Notas iniciais: Olá! <3 Como vão? Já peço desculpas pelo atraso, vai ser mais ou menos assim daqui pra frente. Vida tá corrida ;-;. Mas enfim, eis mais um capítulo do ponto de vista do Jay *-* Espero que vocês gostem! Boa leitura!
Maravilha. Como se não bastasse ver Lily saindo com aquele imbecil de cabelos sebosos ainda tinha que aguentar ela dizendo que era amiga dele. Há. Lils é ingênua demais para enxergar do que se trata aquele mané, ela simplesmente só conseguia ver o lado bom das pessoas, e eu impreterivelmente era o único ser que ela não fazia o mesmo; Seria por que eu não tenho o meu lado bom? Não interessa. Ela saíra batendo a porta e minhas têmporas latejaram no mesmo ritmo.
Mas que diabos estava acontecendo? Lily tinha toda a razão, sempre tinha. Eu não era capaz de exigir ou controlar nada na vida dela, nunca fui. Então por que uma força dentro de mim diz o contrário? Para onde o James de anos atrás, o convencido de si e o galanteador tinha ido? Porque se tinha uma coisa que eu não estava sentindo no momento era o meu ego intacto.
Já estava escuro e no dia seguinte eu tinha de fazer outra sessão de fotos. Izzy tinha me arrumado mais três serviços, eu estava completamente desanimado. Alguma coisa no início sabia que eu estava fazendo a coisa certa, de que a minha aparência e ousadia eram tudo em mim, só que eu mesmo já estava convencido de que isso não era totalmente verdade. Pela primeira vez em um mês eu desejei não trabalhar no que eu quis por muito tempo. Era horrível a sensação de sentir-se enganado por si mesmo.
Passei as mãos sobre o meu rosto e respirei fundo.
– Calma, James... – murmurei para mim mesmo e saí em direção à cozinha. Peguei um copo de água gelada e virei de uma vez só.
Estava prestes a voltar com o meu treino com o violão, meu celular vibrou no bolso da minha calça. Quando tirei o aparelho do mesmo, e vi que era uma chamada via Skype vinda de Izzy, desliguei e joguei o celular na cama. Peguei o meu iPad e avistei diversas mensagens de minha namorada. Respirei fundo mais uma vez e retornei a chamada que antes fora recusada no meu celular.
– Jay! – a voz de Izzy ecoara pelo meu quarto vazio e eu suspirei. Ela estava de pijama e estava para ter a sua bela noite de sono, esperava eu, já que não existia nenhuma minúscula parte de mim que desejava conversa com ela por agora – Caramba! Por onde você andou? Eu tenho muitas coisas pra te falar, inclusive sobre o que vamos fazer amanhã e...-
– Izzy, hoje não. Podemos falar sobre qualquer coisa, mas por favor, não hoje – disse a interrompendo e notei a sua expressão animada se transformar de uma mulher totalmente sem graça. Me desculpe, mas não estou com paciência por hoje.
– O que aconteceu, James? Você realmente não quer conversar? – neguei com a cabeça e ela suspirou – Tudo bem, podemos nos falar amanhã, se preferir.
– Ótimo. Até amanhã então – desliguei a chamada de vídeo e deixei o meu quarto.
Passei pela escura sala de estar e cheguei até a minha sacada. Ao abrir a vidraça, me contento em apenas fechar os olhos e sentir a brisa noturna sobre o meu corpo. O stress estava acabando comigo, não podia me deixar abalar por muito tempo, ou acabaria totalmente devastado.
Depois de passar horas ali fora, adentrei e me deitei no sofá. Tudo o que passava na TV eram notícias sobre a vitória dos Holyhead Harpies em cima dos Chudley Cannons na partida que eu assistira com os marotos. Rolei os olhos e optei por deixar a televisão desligada.
Mal havia me tocado de que tinha dormido no sofá se não tivesse caído de cara no chão com o susto levado ao ouvir a campainha ignorante do meu apartamento tocar. Passei a mão pelo rosto e me levantei percebendo que já eram 06:07. Já era pra eu ter tomado banho e me arrumado para a sessão de fotos. E como se minhas expectativas fossem uma previsão para tudo, quando atendera a porta era Izzy. Franzi o cenho por perceber que a camisa dela estava suja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes - Jily
FanficLilian Evans é uma mulher de 23 anos que se formou em medicina, estudou a vida toda numa escola no centro de Londres, foi lá que ela conheceu James Potter, um garoto ousado e dono de uma beleza inigualável, sempre foi apaixonado por ela, mas ela nun...