergunto olhando nossas mãos entrelaçadas. Com vergonha do meu egoísmo.

Mikame se endireita no sofá, passando um braço sobre meus ombros ao me amparar. Com o rosto mais próximo ao meu, ela responde com certeza:

- Quase zero. Mozão... você sabe que vai ser ótimo pra minha carreira. Sinto que não estou progredindo em nada esses últimos tempos, mas essa oportunidade caiu dos céus.

- Caiu é das trevas, você quer dizer – faço uma careta, rindo levemente da minha própria piada.

A verdade é que a oportunidade tinha sido dada à Cecília e a gótica passou a bola pra minha namorada. Um estágio profissionalizante para finalizar o projeto de um jogo. Na frança.

- Você também sabe que com o Jimin e o Ban a Ceci não poderia ir.

- E o Hyun...

- Ainda está terminando a faculdade, o estágio precisa de alguém já formado – explica mais uma vez com paciência – nós já conversamos sobre isso.

- Eu sei – encaro seus lábios enquanto acaricio suas mãos – mas seis meses?

- Não é nada Jung, vai passar voando – beija a ponta do meu nariz – e quando eu voltar vou saber algumas coisas em francês pra te ensinar. Você sempre disse que acha sexy.

Tipo Ideal Perfeito - pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora